Curtir Curtir:  0
Página 5 de 63 PrimeiroPrimeiro ... 345671555 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 630

Tópico: TIRA-DÚVIDAS dos Druidas - nível 41 ao 60

Registro
    17-07-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Level: 59

Magic Level: 47 (51 com set de ml)

Equipamentos: hat of the mad, Focus Cape, MMS (and book lvl 50+), Dwarven legs, Boots of haste (soft), Hailstorm Rod platinum amulet

set elemental: Magma

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 800k gastar

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premium Account

Tempo disponível para jogar: 2 horas dia de semana e 5 no minimo final de semana

Dúvida sobre a vocação:
    Dúvida sobre o que caçar: aguento dl de dara com o magma set? ,Caço nos drags de darashia, mas boa parte das vezes ele tá lotado, quero saber o que caçar sem importancia com lucro/waste

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Red velvet~

Registro
    08-07-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Felipe of safira Ver Post
    Level: 59

Magic Level: 47 (51 com set de ml)

Equipamentos: hat of the mad, Focus Cape, MMS (and book lvl 50+), Dwarven legs, Boots of haste (soft), Hailstorm Rod platinum amulet

set elemental: Magma

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 800k gastar

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premium Account

Tempo disponível para jogar: 2 horas dia de semana e 5 no minimo final de semana

Dúvida sobre a vocação:
    Dúvida sobre o que caçar: aguento dl de dara com o magma set? ,Caço nos drags de darashia, mas boa parte das vezes ele tá lotado, quero saber o que caçar sem importancia com lucro/waste

@Juro que pensei que eu tava quotando o post do usuário criatura.

Dúvida sobre o que caçar: Sem utamo vita você não aguenta, não pense que matar um ou dois é o que via dizer se você aguenta ou não, assegure-se de ser level 75 no mínimo para poder caçar Dl. Tumbas depois do teleport são excelentes principalmente por que NINGUÉM caça lá. Mas se você não se importa com waste, sem dúvidas o melhor das hunts é worker golem solo. Eu fazia uma xp de 210k/h na happy hour quando eu estava no seu level.

Avaliação: Sei que você não pediu, mas com certeza atrapalhar eu não vou. Seu Magic Level poderia ser melhor, não entenda isso como uma ordem de parar de caçar e treinar. Tente caçar com algum amigo knight, isso fará seu ml crescer bastante. Seu set é o padrão de qualquer mage abaixo do level 80. Boa sorte.

Registro
    10-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: Rahaal

Level: 43

Magic Level: 38.

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Open PvP

Equipamentos: Hat Of The Mad, Focus Cape, Blue legs, crocodile boots, dragon shield, hailstorm rod.

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 250k no banco, e 200k em loot da hide.

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): P.A

Tempo disponível para jogar: Férias, mt tempo

Dúvida sobre a vocação: comprar soft?

Dúvida sobre o que caçar: caço somente nas tarantulas de P.H ? quais outros locais ?

Quero ser avaliado: SIM
    Última edição por rrrahal; 04-07-2011 às 18:31.

Registro
    08-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por rrrahal Ver Post
    Nome do Personagem: Rahaal

Level: 43

Magic Level: 38.

Equipamentos: Hat Of The Mad, Focus Cape, Blue legs, crocodile boots, dragon shield, hailstorm rod.

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 250k no banco, e 200k em loot da hide.

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): P.A

Tempo disponível para jogar: Férias, mt tempo

Dúvida sobre a vocação: comprar soft?

Dúvida sobre o que caçar: caço somente nas tarantulas de P.H ? quais outros locais ?

Dúvida sobre a vocação: Você tem que levar em consideração que não existe apenas o valor da soft, existe também o valor da manutenção dela que as vezes só é visto a longo prazo, as mortes futuras, pois você terá que colocar bless obrigatoriamente, então são vários fatores que influenciam essa decisão, sugiro que pense em todas elas antes de fazer a compra, sugiro também que dê uma olhada no ótimo tópico que temos na seção que fala a respeito delas. Aqui.

Dúvida sobre o que caçar: Tarantulas sim, existe também as tarantulas de Liberty Bay, mas não compensa caçar nesse respanw. Continue nas tarantulas até level 50, após isso existe todo aquele leriado de Earths, Waters, Tumbas, Ancient Scarabs, Minotauros, Dragons e etc.

Avaliação: Nada a reclamar, mas poderia ter um ml melhor em?

Registro
    21-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por thefoxy Ver Post
    Dúvida sobre o que caçar: Sugiro que vá às tumbas até o level 50, boas opções são encontradas no guia de tutoriais, quando pegar level 50 dê preferência a tasks, você irá ganhar uma boa experiência junto com um lot que sempre paga as hunts e um pequeno lucro.

Avaliação: Fez o certo, igualou o level ao ml até o level 45, agora não precisa mais parar pra treinar esse ml. Eu trocaria o Crown helmet por um hat of the mad.
    Amigo..Fui nas thombs, não sei se é prque eu sou meio noob, inexperiente ou sei la o que, mas eu achei bem perigoso...Um unico vampiro colou em mim e me deu 2 danos de 130, seguidos..poft 130...poft 130...Fico imaginando se junta mais 1 vampire
    Isso que me desanima as vezes no druid...
    Ah, uma outra duvida, voces esperam o exausted passar pra combar rod + exori ou mandam somente o exori?

Publicidade:

Living the lifestyle

Registro
    08-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não entendi o que você quis dizer em combar o exori, mas é bem simples a caçada, você usa um exori flam e espera o cooldown acabar e depois usa denovo, em relação a deixar o vampiro colar, da pra você correr tranquilamente sem o vampiro chegar perto de você, mas se for o caso de ele encostar, pode ter certeza que mais de 200 ele não tira, seu exura gran heala bem mais que isso.

Registro
    21-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É pq o seguinte, se voce ficar socando o exori frigo, o hit da rod não sai!
    Eu perguntei se voces esperam o hit da rod sair primeiro pra depois soltar o exori....
    Na hora do desespero eu nao consigo esperar isso tudo nao, haha...

Living the lifestyle

Registro
    13-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Criatura Ver Post
    É pq o seguinte, se voce ficar socando o exori frigo, o hit da rod não sai!
    Eu perguntei se voces esperam o hit da rod sair primeiro pra depois soltar o exori....
    Na hora do desespero eu nao consigo esperar isso tudo nao, haha...
    Sim, tem que esperar o dano da rod sair antes.
    Meu apelido no liga das legendas: Esponjudo Inouye

Registro
    10-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Level 55
    ML 43
    Hat of the Mad, Focus Cape, SB of Mind Control/Vampire Shield, Blue Legs, BOH/Soft Boots(so uso quando por full bless pois meu mundo eh PvP)
    Não tenho muita grana para gastar, posso arrumar no max 30k.
    Sou PACC
    Dúvidas:
    Queria saber se ja aguento caçar Energy Elemental, pois dizem que ele lucra bastante.
    Caso contrário queria sugestões de hunts de lucro, exp não importa(mas se tiver 1 hunt que eu precise de mais 1 poko de lvl pode falar)

Registro
    05-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Level: 50

Magic Level: 45

Equipamentos: Yalahari Mask, Focus cape, Mastermind Shield, magma legs, boots of haste, Hoilstorm rod, (Spellbk os lost soul ).

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 50 uh, 100 Avalanches, 100 icicle, 100 Strong MP

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premmy

Tempo disponível para jogar: 6hrs por dia, 8 no máximo

Dúvida sobre a vocação: Estou precisando upar o ML como já visto, no momento não tenho kina p ficar na sio enquanto caçamos em hell, hunt solo é a única alternativa. Qual sword usar com spellbk? "Já que vou runar". Upo o 60 primeiro para poder usar o Lost soul? Ou já posso começar de agora com Mind Control? Qual sword usar em ambos os casos ?

Dúvida sobre o que caçar: Qual hunt ?

Publicidade:

Última edição por Onii; 09-07-2011 às 04:24.

Tópicos Similares

1. Jogos de Fórum | O que tem no seu Ctrl+V?
    Por Panike no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 371
    Último Post: 21-06-2012, 18:07
  2. [Conto] O Corsariano - A Infância
    Por rickardorios no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 1
    Último Post: 03-03-2011, 09:56
  3. Topico do hospital cema
    Por Neo'Aragorn no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 123
    Último Post: 10-07-2008, 07:23

Permissões de Postagem