Postado originalmente por
Forest Kun
Nome do Personagem: Forest Kun
Level: 56
Magic Level: 49 (com equips)
Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Open PVP (pythera)
Equipamentos: HOTM, Focus Cape, Blue Legs, Spellbook of warding, boh, hailstorm rod
Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 2 bps de avalanche, e uns 200k para GASTAR
Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premium Account
Tempo disponível para jogar: Em torno de 4 a 5 horas por dia, das 22h até umas 4 da manhã.
Dúvida sobre a vocação: Viram que, meu ML é ruim, não sei como upar pois passo o final de semana runando, em torno de 6~8h, e sempre que estou online, estou fora de área pz comendo e gastando mana, acho que só vejo minha mana full quando mal upo o level. Gostaria de algumas dicas de como upar ele. Além dos modos de runar com soft+ring.
Dúvida sobre o que caçar: Eu não pretendo caçar solo, voltei a jogar tibia para jogar com amigos. Tenho um blocker level 150 que me ajuda nas caçadas, consigo fazer de 90k a 130k por hora em hellspawn ou war golem, acho uma xp satisfatória. Porém gostaria de um rush power mega up level do 666. Algo em torno de 500 a 700k/h, talvez nem exista, mas podem citar aí, a vontade. Coisas do tipo, lurar 4 DL na poi e tacar ava, ou fazer isso em hellspawn.
Enfim, essa minha dúvida, independente do gasto, aonde seria o melhor local para fazer esse rush.
Obrigado!
Quero ser avaliado: SIM (por que não?)