Tem que ir no forum do tibia e clicar no link lá, dai vc loga pelo site.
Versão Imprimível
disse tudo.
esperava uma interface mais SIMPLES, e me surpreendi cm o requisito minimo de 1 gb.. tibia sempre foi conhecido por ser um jogo levíssimo, esse requerimento d 1 gb complica p mt gente, msm tendo tanto pc hj em dia cm bem mais ram q isso
em geral... vo continuar no cliente d sempre ateh q nao de mais, me decepcionei cm esse flash, soh vo usar qnd n tiver mais opçao =(
Vai ficar até que horas rolando esse teste?
Cara pra mim esta ruim pra jogar estou querendo só uma ajuda pra roda bem o client ele esta muito lerdo pra jogar, meu pc e tmm dual core 2 gb de memoria 2.6 ghz e uma placa de video gforce 8500 500 mb, aqui roda crysis 1 e 2 com o gráfico topado sem lag , mas aki testei ele em todos os navegadores o melhor foi o firefox ,mas mesmo assim ele continua lerdo.
3 players online no momento, é algum erro ou o que?
De acordo com o que o outro que falou lá... espero que essa quantidade de players que parem de jogar sejam "botters"
Assim o Tibia vai ficar muito mais animal....
Finalmente!
minah senha tb da errada!
So tenho uma coisa para falar...
Decepção TOTAL :D
Realmente achei que ia ficar bom, mais a primera vista, horrivel x.x
Enqto tiver o client normal eu jogo... e por ai vai :P
Não estou de MIMIMI é apenas MINHA OPNIÃO, N GOSTOU?
Problema é seu ;*
Adorei o client!
Confuso mas aqui ta rodando tranquilo :D
só quem tem um "super computador" vai conseguir rodar o Tibia..
lembro de quando pesava só 28 Mb...eu vi qto o client antigo ta pesando aki em casa e ta em 52,40 Mb ....
agora com o Flash meu PC vai explodir :D
espero q NUNCA fexem o client antigo ^^
Vo fica só aguardando as fotos mesmo, pq jogar não posso :fckthat:
Tem limite de lvl para logar sou PT ja faz 1 mes e não consigo entra sempre fala que esta errado meu login que merda se for ficar assim vai ser uma bosta :aah:
alguem poderia me dizer como troca a cor do cliente,cor dos chats,mensagens,etc...ta tudo azul marinho bem escuro?!! ja tentei mudar as cores la,continua mesmo jeito
R.I.P Tibia
como coloca as hk f1 e etc to perdido
nao consigo entrar, no chrome nao aparace e no explorer fika falando que meu flash esta antigo, mais ele nao atualiza, ja tentei varias vezes..
eu n tenho placa de video no pc e axo q isso q ta causando a disformidade das palavras no client
http://i254.photobucket.com/albums/h...n/Semttulo.jpg
algm mais deu isso?
não deu em nada ou eu entrei errado!!?
alguem bota um passo a passo!?!?
Vale lembrar memória RAM é um dos upgrades mais baratos que se pode fazer. Reclamar de memória RAM é meio que sem nexo pra quem tem PC, acesso a internet banda larga, etc. Por cerca de R$ 70,00 você encontra 2GB de RAM. Dá pra achar até mais barato em algumas lojas.
Gostei bastante do flash client, está mais polido e mais suave. Claro que ainda tem seus bugs e errinhos (como o irritante bug do meu cursor, que é do Windows 7, e quando vou pro Flashy, fica aquele "cursor padrão do Tibia", e cada vez que dou um clique, muda pro cursor do 7 e volta rapidinho pro padrão huauhahua).
Parece que estão indo bem. Mas, se fosse pra largar hoje o client antigo e ir pro Flashy, ainda ficaria meio receoso... porque apesar de estar maravilhoso o Flashy, o old client ainda é mais leve e tranquilo pra jogar.
:y:
Quero saber porque a minha e muitas outras senhas de pessoas comentando aqui está dando errada! Olha que tenho um E.D premium à mais de 20 dias!
em que site eu entro ? eu logo no site oficial do tibia e na frente do meu player não tem nada de play lá ...
sou p.a a um tempinho já !
O que fazer , alguém pode me ajudar ?
Obrigado !
Depois de meses de enrolação finalmente começou :)
Tb tenho meu fps fico + 100, agora que mais pesado que crysis ai vc pulou do corgo =)
No meu notebook q tem 4gb de ram placa off rodo tb di boa sem nenhum lag,
o cliente na tela de login foi menos de 30 segundos ja tava dentro do jogo...
demora pra entrar = sua internet
lagado = seu computador..
Vocês tb querem d+ neh.. Vamo fazer um upgrade no pC? ja passo da epoca de usa um processador 500mhz e windows 98.. quem vive de passado é museu ;)
Sero disse tudo, hoje em dia os pc's são mais "poderosos", e com menos de 100 reais você pode comprar memória RAM, isso não é problema, creio que a cip está pensando nisso, na evolução dos computadores...
Também acho que a cip colocou as hotkey so num clike pkausa dos iphone...
Ja digo que tenho um processador i5 e 4 gb ram, nao to querendo aparece pq isso nao e nada, e so pra alguns inuteis nao dizer que o pc e lixo.... mas realmente tenho configurações razoaveis, eu acho ne ¬¬, ao menos se crysis , assassin creed, fear 3, roda tudo full, nao vejo pq tibia nao rodar iHAOIUSHOai realmente nao ta rodando ta uma m***rd* e ta mto tenso isso cara, eles tem que melhora muito esse uso de memoria e tal, senao vao perder mutiso users...
AH NEM VAMOS COMENTAR O QUANTO PRECARIO E PRECOCE FOI ESSE TS...
VAMOS TESTAR O QUE ? SE TA TUDO BUGADO ? ...
Flash está otimo, se tiver como usar proxy nele ira ficar perfeito, só corrigir alguns erros..... porem se nao der para usar proxy e ficar este lag nao só no player mas nas funcoes... cabei de testar e fui hunt demon... tinha q usa poti antes do demon atk para pode healar.. tenso issoo... ;/
e relação ao pc meu pc roda GTA4 de boa no maximo... e minha net eh 10mb e ainda da lag, só pode ser problema do flash ou servidor.. :X
client normal nota 10 (y)
Flash Client nota 0.7 (N)
Concordo quando falam que nego tem que trocar pc e bla bl bla, so que assim, quem compra 1 pc BOM, vai jogar outros jogos e não Tibia, por mais viciado que pessoa seja, ela vai querer diferenciar daquela msm coisa, Basta vc ir em Lan House, que você ve a maioria dos pc's as pessoas não estão jogando tibia...pq tibia ela joga em casa com seu pc "fraco", ai nego fala, "gammer" tem que ter pc bom, mais o cara que é "gammer" n vai jogar Tibia... lol
pode até jogar, mais não fica APENAS no tibia, assim quem joga Tibia, é pq ou gosta mto do jogo ou não tem pc para outra coisa, isso é fato ;x
você acha que o cara vai chega pro pai e falar, "PAI ME DA OUTRO PC Q NÃO TA DANDO PRA JOGAR TIBIA"... o pai do mlk vai dar Graças a Deus e vai mandar ele estudar uiaHUIAHuiahuIHAUIhuia
mas cara é TIBIA po pra um jogo q rodava no meu pc q tinha 256 de RAM roda em 2GB tem alguma coisa errada ai ne, nem jogos mais pesados com graficos bem melhores precisam de tanto pra roda melhor q o tibia !
o fato e q, nao q agente tenha um pc podre da epoca de 90, mas q pra tibia tudo isso pra roda é um poco d+ nao acha ?
A verdade é que, mesmo quem tem um PC gamr, tá sofrendo com a MERDA da programação do Flash Client. Ele segue lagado, do próprio PC, e usando um absurdo do mesmo, prum jogo que não justifica nada disso. O dia que a CIP tirar o Client em C++, eu quito o Tibia. Me recuso a jogar em algo tão mal feito assim.
Querem a prova de que isso é mal feito? Vão num lugar que exige mais do gráfico, tipo as Draken Towers em Zao (Quem tiver acesso né, porque 95% aqui nem deve saber chegar lá, tudo low level). Vão ver como tudo trava, fica lerdo e funciona na base dos soquinhos. Criaturas e você. E ainda vem me dizer que isso tá bom? Esse Flash Client é lastimável. A CIP vai ver como foi fail, quando o liberar e tiver os números de acessos vindo em mais de 95% do client C++.
Nao consigo logar, no site diz que esta errada minha acc mas ta certa na antiga senha entra só que nao da play
alguem sabe como me ajudar?
soh achei 1 problema mais ja resolvi logo,a unica coisa ruin desse flash client foi a hora q eu loguei mais ai logo resolvi clikei no "x" da janela do navegador e fiquei mais contente fora isso esta maravilhoso esse client flash...
R.I.P TIBIA !
cara eu já joguei ddtank que em em flash num pc pior que o meu , e o runescape, não é lerdo e pesado como o client em flashy , se num melhorar o desempenho dele acho que depois do client normal for tirado do ar vou ter que parar de jogar.
Sim.. mas tava dizendo que tem pessoa que tem la seu Pentium III é quer acompanha a evolução da informatica... hoje com mil reais tu compra 1 pc bom, que vai te atender.... e vai te ajuda!
Igual tava comentando com os cara no tibiacast... eu curto jogo tenho 1 Phenom x4, 4gb de ram 1600mhz, placa de video off, jogo mts jogos e jogo tibia por gostar da jogabilidade e da "Historia" e nao pelo grafico... Gostaria q o tibia chegasse ao ponto de ser igual 1 Lineage II.. WOW.. pq a historia do jogo é massa a maneira de vc upa os lugares os bixo.... e nao por grafico! Até pra vc ver o TibiaME pra celular tem o grafico melhor que o tibia normal... kina vai ataca a espada meche etc etc etc...
Me fala que nao seria massa vc cata seu kina(exemplo) tu ve ele dando espada...
Cada um tem seus gosto, mas digo CIPSOFT ta olhando pra frente... nao duvido nada que daqui uns tempos ta em 3D!
Finalmente Consegui entra nossa muito confuso tudo la gente que isso ainda prefiro o normal bem melhor ^^:hmm: