Curtir Curtir:  0
Página 6 de 17 PrimeiroPrimeiro ... 4567816 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 51 a 60 de 163

Tópico: [Flash Client] Coletânea de propostas

ShiryuShadown
    Visitante

Padrão

Vou ressaltar mais uma vez uma das minhas ideias, porem mais detalhadamente:

Os jogadores que tiverem em sua conta um personagem level 20 ou mais, seriam obrigados a fazer votação de enquetes oficiais da cip.
    Antes de falar que é retardado, presta atenção, le tudo..
    Suponhamos que eu vou logar.. Digito a minha acc, meu password.. E antes de aparecer o character list, aparecerá a(s) enquete(s) [se tiver]..
    Nela teria um espacinho na parte superior para selecionar a linguagem (pois enquete é uma coisa seria, e deve ter em todas as línguas).. aí os jogadores votam, e as escolhas são enviadas para a cipsoft analisar. E depois de votar, apareceria as porcentagens.. depois disso poderia logar normalmente.
    Isso seria extremamente importante para a cip formar suas opinioes, antes de lanças as porcarias por conta/gosto proprio.

Isso seria adicionado no flash, e tb no c++ se ele ficar.. tanto faz, o importante e coletar opinioes.

Pra mim essa ideia é muito útil. A cipsoft tem a obrigação de saber a opinião de seus jogadores, pois alguns deles, alem de jogadores são clientes. Assim, o jogo progredirá muito mais!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por ShiryuShadown; 14-06-2011 às 23:25.

Registro
    05-03-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tira os dummy

e conceta o bug do f12 que dexa o cara 24 hora on

mais nada!

cara jogava no 7.1 nao tinha treiner skills, agora tem esses novatos que chega passa 2 dias upando sem para nos macaco pega lvl 80 e vai dummy qual a dificuldade de fica forte ele nao faz nada. novatos todos usam botters virou modinha agora paga o neo bot que ele te dexa forte.
    Última edição por Tayan Tarn; 14-06-2011 às 23:31.

Registro
    21-05-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Minha proposta é um Cliente!
    Tipo, muitas pessoas não gosta de jogos de navegador, não se sente segura, e ainda mais falando de Tibia, sem essa de crash, ou de navegador fechar sozinho, (caso do firefox, as vezes acontece).
    Então, o que fazer?
    Criar um programa, desenvolvido em flash, pode ser como um navegador, só que bem parecido com o nosso bom e velho cliente, tipo, se for igual um navegador, ele seja adaptado para não ter acesso em site nenhum, e só clicar em Enter Game, digitar a senha e escolher o char que quer jogar.
    Isso vai deixar o cliente em flash como se fosse outro cliente/programa, e ajudaria muitos players que não quer ver o tibia ser transformado e um joguinho de browser.
    Até
    ____

www.flogao.com.br/deusjunior
    Junior of the Hell-Life
    Junior of the Hell- PT2- Finish
    18:06 Coxinha The Almighty [262]: cortei meu cabelo
    18:06 Coxinha The Almighty [262]: tava igual
    18:06 Coxinha The Almighty [262]: jorge rei da floresta

Registro
    12-03-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

uma opçao que quando clicava o client ficava com a barra lateral igual a do antigo , com os skills e a vida e a mana no lugar de sempre ...
    tambem queria que o smapas ja fossem abetos , poi aki em casa eu nao di conta de exportar o meu mapa ... escrevia erro no client, so isso que eu queria
    ...

Registro
    22-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Algo bem simples, nas barras de cima de hp/mana colocar os numeros mais para dentro das barras, as vezes você tem que prestar atenção em ambos e em monitor grande fica muito separado os numeros :S [mas colocar a barra de hp/mana igual do c++ seria muito melhor husah]

Atual:

[1000..........] [..........2000]

Proposta:

[..........1000] [2000...........]

E um jeito de deixar o Profile do char sempre visivel...

Publicidade:

Última edição por Dark Gogixuxu...; 14-06-2011 às 23:53.
    Usuário Nº: 1352.

Registro
    12-03-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por ShiryuShadown Ver Post
    Vou ressaltar mais uma vez uma das minhas ideias, porem mais detalhadamente:

Os jogadores que tiverem em sua conta um personagem level 20 ou mais, seriam obrigados a fazer votação de enquetes oficiais da cip.
    Antes de falar que é retardado, presta atenção, le tudo..
    Suponhamos que eu vou logar.. Digito a minha acc, meu password.. E antes de aparecer o character list, aparecerá a(s) enquete(s) [se tiver]..
    Nela teria um espacinho na parte superior para selecionar a linguagem (pois enquete é uma coisa seria, e deve ter em todas as línguas).. aí os jogadores votam, e as escolhas são enviadas para a cipsoft analisar. E depois de votar, apareceria as porcentagens.. depois disso poderia logar normalmente.
    Isso seria extremamente importante para a cip formar suas opinioes, antes de lanças as porcarias por conta/gosto proprio.

Isso seria adicionado no flash, e tb no c++ se ele ficar.. tanto faz, o importante e coletar opinioes.

Pra mim essa ideia é muito útil. A cipsoft tem a obrigação de saber a opinião de seus jogadores, pois alguns deles, alem de jogadores são clientes. Assim, o jogo progredirá muito mais!
    concordo com voce assim a cip iria ter ate mais gente feliz ... eu mesmo queria por premio mas agor aate desanimei de jogar ... se pelo menos o client em flash parecesse o normal eu mudava de ideia
    ...

Registro
    11-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Smile Idéia

Adicionarem um contador para tasks na interface do jogo (canto superior direito da tela do char, ex: algo parescido com o mostrador de FPS)... é muito chato ter que ficar abrindo o quest log e etc para ver quantas criaturas você matou e quantas ainda faltam. Algo do tipo 1/300 se vc apenas tiver matado uma criatura da sua task de 300, e assim por diante.

Registro
    07-06-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Proposta 1: Minha proposta, é que façam com que a parte do teclado em que esta circulada de vermelho na imagem abaixo passe a funcionar na hora de digitar no chat do flash cliente.
    Sendo as teclas que não funcionam as seguintes: 0123456789 e +-*/

Proposta 2: Que modifiquem a tecla de atalho para limpar a tela de mensagens spans, que no cliente C++ é "CTRL + W", pois ao fazer isto no cliente em flash (pelo menos pelo google chrome, navegador em que utilizo para jogar) ao apertar o atalho "CTRL + W" aparece o seguinte:

Proposta 3: Fazer uma barra de skills como a do cliente C++, pois ter que ficar mudando la em cima toda hora que quiser ver a porcentagem do seu ML, LvL, Club, Sword, etc é meio chatinho, ai esta proposta é que fizessem uma tipo a do tipo do cliente C++ como na imagem a seguir:

Mais do jeito do cliente em flash né... mais bonitinho e tal, porem com a mesma função!

Proposta 4: Que tivesse como desativar/ativar a utilização da hotkey clicando em cima da figura dela, pois da que tipo, alguém esta em frente ao depot, com a magia exevo gran mas vis na hotkey e sem querer clica la em cima... pega black atoa... Portanto seria bem útil isto do player ter a opção de ativar/desativar a utilização da hotkey por clique em cima da imagem. Pois eu mesmo já cliquei 2 vezes em cima da mp sem querer, e o pior de tudo, estava com a mana full kkkkkkk'

Bom, minhas propostas são essas, nada de mais, porem já ajudariam bastante
    Última edição por Lumiran; 15-06-2011 às 05:23.

Registro
    28-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

1) Janela de skill - retornar a antiga e boa janela de skill. Se eu estiver treinando melee/distance + shielding + ml fica difícil acompanhar a progressão dos skills ao mesmo tempo.

2) Status Bar nas sidebars - criar uma widget para a status bar. Eu até gostei da forma com que ela foi apresentada no flash, mas ela se torna muito grande e exagerada, passa uma falsa ilusão de quanto você tem de vida. O foco do flash é personalização mas eu não consigo colocar a status bar na side bar.

3) Nas Action Bars, quando clicar em "edit hotkey" abrir uma pequena janela com uma pequena caixa de texto para colocar a tecla para realizar a ação de forma imediata em vez de abrir aquela imensa janela de opções.

4)Quebra do delay ao movimentar os itens - Hoje o client em flash possui um delay quando você movimenta um item. Quando você arrasta um item do chão (por exemplo) para a sua bp, esse item aparece diminuido do lado do crosshair, quando larga o item na bp aparece uma animação do item diminuindo e quando o item some ele "entra" de fato na bp. Esse delay é crucial na xp/h em uma hunt.

5)Consertar alguns bugs - Hoje se você colocar nas HK os gps, quando você usa aparece rapidamente a quantia de gold que você tem e depois a msg de que não é possivel utilizar aquele objeto. Quando você abre a bp e arrasta para diminuir o espaço ocupado na sidebar, na primeira vez que você faz isso ela não reconhece o movimento do mouse e não diminui o espaço, ela só reconhece na segunda tentativa. Eu gostaria que quando eu falasse algo no local chat, a msg aparecesse em cima da minha cabeça. Quando eu uso um item com o mouse, as vezes ele não pega o crosshair.

6)Ajuste no sistema de sets de hotkeys - Certas dificuldades foram encontradas no sistema de sets de hks com o client atual em flash. A maior delas sem duvida foi o botão do lado do chat on/off que você alterna entre os sets. Util? bastente util, mas se por um acaso eu clicar ali eu vou para um novo set, e para voltar para o set anterior eu terei que clicar mais 7 vezes, o que acaba dificultando a vida do player. Se tivesse um botão para avançar ou voltar nos sets seria util d+.

7)Colocar uma opção de segundo inventario - Acredito que seja talvez a opção mais aguardada por todas as classes. Você teria dois inventarios normais, você só escolheria entre mudar o conjunto de armas. Em um inventario você teria uma arma de duas mãos e no outro inventario você teria uma arma de uma mão, ou para os que gostam de treinar, em um teriam uma arma forte para matar criaturas e em outro uma arma fraca para treino.

8) Colocar os soul points no flanco esquerdo inferior do inventario. Atualmente os soul points estão visiveis apenas no character profile.

9)Botão para não ganhar experiência. Hoje a stamina diminui apenas quando você ganha xp, se você tivesse um botão que lhe permitisse não ganhar experiência, sua stamina não recuaria. Seria um diferencial para o client em flash e seria util para uma hunt de inq boss por exemplo.

10) Melhorar a resolução do outfit e da montaria no set outfit, que mudou para select outfit no flash.

A ideia é esta, qualquer coisa depois eu posto mais sugestões.

Registro
    17-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Proposta: cancelar a produção do flash client já no proximo update e encaminhar um pedido de desculpas pela falta de consideração com seus players.

Citação Postado originalmente por Warriorx Ver Post
    Minha proposta é um Cliente!
    Tipo, muitas pessoas não gosta de jogos de navegador, não se sente segura, e ainda mais falando de Tibia, sem essa de crash, ou de navegador fechar sozinho, (caso do firefox, as vezes acontece).
    Então, o que fazer?
    Criar um programa, desenvolvido em flash, pode ser como um navegador, só que bem parecido com o nosso bom e velho cliente, tipo, se for igual um navegador, ele seja adaptado para não ter acesso em site nenhum, e só clicar em Enter Game, digitar a senha e escolher o char que quer jogar.
    Isso vai deixar o cliente em flash como se fosse outro cliente/programa, e ajudaria muitos players que não quer ver o tibia ser transformado e um joguinho de browser.
    Até
    Seria uma boa essa ideia também. Mas acrescentaria o pedido de desculpas por ofensa à honra dos players ao ter colocado por pelo menos uma vez o Tibia em um browser!

Publicidade:

Última edição por Ezequie; 15-06-2011 às 00:38.
    Olá Ezequie,
    Eu Giovanni Menezes e toda equipe do TibiaBR estamos desejando um feliz aniversário!
    Que tudo de bom aconteça em sua vida, tenha muita saúde, paz e que tudo se concretize.
    De valor as pessoas que realmente te amam, valorizam e que querem sempre o seu bem.
    Nesse momento que você completa mais um ano de vida é sempre bom estar com as pessoas que são importantes em sua vida.

Tópicos Similares

1. [Conto] O Corsariano - A Infância
    Por rickardorios no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 1
    Último Post: 03-03-2011, 09:56
  2. Fanzine...
    Por MN the Kid no fórum Outros
    Respostas: 89
    Último Post: 23-03-2010, 13:38
  3. Taverna | 281 Curiosidades! Vejam!
    Por Gordo Jr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49