Postado originalmente por
Eskineiro
Level 55
ML 43
Hat of the Mad, Focus Cape, SB of Mind Control/Vampire Shield, Blue Legs, BOH/Soft Boots(so uso quando por full bless pois meu mundo eh PvP)
Não tenho muita grana para gastar, posso arrumar no max 30k.
Sou PACC
Dúvidas:
Queria saber se ja aguento caçar Energy Elemental, pois dizem que ele lucra bastante.
Caso contrário queria sugestões de hunts de lucro, exp não importa(mas se tiver 1 hunt que eu precise de mais 1 poko de lvl pode falar)
O padrão que está no primeiro post não está lá atoa. Por favor, se quiser ser respondido com eficiência utilize-o, vou te responder dessa vez.
Dúvidas: Você não aguenta caçar Energy Elemental, sim eles lucram MUITO, mas ainda não é a hora certa. Vá aos Djins que também dão um bom dinheiro, pode ir também aos minotauros de Darashia/Yalahar fazer baglot.
Avaliação: Sei que não pediu, mas vou avaliar: Ml abaixo da média, set muito bom.

Postado originalmente por
Onii
Level: 50
Magic Level: 45
Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Open PvP
Equipamentos: Yalahari Mask, Focus cape, Mastermind Shield, magma legs, boots of haste, Hoilstorm rod, (Spellbk os lost soul ).
Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 50 uh, 100 Avalanches, 100 icicle, 100 Strong MP
Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premmy
Tempo disponível para jogar: 6hrs por dia, 8 no máximo
Dúvida sobre a vocação: Estou precisando upar o ML como já visto, no momento não tenho kina p ficar na sio enquanto caçamos em hell, hunt solo é a única alternativa. Qual sword usar com spellbk? "Já que vou runar". Upo o 60 primeiro para poder usar o Lost soul? Ou já posso começar de agora com Mind Control? Qual sword usar em ambos os casos ?
Dúvida sobre o que caçar: Qual hunt ?
Quero ser avaliado: SIM
Você não tem level pra usar a Yalahar Mask.
Dúvida sobre a vocação: Eu não compraria o Lost Souls, é mais caro que o Mind Control e são praticamente a mesma coisa, antes do level 60 use Bright Sword e após o 60 faça a arena e use a Mystic Blade.
Dúvida sobre o que caçar: Se você tiver alguma paciência pode caçar dworcs com sua sword enquanto faz runas, um bom dinheiro e um crescimento de magic level, embora eu não ache nada proveitoso parar pra runar.
Avaliação: Magic level abaixo do normal como você mesmo já sabe, seu set está bom para o level.