Postado originalmente por
Larsom Fenix
mas cara é TIBIA po pra um jogo q rodava no meu pc q tinha 256 de RAM roda em 2GB tem alguma coisa errada ai ne, nem jogos mais pesados com graficos bem melhores precisam de tanto pra roda melhor q o tibia !
o fato e q, nao q agente tenha um pc podre da epoca de 90, mas q pra tibia tudo isso pra roda é um poco d+ nao acha ?
Sim.. mas tava dizendo que tem pessoa que tem la seu Pentium III é quer acompanha a evolução da informatica... hoje com mil reais tu compra 1 pc bom, que vai te atender.... e vai te ajuda!
Igual tava comentando com os cara no tibiacast... eu curto jogo tenho 1 Phenom x4, 4gb de ram 1600mhz, placa de video off, jogo mts jogos e jogo tibia por gostar da jogabilidade e da "Historia" e nao pelo grafico... Gostaria q o tibia chegasse ao ponto de ser igual 1 Lineage II.. WOW.. pq a historia do jogo é massa a maneira de vc upa os lugares os bixo.... e nao por grafico! Até pra vc ver o TibiaME pra celular tem o grafico melhor que o tibia normal... kina vai ataca a espada meche etc etc etc...
Me fala que nao seria massa vc cata seu kina(exemplo) tu ve ele dando espada...
Cada um tem seus gosto, mas digo CIPSOFT ta olhando pra frente... nao duvido nada que daqui uns tempos ta em 3D!