existe algum npc que da grana? :O
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

existe algum npc que da grana? :O
Olha, ele melhorou MUITO desde o Closed TS, e ainda assim, segue PORCO.
Extremamente lagado, sugando demais do PC...
Pelo jeito, nunca utilizarei-o.

nossa pelo jeito ta muito "bom" hein?
=S
eu realmente jogo Tibia pq meu PC guenta só ele( e tb pq eu curto,mas senaum tinha otros jogos aki..)
se colcoa o flash aki vai fude tudo >.<
"No Tear Que Tece Nossa Vida,Não há Pontas Soltas.Todos Os Fios Estão Entremeados Entre Si e Revestidos De Significado."(XxX Holic)
:happy:
http://mob203.photobucket.com/albums...g?t=1242006794
NEAR

te muito ruim pra jogar em relaçao ao client normal, as funçoes do mouse como puxa tao muito lerda

galera eu nao sei como fazer para entrar tenhu chrome, e nao aparece nada pra logar, vo no explorer e esta la que meu flash esta antigo, atualizo o flash e continua dando erro de versao.. ajuda ai por favor....
Eu tenho um Phenon II x4, placa de vídeo relativamente boa e o jogo não passa de 60 fps...
O tibia tá a mesma coisa que antes, com algumas modificações básicas e tal, mas tá quase mais pesado que crysis... não dá pra entender isso...
Se não fosse isso, diria que gostei.
Agora que consegui usar as hotkeys cetinhas... vou dar minha opinião sobre o Flash...
Aqui em casa ta rodando super suave e sem lag... igual no tibia comun... A janela jogo em sim não mudou nada graficamente, gostei da opção de colocar a barra de HP e Mana onde quiser, muitas opções de hotkeys, as opções do battle list ajudam muito em hunt de grupo...
Não tenho d q reclamar.. o jogo em si não mudou nada... axo q vai ser apenas questão de tempo pra o pessoal se acostumar... O unico medo que tenho são os navegadores de hoje em dia.
![]()
Enquanto isso em Julera... Em um dia de mass kick...
Miloda[48]: Sep 22 2007, 05:33:28 CEST Died at Level 48 by a CIP
Britty Wrys[128]: br?
Miloda[48]: sim...
Britty Wrys[128]: eles te mataram mesmo?
Miloda[48]: lol
Britty Wrys[128]: ?
Miloda[48]: tava so zuando ^^
Britty Wrys[128]: a ta
Britty Wrys[128]: huahuahuaha
lol :yelrotflm

Não a essi cliente flash! Cara axo q todos jogam tibia pelo fato do tibia ser uq eh... um jogo com poco grafico, boa jogabilidade e o fato de ser leve... o tibia era um jogo unico e agora ta cada vez mais parecido com os jogos da Level Up... se tiver apenas o cliente flash... nao falo por min... mas por muitos players.. mas a cip vai ter uma grande perda de players...se fikar apenas o client flash ...RIP tibia