Curtir Curtir:  0
Página 7 de 44 PrimeiroPrimeiro ... 5678917 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 70 de 437

Tópico: [News] Hora de testar o Lil'Flashy!

Registro
    10-06-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quero saber porque a minha e muitas outras senhas de pessoas comentando aqui está dando errada! Olha que tenho um E.D premium à mais de 20 dias!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    26-05-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

em que site eu entro ? eu logo no site oficial do tibia e na frente do meu player não tem nada de play lá ...
    sou p.a a um tempinho já !
    O que fazer , alguém pode me ajudar ?
    Obrigado !

Registro
    09-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Depois de meses de enrolação finalmente começou

Registro
    26-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dark Nyght Ver Post
    Quero saber porque a minha e muitas outras senhas de pessoas comentando aqui está dando errada! Olha que tenho um E.D premium à mais de 20 dias!
    Você trocou de senha recentemente?

Geralmente quando fazem test server, eles salvam os status dos chars em determinado dia. Tem que usar a mesma senha que usava naquele dia.

Tente usar senhas anteriores, se você mudou recentemente, pode ser isso
    "To escape criticism — Do nothing, say nothing, be nothing"
    "O pecador foge da repreensão, encontra justificativa para seguir sua vontade." (Eclesiástico 32)

Registro
    26-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sero Ver Post

Geralmente quando fazem test server, eles salvam os status dos chars em determinado dia. Tem que usar a mesma senha que usava naquele dia.

Salvou segunda feira ou terça, c não me engano...

Publicidade:

Registro
    08-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Felipe louco Ver Post
    Eu tenho um Phenon II x4, placa de vídeo relativamente boa e o jogo não passa de 60 fps...

O tibia tá a mesma coisa que antes, com algumas modificações básicas e tal, mas tá quase mais pesado que crysis... não dá pra entender isso...

Se não fosse isso, diria que gostei.

Tb tenho meu fps fico + 100, agora que mais pesado que crysis ai vc pulou do corgo =)

No meu notebook q tem 4gb de ram placa off rodo tb di boa sem nenhum lag,
    o cliente na tela de login foi menos de 30 segundos ja tava dentro do jogo...

demora pra entrar = sua internet
    lagado = seu computador..

Vocês tb querem d+ neh.. Vamo fazer um upgrade no pC? ja passo da epoca de usa um processador 500mhz e windows 98.. quem vive de passado é museu
    Última edição por lkznogueira; 26-05-2011 às 11:27.

Registro
    10-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não, não mudei minha senha recentemente, isso é erro lá mesmo, pois no client antigo entra normal!

Registro
    24-04-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vale lembrar memória RAM é um dos upgrades mais baratos que se pode fazer. Reclamar de memória RAM é meio que sem nexo pra quem tem PC, acesso a internet banda larga, etc. Por cerca de R$ 70,00 você encontra 2GB de RAM. Dá pra achar até mais barato em algumas lojas.

Gostei bastante do flash client, está mais polido e mais suave. Claro que ainda tem seus bugs e errinhos (como o irritante bug do meu cursor, que é do Windows 7, e quando vou pro Flashy, fica aquele "cursor padrão do Tibia", e cada vez que dou um clique, muda pro cursor do 7 e volta rapidinho pro padrão huauhahua).

Parece que estão indo bem. Mas, se fosse pra largar hoje o client antigo e ir pro Flashy, ainda ficaria meio receoso... porque apesar de estar maravilhoso o Flashy, o old client ainda é mais leve e tranquilo pra jogar.

Sero disse tudo, hoje em dia os pc's são mais "poderosos", e com menos de 100 reais você pode comprar memória RAM, isso não é problema, creio que a cip está pensando nisso, na evolução dos computadores...

Também acho que a cip colocou as hotkey so num clike pkausa dos iphone...

Registro
    26-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por lkznogueira Ver Post
    Vocês tb querem d+ neh.. Vamo fazer um upgrade no pC? ja passo da epoca de usa um processador 500mhz e windows 98.. quem vive de passado é museu
    E quem vive de futuro é profeta

Ficou realmente bem mais pesado do que o client antigo. Nada anormal, é assim mesmo. Flash costuma pesar bastante.

Queria que a CipSoft fizesse logo um client standalone
    "To escape criticism — Do nothing, say nothing, be nothing"
    "O pecador foge da repreensão, encontra justificativa para seguir sua vontade." (Eclesiástico 32)

Registro
    19-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão HORRIVEL

Ja digo que tenho um processador i5 e 4 gb ram, nao to querendo aparece pq isso nao e nada, e so pra alguns inuteis nao dizer que o pc e lixo.... mas realmente tenho configurações razoaveis, eu acho ne ¬¬, ao menos se crysis , assassin creed, fear 3, roda tudo full, nao vejo pq tibia nao rodar iHAOIUSHOai realmente nao ta rodando ta uma m***rd* e ta mto tenso isso cara, eles tem que melhora muito esse uso de memoria e tal, senao vao perder mutiso users...

AH NEM VAMOS COMENTAR O QUANTO PRECARIO E PRECOCE FOI ESSE TS...
    VAMOS TESTAR O QUE ? SE TA TUDO BUGADO ? ...

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Taverna | Marcianos [+cuidado]
    Por Cadhos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 33
    Último Post: 28-11-2010, 18:33
  2. Taverna | Tropa de Elite
    Por elielsantos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 56
    Último Post: 10-07-2010, 22:07
  3. Topico do hospital cema
    Por Neo'Aragorn no fórum Fora do Tibia - Off Topic