Curtir Curtir:  0
Página 6 de 63 PrimeiroPrimeiro ... 456781656 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 51 a 60 de 630

Tópico: TIRA-DÚVIDAS dos Druidas - nível 41 ao 60

Registro
    08-07-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Eskineiro Ver Post
    Level 55
    ML 43
    Hat of the Mad, Focus Cape, SB of Mind Control/Vampire Shield, Blue Legs, BOH/Soft Boots(so uso quando por full bless pois meu mundo eh PvP)
    Não tenho muita grana para gastar, posso arrumar no max 30k.
    Sou PACC
    Dúvidas:
    Queria saber se ja aguento caçar Energy Elemental, pois dizem que ele lucra bastante.
    Caso contrário queria sugestões de hunts de lucro, exp não importa(mas se tiver 1 hunt que eu precise de mais 1 poko de lvl pode falar)
    O padrão que está no primeiro post não está lá atoa. Por favor, se quiser ser respondido com eficiência utilize-o, vou te responder dessa vez.

Dúvidas: Você não aguenta caçar Energy Elemental, sim eles lucram MUITO, mas ainda não é a hora certa. Vá aos Djins que também dão um bom dinheiro, pode ir também aos minotauros de Darashia/Yalahar fazer baglot.

Avaliação: Sei que não pediu, mas vou avaliar: Ml abaixo da média, set muito bom.

Citação Postado originalmente por Onii Ver Post
    Level: 50

Magic Level: 45

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Open PvP

Equipamentos: Yalahari Mask, Focus cape, Mastermind Shield, magma legs, boots of haste, Hoilstorm rod, (Spellbk os lost soul ).

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 50 uh, 100 Avalanches, 100 icicle, 100 Strong MP

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premmy

Tempo disponível para jogar: 6hrs por dia, 8 no máximo

Dúvida sobre a vocação: Estou precisando upar o ML como já visto, no momento não tenho kina p ficar na sio enquanto caçamos em hell, hunt solo é a única alternativa. Qual sword usar com spellbk? "Já que vou runar". Upo o 60 primeiro para poder usar o Lost soul? Ou já posso começar de agora com Mind Control? Qual sword usar em ambos os casos ?

Dúvida sobre o que caçar: Qual hunt ?

Quero ser avaliado: SIM
    Você não tem level pra usar a Yalahar Mask.

Dúvida sobre a vocação: Eu não compraria o Lost Souls, é mais caro que o Mind Control e são praticamente a mesma coisa, antes do level 60 use Bright Sword e após o 60 faça a arena e use a Mystic Blade.

Dúvida sobre o que caçar: Se você tiver alguma paciência pode caçar dworcs com sua sword enquanto faz runas, um bom dinheiro e um crescimento de magic level, embora eu não ache nada proveitoso parar pra runar.

Avaliação: Magic level abaixo do normal como você mesmo já sabe, seu set está bom para o level.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    21-08-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Magic Level: 45+2 = 47

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): non-pvp

Equipamentos: hat of the mad, Focus cape, demon Shield, blue legs, boots of haste, Hoilstorm rod
    Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): avalanches, icicles, strong potions.

Tempo disponível para jogar: final de semana liberado, dia de semana umas 3 no maximo

Dúvida sobre a vocação: Questão do ml, como se treina? ja que ja ouvi dizer que nao compensa ficar runando.

Dúvida sobre o que caçar: Qual hunt?

Quero ser avaliado:tanto faz

Living the lifestyle

Registro
    08-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Criatura Ver Post

Magic Level: 45+2 = 47

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): non-pvp

Equipamentos: hat of the mad, Focus cape, demon Shield, blue legs, boots of haste, Hoilstorm rod
    Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): avalanches, icicles, strong potions.

Tempo disponível para jogar: final de semana liberado, dia de semana umas 3 no maximo

Dúvida sobre a vocação: Questão do ml, como se treina? ja que ja ouvi dizer que nao compensa ficar runando.

Dúvida sobre o que caçar: Qual hunt?

Quero ser avaliado:tanto faz
    Dúvida sobre a vocação: Druid treina Magic Level caçando junto com Knight, runar é pura perca de tempo a não ser que você não possa caçar, ai é outra história.

Quero ser avaliado: Vá worker golem no bonus e pegue level 50 em 2 dias, depois disso faça tasks até completar as 50

Registro
    19-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Level: 48

Magic Level: 43 +2

Equipamentos: FOCUS CAPE, Zoan legs, MMS, HOTM, Platinum Amulet,BOH/ SOFT BOOTS

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 120k, 100 SD, 700 AVA

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premium account

Tempo disponível para jogar: 4~5h.

Dúvida sobre a vocação: não no momento.

Dúvida sobre o que caçar:um lugar que de muita xp e que de pra upar solo, sem se preocupar com waste

Quero ser avaliado: Sim

Registro
    12-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Clarissinhah Ver Post
    Level: 48

Magic Level: 43 +2

Equipamentos: FOCUS CAPE, Zoan legs, MMS, HOTM, Platinum Amulet,BOH/ SOFT BOOTS

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 120k, 100 SD, 700 AVA

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premium account

Tempo disponível para jogar: 4~5h.

Dúvida sobre a vocação: não no momento.

Dúvida sobre o que caçar:um lugar que de muita xp e que de pra upar solo, sem se preocupar com waste

Quero ser avaliado: Sim
    Dúvida sobre o que caçar: Eu recomendo dois lugares em Ankrahmun:
    • Shadow Tomb depois do teleport, não se esquecendo de reunir o máximo de monstros que conseguir e usar avalanches.
    • Mountain Tomb depois do teleport, estratégias idém a tumba citada acima.

Temos também os famosos Worker Golems do Factory Quarter em Yalahar que estão dando um belo lucro depois do update, sendo que eles dropam Diapasan agora.

Avaliação: Sem reclamações.

Publicidade:

Até mais,

-Osford

"Don´t worry. There will always be a door to the light."

Kingdom Hearts

Registro
    13-11-2010
    Peso da Avaliação
    0

Wink

Nome do Personagem: Mage zero um

Level: 55

Magic Level: 46.

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Optional PvP

Equipamentos: Hat Of The Mad, Focus Cape, Zaoan legs, Zaoan shoes, Vampire shield, hailstorm rod.

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 50k no banco, 100 smp.

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premium Account

Tempo disponível para jogar: de 3 a 4 horas

Dúvida sobre a vocação: sorc é mais facil caçar earth elemental, e Druid como caça-los?

Dúvida sobre o que caçar: o que caçar que de um lucro maneiro e uma xp nao tao baixa 50k/h ja ta bom.

Registro
    11-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: Totoddyzinho

Level: 40

Magic Level: 38

Equipamentos: Crusader Helmet/Hat of the Mad ,Medusa Shield/Spellbook of Warding ,Hailstorm Rod/Springsprout Rod ,Blue Legs ,Boots of Haste ,Scarf ,Focus Cape

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 200 Avalanches,50k no bank,60 mana potions

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Free Account (Vo por p.a daqui a pouco)

Tempo disponível para jogar: Umas 4hrs ,3hrs

Dúvida sobre a vocação:

Dúvida sobre o que caçar: O que eu posso caçar ?

Última edição por Santtos; 11-07-2011 às 10:00. Razão: Esqueci de por umas caracteristicas =X

Registro
    08-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rhuanzinnn Ver Post
    Nome do Personagem: Mage zero um

Level: 55

Magic Level: 46.

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Optional PvP

Equipamentos: Hat Of The Mad, Focus Cape, Zaoan legs, Zaoan shoes, Vampire shield, hailstorm rod.

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 50k no banco, 100 smp.

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premium Account

Tempo disponível para jogar: de 3 a 4 horas

Dúvida sobre a vocação: sorc é mais facil caçar earth elemental, e Druid como caça-los?

Dúvida sobre o que caçar: o que caçar que de um lucro maneiro e uma xp nao tao baixa 50k/h ja ta bom.

Dúvida sobre a vocação: Druid caça Earth do mesmo jeito que sorcerer, apenas não tem uma wand que seja forte contra o earth, então use uma sword no lugar da rod ou então não use nada, pois o Undeworld Rod que é o que mais cauda dano no earth hita 35~40.

Dúvida sobre o que caçar: Waters podem dar essa xp que você quer, Earths chegam bem perto, Tumbas dão essa xp também, Worker Golem da o triplo.

Avaliação:Seu Magic Level está um pouco abaixo do normal, nada demais. No resto nada a reclamar.

Citação Postado originalmente por Santtos Ver Post
    Nome do Personagem: Totoddyzinho

Level: 40

Magic Level: 38

Equipamentos: Crusader Helmet/Hat of the Mad ,Medusa Shield/Spellbook of Warding ,Hailstorm Rod/Springsprout Rod ,Blue Legs ,Boots of Haste ,Scarf ,Focus Cape

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 200 Avalanches,50k no bank,60 mana potions

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Free Account (Vo por p.a daqui a pouco)

Tempo disponível para jogar: Umas 4hrs ,3hrs

Dúvida sobre a vocação:

Dúvida sobre o que caçar: O que eu posso caçar ?

Não vou te avaliar por que não sei de nada a seu respeito, poste corretamente da próxima vez que faço questão de te ajudar, não sei se posso indicar uma hunt lucrativa e sem xp ou uma com waste e bastante xp, enfim.

Edit: Agora sim.

Dúvida sobre o que caçar: Sou um eterno defensor das hunts em tumbas, vá até elas e seja feliz até o level 60 depois fique Nigths e Earth Elemental em Liberty bay até ter um bom level, confie em mim essa é a melhor opção. Esses respanws são pouco abitados por isso são maravilhosos para jogadores de Open Pvp.

Avaliação: Tente igualar seu Magic Level ao level até o 45. No mais nada a reclamar.
    Última edição por thefoxy; 11-07-2011 às 10:08.

Registro
    11-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vlw ae.Onde posso encontras essas tumbas? (eu só caçava em cyc,nao conheço mt coisa)
    Obrigado

Registro
    11-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Onde eu encontro essas tumbas?

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos de Fórum | O que tem no seu Ctrl+V?
    Por Panike no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 371
    Último Post: 21-06-2012, 18:07
  2. [Conto] O Corsariano - A Infância
    Por rickardorios no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 1
    Último Post: 03-03-2011, 09:56
  3. Topico do hospital cema
    Por Neo'Aragorn no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 123
    Último Post: 10-07-2008, 07:23

Permissões de Postagem