Curtir Curtir:  0
Página 8 de 63 PrimeiroPrimeiro ... 6789101858 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 71 a 80 de 630

Tópico: TIRA-DÚVIDAS dos Druidas - nível 41 ao 60

Registro
    13-07-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Re : Taore

Citação Postado originalmente por Taore Ver Post
    Nome do Personagem: Taore

Level: (72)

Magic Level: (68 c/equips)

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): (open pvp)

Equipamentos: (hat of the mad, focus cape, zaoan legs, spellbook of mind control

boots of haste, platinum amulet, wand of inferno)

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): (sd/gfb/smp/alguns)

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): (Premium Account)

Tempo disponível para jogar: (4hs)

Dúvida sobre a vocação: nao

Dúvida sobre o que caçar: Tenho uma duvida cruel..

gostaria de saber se eu usando mana shielding o meu ml sobe ou nao?

eu uso e quando me veem usando falam: usando mana shielding? rsrsrs

esta e a minha duvida...

Quero ser avaliado: SIM
    Infelizmente para nós, druids, o nosso ml não sobe quando tomamos algum dano usando magic shield
    Bem que podia subir né ? Cuidado com o magic shield quando desnecessário, pode te dar waste.
    Não posso te recomendar nenhuma hunt, além dos hellspawns com bloker, pois ainda estou level 50, talvez alguém possa te responder melhor essa parte

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Juan Alejandro; 17-07-2011 às 12:26.

Registro
    17-11-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: Madkux

Level: 50

Magic Level: 40 sem item 42 com

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): PVP

Equipamentos: hotm, blue legs, focus cape, mms, boh, soft

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 120k

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): PREMIUM

Tempo disponível para jogar: muito

Dúvida sobre a vocação: NÃO

Dúvida sobre o que caçar: SIM, lembrando que não vou caçar rat, porque é lixoso.. Dragon yalahar é impossivel, tem 90 botter level 150+ ... Eu fiquei bastante interessado em energy elemental ( quando tiver lv 70+) pra fazer elite hunter, e levantar uma grana, porém to em duvida aonde upo do 50~70, sem lucro, porém sem waste, com exp superior a 60k. tenho blocker, e ja caço hell quando ele está disponível, por isso gostaria de hunts SOLO

Quero ser avaliado: não

Registro
    21-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Madkux Ver Post
    Nome do Personagem: Madkux

Level: 50

Magic Level: 40 sem item 42 com

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): PVP

Equipamentos: hotm, blue legs, focus cape, mms, boh, soft

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 120k

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): PREMIUM

Tempo disponível para jogar: muito

Dúvida sobre a vocação: NÃO

Dúvida sobre o que caçar: SIM, lembrando que não vou caçar rat, porque é lixoso.. Dragon yalahar é impossivel, tem 90 botter level 150+ ... Eu fiquei bastante interessado em energy elemental ( quando tiver lv 70+) pra fazer elite hunter, e levantar uma grana, porém to em duvida aonde upo do 50~70, sem lucro, porém sem waste, com exp superior a 60k. tenho blocker, e ja caço hell quando ele está disponível, por isso gostaria de hunts SOLO

Quero ser avaliado: não
    Pela falta de life ,prejudica em muito a hunt solo.
    Mas eu pegava uma bela exp indo tumba usando gfb ,com meu ms (vo por exemplo dele porque não usava magia so gfb é foi mais atual pois meu ed já e bem velhinho) eu fazia 150~180k/h sem lucro so pagava wast.
    Tenta ir uma tumba que tenha vampires ,pois vampire dust poderá salvar sua hunt.
    Level 60+ você compra Helmet of deep e da conta de caçar Water Elemental de boas (so não deixa juntar mais de três).
    Boa sorte no seu ed ,sorte nem vou desejar pois vejo seus tópicos na seção de Screenshots você e bem "cagado".

Registro
    30-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: Rafael of Nerana

Level: 57

Magic Level: 54+2

Tipo de mundo: non pvp

Equipamentos: hat of the mad, focus cape, b legs, boh, mms e hailstorm rod

Provisões: meia bp de ava, 190 strong mana pot e uns 120k no bank

Tipo de Conta: vou colocar premy essa semana, entao de sugestao premy pls

Tempo disponível para jogar: umas 3hs

Dúvida sobre o que caçar: caço water elemental fazendo a task ou rusho alguma coisa ?

Registro
    13-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por faelzaocf Ver Post

Dúvida sobre o que caçar: caço water elemental fazendo a task ou rusho alguma coisa ?

Eu acho fazer task de water (ou earth) elemental uma boa. Mas se quiser rushar, dá pra ir workers, mas é waste.

Publicidade:

Meu apelido no liga das legendas: Esponjudo Inouye

Registro
    13-03-2011
    Peso da Avaliação
    0

Cool

Citação Postado originalmente por faelzaocf Ver Post

Pode tentar ir nos Mutated Humans de Yalahar NUNCA me deram Waste dão uma EXP lgl
    Dica: Rod de Gelo + Exori flam com ML lglzinho isso basta ;p

Boa Sorte \õ
    Enquanto isso em Tenebra...

Registro
    17-11-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: madkux

Level: 51

Magic Level: 43+2

Tipo de mundo: pvp

Equipamentos: hat of the mad, focus cape, b legs, boh, mms e hailstorm rod/springsprout, soft

Provisões: 120k

Tipo de Conta: premmy

Tempo disponível para jogar: muitas

Dúvida sobre o que caçar: SIM, obtendo maior exp possivel sem waste.( n me emporto de ter 0 de lucro, porém nao quero waste)

Quero ser avaliado:nao

Registro
    25-06-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Forest Kun

Nome do Personagem: Forest Kun

Level: 56

Magic Level: 49 (com equips)

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Open PVP (pythera)

Equipamentos: HOTM, Focus Cape, Blue Legs, Spellbook of warding, boh, hailstorm rod

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 2 bps de avalanche, e uns 200k para GASTAR

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premium Account

Tempo disponível para jogar: Em torno de 4 a 5 horas por dia, das 22h até umas 4 da manhã.

Dúvida sobre a vocação: Viram que, meu ML é ruim, não sei como upar pois passo o final de semana runando, em torno de 6~8h, e sempre que estou online, estou fora de área pz comendo e gastando mana, acho que só vejo minha mana full quando mal upo o level. Gostaria de algumas dicas de como upar ele. Além dos modos de runar com soft+ring.

Dúvida sobre o que caçar: Eu não pretendo caçar solo, voltei a jogar tibia para jogar com amigos. Tenho um blocker level 150 que me ajuda nas caçadas, consigo fazer de 90k a 130k por hora em hellspawn ou war golem, acho uma xp satisfatória. Porém gostaria de um rush power mega up level do 666. Algo em torno de 500 a 700k/h, talvez nem exista, mas podem citar aí, a vontade. Coisas do tipo, lurar 4 DL na poi e tacar ava, ou fazer isso em hellspawn.
    Enfim, essa minha dúvida, independente do gasto, aonde seria o melhor local para fazer esse rush.
    Obrigado!

Quero ser avaliado: SIM (por que não?)

Registro
    12-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Forest Kun Ver Post
    Nome do Personagem: Forest Kun

Level: 56

Magic Level: 49 (com equips)

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Open PVP (pythera)

Equipamentos: HOTM, Focus Cape, Blue Legs, Spellbook of warding, boh, hailstorm rod

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 2 bps de avalanche, e uns 200k para GASTAR

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premium Account

Tempo disponível para jogar: Em torno de 4 a 5 horas por dia, das 22h até umas 4 da manhã.

Dúvida sobre a vocação: Viram que, meu ML é ruim, não sei como upar pois passo o final de semana runando, em torno de 6~8h, e sempre que estou online, estou fora de área pz comendo e gastando mana, acho que só vejo minha mana full quando mal upo o level. Gostaria de algumas dicas de como upar ele. Além dos modos de runar com soft+ring.

Dúvida sobre o que caçar: Eu não pretendo caçar solo, voltei a jogar tibia para jogar com amigos. Tenho um blocker level 150 que me ajuda nas caçadas, consigo fazer de 90k a 130k por hora em hellspawn ou war golem, acho uma xp satisfatória. Porém gostaria de um rush power mega up level do 666. Algo em torno de 500 a 700k/h, talvez nem exista, mas podem citar aí, a vontade. Coisas do tipo, lurar 4 DL na poi e tacar ava, ou fazer isso em hellspawn.
    Enfim, essa minha dúvida, independente do gasto, aonde seria o melhor local para fazer esse rush.
    Obrigado!

Quero ser avaliado: SIM (por que não?)
    Dúvida sobre o que caçar: Os locais que você pode fazer rush de xp com blocker é:
    • Hellspawns, como você citou, mas peça para o blocker lurar 4~5 de uma vez e não esqueça de sempre caçar no subterrâneo, também não se esqueça de levar Avalanches e Energy Walls.
    • Vengoth Castle, sendo que para ter acesso ao castelo você precisa fazer algumas missões nada agradaveis. Eu recomendo você ter um bom blocker aqui e levar GFB's, Avalanches, Energy Wall e Fire Bombs para emergências.

Avaliação: Se você quer rushar, eu recomendo que coloque um Shield, seu Ml não te proporcionara hunts boas caso você utilize uma arma de melee com Spellbook, que é o recomendado.

Se você quiser rushar e ter menos gastos, rune Avalanches e utilize-as nas suas hunts.
    Até mais,

-Osford

"Don´t worry. There will always be a door to the light."

Kingdom Hearts

Registro
    25-06-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Osford Ver Post
    Dúvida sobre o que caçar: Os locais que você pode fazer rush de xp com blocker é:
    • Hellspawns, como você citou, mas peça para o blocker lurar 4~5 de uma vez e não esqueça de sempre caçar no subterrâneo, também não se esqueça de levar Avalanches e Energy Walls.
    • Vengoth Castle, sendo que para ter acesso ao castelo você precisa fazer algumas missões nada agradaveis. Eu recomendo você ter um bom blocker aqui e levar GFB's, Avalanches, Energy Wall e Fire Bombs para emergências.

Avaliação: Se você quer rushar, eu recomendo que coloque um Shield, seu Ml não te proporcionara hunts boas caso você utilize uma arma de melee com Spellbook, que é o recomendado.

Se você quiser rushar e ter menos gastos, rune Avalanches e utilize-as nas suas hunts.

Obrigado pelo comentário, mas agora. Não entendi como o shield vai mudar no rush level, upando com blocker penso que mais ml pode ser mais favorável, mas posso estar errado, outra coisa, no andar debaixo dos hellspawn há plaguesmith, que tem tolerância ao elemento gelo, e se for somente eu mais o blocker, vai ser um incômodo matar ele (heal + quantia enorme de hp), mas posso tentar. Vengoth eu nem conheço mas vou ver a possibilidade de ir até lá. Obrigado.

Ah, eu runo Avalanches mas compro-as do mesmo modo!

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos de Fórum | O que tem no seu Ctrl+V?
    Por Panike no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 371
    Último Post: 21-06-2012, 18:07
  2. [Conto] O Corsariano - A Infância
    Por rickardorios no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 1
    Último Post: 03-03-2011, 09:56
  3. Topico do hospital cema
    Por Neo'Aragorn no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 123
    Último Post: 10-07-2008, 07:23

Permissões de Postagem