Curtir Curtir:  0
Página 8 de 17 PrimeiroPrimeiro ... 678910 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 71 a 80 de 163

Tópico: [Flash Client] Coletânea de propostas

Registro
    22-07-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Luck the Mage of Darkness Ver Post
    axei engracado q n tem cooldown bar no flash ashauisuhas, falaram taaaanto disso e tal, q axo q deveria ser algo q pudesse ser implantado, sempre com a opcao p desativar ou ativar, jah q iria comer + 1 pedaco da tela.

pois n sei sobre o resto, mas eu consigo jogar sem ficar de olho no cooldown e tals, mas dependendo do bixo e da rotacao de magias q vc usa, a barra de cooldwon facil de olhar ajuda muito, e n soh os icones nas barras laterais = no flash, pois eu arrumei as magias na barra superior e deixo minimizado, e uso a barra > pra algumas runas e ekips p trocar rapido, ring etc, e embaixo algumas spells e + runas, entao numa luta com algo com + life ou algum boss, por exemplo :

Matando um jugg sendo um sorc, a n ser q vc fike soh na sd sem faze + nada, ainda axo q eh util existir a barra de cooldown pq eu matando jugg uso 1 rotacao baseada nas magias terem cooldown de 6s e repetindo elas a cada 4 turnos, atacando com vis hur, gran vis lux, gran vis e 1 sd e vou repetindo isso, e conhecendo os icones das magias sei qual magia ta no cooldown e fica + facil saber quais n repetir e tals, ou qdo pode usar again.

E outra coisa q deveriam mudar era o jeito de escolher os sets de htk e como falaram antes, tivesse uma maneira de importar um eskema pra todos os sets, e um jeito + facil de trocar de 1 set p otro e ainda um jeito de "lock set" p vc n mudar por engano, q seria uma htk q vc usasse q desabilitaria a possibilidade de mudar de set, a n ser q vc usasse ela de novo, ou mudasse manualmente atraves do menu das htk.

No momento eh sooh... xd

Cara ! o cooldown ja aparece ! Ele aparece na figura da magia como, se fose um relogio, como vc falo q deixa minimizado é capaz de vc não ter visto !
    E tambem vc pode personalizar as hotkeys pra muda os sets com a tecla q vc quise, ou seja creio q seja isso q vc falo pra te um jeito mais simples de muda ! Ja tem !
    @topic
    Minhas idéias são iguais as dos outros o q me encomoda mesmo é a janela de skills q não existe !
    aquele click to active tbm é bem chato e no fire fox tova vez q eu clicko com O botão esquerdo do mause e depois clicko com o direito aparece o bendito do click to active q me deicha bravo kkkk
    E colocar mais de uma barra pra aparece na barra de avanço de skill, pq uma só é ruim tinha q se pelo menos umas 3, 2 pra skill de shield e mele e otra pra exp !
    só isso vlw !!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Larsom Fenix; 15-06-2011 às 07:19.

Registro
    21-01-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Obrigado Gryllo ,isso vai ajudar muito as pessoas péssimas em inglês.

@~~
    Tirar a função de escolher as cores de todas as mensagens ,assim voltando ao velho e bom amarelo ,azul e verde .
    Fazendo isto o flash fica menos colorido e melhor para jogar.
    ~~
    Banir a mini imagens de itens.
    Quando movemos um item ,aparece uma mini imagem do item no mouse ,tirando isto ,a jogabilidade ficaria bem melhor.
    ~~
    Uma tela maior.
    Minha proposta para isso dar certo ,e rever a barra de Life/Mana ,deveria colocar ela em outro lugar ,até sendo mais drástico ,poderia voltar ao seu devido lugar(aonde ele fica no Cliente C++).

Para min é somente isto ,creio que arrumando isto ,flash seria um 'sucesso'.
    Obrigado.

Registro
    14-06-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão como assim????

pode explica essa frase: Propostas sobre o CLIENT e não sobre o CONTEÚDO do jogo, hehe

vlw

edit: a cara ja saquei, nao precisa explica mais nao!
    Última edição por Bryan Kira; 15-06-2011 às 08:38.
    "O AMOR PODE NOS LEVAR AO CÉU OU AO INFERNO, MAS SEMPRE NOS LEVA PRA ALGUM LUGAR"

True Knights Use Sword
    //
    ==O===O==O()ZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ>
    \\
    Emerald Sword :O

Registro
    22-03-2011
    Peso da Avaliação
    0

Talking

Citação Postado originalmente por MyLL Ver Post
    Colocar uma opção em que a barra de HP e Mana assuma a mesma posição do Client C++ (lateral em cima do inventário)
    Isso ja liberaria uma quantidade razoavel de espaço na tela
    Sim, penso a mesma coisa, liberar a barra de hp/mana como um widget normal, com o objetivo claro de liberar mais tela.

Isso faria com que pudéssemos observar o desenvolvimento dos skills/level por ali tb, o que eliminaria a barra de skills tb, que a meu ver, detestei, pois gosto de treinar e ter q ficar trocando toda hora lá pra ver em q pé q tah, é muito chato.

Enfim, barra de hp/mana/skills como no modo do c++, só q como widget q pode ser movimentado, liberando mais tela.

Barra de HUD deveria ter números, assim não precisaria usar a barra de hp/mana para vê-los.

E pq diabos posso ocultar a barra de skills e deixar só a de hp/mana, mas o contrário ñ dá??

obs. caso mantenham dessa forma, então q acrescentem a opção de se ver 2 skills, ñ especificamente um.... se bem q isso tomaria mais tela.... mais uma vez falo sobre o formato widget... q nesse caso resolveria tudo, ainda q fosse só para a barra de avanço de lvl/skills
    The true role-playing game still lives here.... 'beyond limits ;]]

Registro
    03-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

*Voltar com a aba de skills (por que diabos a retiraram???)

*Distinguir 1 pouco as cores das abas de conversa (eu sempre me confundo em qual estou por conta da similaridade das cores :O )

*Mostrar a porcentagem que falta pra upar (atualmente só mostra a xp q falta '-' ) deixar como no client antigo...

*Arrumar o sistema de follow , toda vez q vc poe pra seguir automaticamente que o char no caminho para o bixo é bloqueado por outra pessoa ou objeto , ele fica louco , e sai andando em várias direções .

*Eu não sei vocês , mas eu não consigo mais determinar a quantidade de itens que quero arrastar pelo teclado númerico.. (eu aperto ctrl e arrasto , daí aparece a quantidade , eu digito a quantidade no teclado númerico mas n adianta de nada ... ai tenho q ir com o mouse T.T , ou com as setas até chegar na quantidade que quero .)

Se eu pensar em mais alguma coisa digo :s

Publicidade:

Última edição por HugoWar; 15-06-2011 às 09:33.
    Enquanto isso em Calmera....
    ->10:56 Hugo War [77]: qual seus skills ?
    10:56 Knight Glostly [14]: eu treino...
    10:56 Knight Glostly [14]: dxa ve
    10:56 Knight Glostly [14]: mana:43
    10:56 Knight Glostly [14]: soul points 100
    10:56 Knight Glostly [14]: capacity 252

Registro
    22-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

- Uma janela denovo mostrando todas as barras de skills
    - Se possivel aumentar a tela do jogo
    - ADICIONAR NUMEROS AO HUD
    - Poder mudar a fonte das letras
    - Pode Mudar também a cor do que voce fala e não somente dos outros!!!
    - E concerta o "bug" que da quando voce ta andando e da um Utnai hur ou um exura e o char para de andar
    - Na hora de colocar a Spell na hot key..MOSTRAR SOMENTE AS SPELLS QUE VOCE APRENDEU!!! E não a de todas as vocações!!!!
    Última edição por Litro; 15-06-2011 às 09:54.
    dejà Vú!

http://img293.imageshack.us/img293/3...gastorewd0.gif
    Vamos aproveitar? está em oferta ! do not copy

Registro
    24-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Post + 2 atalhos para teclado

Eu coloquei todas funçoes pelo teclado, mas ainda tenho que ficar clicando no bixo morto pra abri o lot, e arrastando o lot.

1: Opção de teclado para abrir lot embaixo de vc, como no tibiame.

2: Opção de teclado para arrastar o lot para a sua bp, como no tbiame

1:obs, teria a opção de, lot a frente, lot, a esquerda, direira e costas

2:obs, teria a opção de escolher os itens a serem arrastados

:'(
    [userbar]10/000000/000000/0/Daniboy.png[/userbar]
    [userbar]08/000000/000000/0/Danibloker.png[/userbar]

Registro
    17-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Deixar O cliente C++, e esqueçer ou deixar junto com flash, pq o flash e mt lixo

Registro
    20-02-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se desse para nomear as backpacks q ficam dentro do depot.
    ex:backpack de itens de addon .por ai vai ia ser muito util
    e voltem a barra dos skills

Registro
    29-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Daniel Henrique Ver Post
    Eu coloquei todas funçoes pelo teclado, mas ainda tenho que ficar clicando no bixo morto pra abri o lot, e arrastando o lot.

1: Opção de teclado para abrir lot embaixo de vc, como no tibiame.

2: Opção de teclado para arrastar o lot para a sua bp, como no tbiame

1:obs, teria a opção de, lot a frente, lot, a esquerda, direira e costas

2:obs, teria a opção de escolher os itens a serem arrastados

:'(
    Não quer um cavebot tb?

@Topic

Muitas das idéias que eu tinhas já foram postadas, então não vou repetir aqui. Mas tem algumas que ainda não vi.

1 - Quando eu ponho algum item empilhável em alguma HK para equipar, ele não funciona muito bem. Ex. Tenho na BP 101 assassins. Uma pilha com uma, que está a frente no slot, e a segunda pilha com 100, e elas estão em um HK. Vai aparecer no slot o meu total de assassins. Eu clico para equipá-las, ele vai equipar a assassin stars que está sozinha, ou seja, apenas uma assassin, e não 100. E se eu clicar de novo, ao invés de ele completar e equipar + 99 ele simplesmente tira a assassin da mão, e poem na BP principal, e não da BP de origem dela. Essa parte de mandar para a BP principal e não para de origem acontece com qualquer item.
    Isto que foi descrito acima prejudica muito os pallys. Enquanto kinas e mages podem trocar suas sword/axes/clubs/rods/wands os pallys não podem usufruir deste recurso de forma satisfatória.

2 - Se você tiver 2 time rings por exemplo, equipa 1 deles por HK. Você irá conseguir desequipa-lo, porém ele irá para a BP principal, como citado acima, e não a BP de origem. Porém tendo apenas 1 ring qualquer, você não consegue desequipa-lo pela HK. Só conseguirá fase-lo a forma antiga, arrastando o ring. Isso serve para soft boots também. Mas isso pelo menos não chega a ser muito prejudicial, por que eu não vou tirar a soft e ficar sem nada, vou trocar por outra boots.

3 - Tenho 3 contas. Quando logo com duas delas tudo normal. Porém quando logo com uma das contas que possui char em mundo PVP, o flash fica bugado. Não consigo usar as HK próprias do jogo, como control-g, control-q, andar pelas cetas, fica tudo bugado. O botão direto do mouse aparece as opção do flash e não do jogo em si. Não sei por que acontece isso apenas com essa conta. Não testei muito, então não posso relatar mais que isso.

4 - Não consigo mais abrir uma channel apenas clicando duas vezes em cima do nome de um char no VIP channel por exemplo. Tenho que clicar com o direito e ir na opção. Mesma coisa para abrir Guild Channel por exemplo. São pequenas coisas que deixam o cliente menos amigável.

5 - Deixar os WidGets mais "enxutos". Estão ocupando muito espaço na tela. É impossível, mesmo retirando tudo, deixar com o mesmo espaço ocupado pelo cliente atual. Um exemplo que podeira ser melhorado é a janela de trade com um NPC. Está ocupando um espaço muito grande.

6 - Uma coisa que poderia ser implementada é a troca direto de DP para DP. Se eu quero comprar small stones por exemplo, tenho que ficar trocando de pouco em pouco. Seria muito melhor se eu desse o trade, e que fosse tudo direto para o meu DP. Uma forma de fazer isso seria criar algum local de troca específico para está finalidade, mas ai isso seria mais uma proposta de jogo que do cliente em si. A primeira opção seria mais uma facilidade do cliente.

7 - Não sei se isso seria muito viável, vou tentar explicar. Eu configuro por exemplo uma HK que seria para exori, e defino que para o bixo X vai usar exori san, e para o bixo Y exori con com a mesma HK. E defino nesta HK um exori padrão para casos em que não foi definido para o bixo em questão qual exori usar. Desta forma o conjunto de HK ficaria menor. Isso beneficiaria principalmente mages, que tem um conjunto de HK enormes. Ficaria mais demorado para definir inicialmente as HK, mas depois de bem afinado, iria ficar espetacular.

Por enquanto seria isso. Se lembrar de mais alguma coisa volto e posto.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Conto] O Corsariano - A Infância
    Por rickardorios no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 1
    Último Post: 03-03-2011, 09:56
  2. Fanzine...
    Por MN the Kid no fórum Outros
    Respostas: 89
    Último Post: 23-03-2010, 13:38
  3. Taverna | 281 Curiosidades! Vejam!
    Por Gordo Jr no fórum Fora do Tibia - Off Topic