Postado originalmente por
Daniel Henrique
Eu coloquei todas funçoes pelo teclado, mas ainda tenho que ficar clicando no bixo morto pra abri o lot, e arrastando o lot.
1: Opção de teclado para abrir lot embaixo de vc, como no tibiame.
2: Opção de teclado para arrastar o lot para a sua bp, como no tbiame
1:obs, teria a opção de, lot a frente, lot, a esquerda, direira e costas
2:obs, teria a opção de escolher os itens a serem arrastados

:'(

Não quer um cavebot tb?
@Topic
Muitas das idéias que eu tinhas já foram postadas, então não vou repetir aqui. Mas tem algumas que ainda não vi.
1 - Quando eu ponho algum item empilhável em alguma HK para equipar, ele não funciona muito bem. Ex. Tenho na BP 101 assassins. Uma pilha com uma, que está a frente no slot, e a segunda pilha com 100, e elas estão em um HK. Vai aparecer no slot o meu total de assassins. Eu clico para equipá-las, ele vai equipar a assassin stars que está sozinha, ou seja, apenas uma assassin, e não 100. E se eu clicar de novo, ao invés de ele completar e equipar + 99 ele simplesmente tira a assassin da mão, e poem na BP principal, e não da BP de origem dela. Essa parte de mandar para a BP principal e não para de origem acontece com qualquer item.
Isto que foi descrito acima prejudica muito os pallys. Enquanto kinas e mages podem trocar suas sword/axes/clubs/rods/wands os pallys não podem usufruir deste recurso de forma satisfatória.
2 - Se você tiver 2 time rings por exemplo, equipa 1 deles por HK. Você irá conseguir desequipa-lo, porém ele irá para a BP principal, como citado acima, e não a BP de origem. Porém tendo apenas 1 ring qualquer, você não consegue desequipa-lo pela HK. Só conseguirá fase-lo a forma antiga, arrastando o ring. Isso serve para soft boots também. Mas isso pelo menos não chega a ser muito prejudicial, por que eu não vou tirar a soft e ficar sem nada, vou trocar por outra boots.
3 - Tenho 3 contas. Quando logo com duas delas tudo normal. Porém quando logo com uma das contas que possui char em mundo PVP, o flash fica bugado. Não consigo usar as HK próprias do jogo, como control-g, control-q, andar pelas cetas, fica tudo bugado. O botão direto do mouse aparece as opção do flash e não do jogo em si. Não sei por que acontece isso apenas com essa conta. Não testei muito, então não posso relatar mais que isso.
4 - Não consigo mais abrir uma channel apenas clicando duas vezes em cima do nome de um char no VIP channel por exemplo. Tenho que clicar com o direito e ir na opção. Mesma coisa para abrir Guild Channel por exemplo. São pequenas coisas que deixam o cliente menos amigável.
5 - Deixar os WidGets mais "enxutos". Estão ocupando muito espaço na tela. É impossível, mesmo retirando tudo, deixar com o mesmo espaço ocupado pelo cliente atual. Um exemplo que podeira ser melhorado é a janela de trade com um NPC. Está ocupando um espaço muito grande.
6 - Uma coisa que poderia ser implementada é a troca direto de DP para DP. Se eu quero comprar small stones por exemplo, tenho que ficar trocando de pouco em pouco. Seria muito melhor se eu desse o trade, e que fosse tudo direto para o meu DP. Uma forma de fazer isso seria criar algum local de troca específico para está finalidade, mas ai isso seria mais uma proposta de jogo que do cliente em si. A primeira opção seria mais uma facilidade do cliente.
7 - Não sei se isso seria muito viável, vou tentar explicar. Eu configuro por exemplo uma HK que seria para exori, e defino que para o bixo X vai usar exori san, e para o bixo Y exori con com a mesma HK. E defino nesta HK um exori padrão para casos em que não foi definido para o bixo em questão qual exori usar. Desta forma o conjunto de HK ficaria menor. Isso beneficiaria principalmente mages, que tem um conjunto de HK enormes. Ficaria mais demorado para definir inicialmente as HK, mas depois de bem afinado, iria ficar espetacular.
Por enquanto seria isso. Se lembrar de mais alguma coisa volto e posto.