Só esperando pra ver a merda q vc vai faze no proximo post kkkkk
Versão Imprimível
Só esperando pra ver a merda q vc vai faze no proximo post kkkkk
Atualiza logo isso. :cerealguy:
Atualizacao. Avenged Sevenfold - So Far Away + Homenagem.
Boa noite Sras. e Srs., como vao voces ???
Finalmente o skill subiu, é... Demorou um pouquinho a mais, pq eu tive que ir até a escola, pra confirmar que nao teria aula pela falta de alunos. Enfim, hoje eu irei mostrar, alem do up, uma ss que prova o quanto treinar é revoltante !! (Nao estranhem na "falta de alunos", isso soh aconteceu pq amanha é feriado aqui, e tbm tem rodeio hoje... Entao... É isso ai... Que pena, pq eu amo estudar ! :bravo:
Lá vai !
Shield 79 !
http://img593.imageshack.us/img593/3418/67563615.png
Bom, agora eu irei postar, para todas as pessoas que nao jogam de Knight, verem o que nós passamos/falamos enquanto treinamos exaustivamente. E provar que treinar faz mal a saude !
Segue uma conversa minha com o Fron, aqui do forum TibiaBR.
http://img859.imageshack.us/img859/1...inarevolta.png
Como da pra perceber, comecamos a falar nada com nada, chingar em vao... e nao nos entendiamos. É, essa é a vida de um Knight. Que treina!!
Aaaaa, tbm de uma conversa nossa... Chegamos em uma conclusao em relacao a Moon Backpacks. Segue a conversa, para voces entenderem melhor a nossa teoria. Gunnta, a idéia foi do Fron... E apenas dele !!
http://img577.imageshack.us/img577/7186/guunta.png
Guunta, o fato de voce ouvir restart e talz, nao significa nada tá, nos sabemos que essa teoria é uma fraude !! Ou, nao...
Bom, agora irei falar um pouco da musica. Essa musica, é mais uma da banda Avenged Sevenfold, entao... Outra deles ? Enfim, eu vi o clipe dela e achei que meu dever de fan seria compartilhar com os outros fans esse clipe, que faz uma homenagem muito bonita ao "The Rev". A musica tem uma letra muito linda, onde eles falam sobre seu finado amigo. Enfim, eu recomendo concerteza, quem quizer apenas ouvir a musica, clique aqui, mas quem quizer ver o clipe, que é muito bom... Clique aqui.
http://img844.imageshack.us/img844/4854/jimmyq.png
É isso ai pessoal, vou ficar 4 dias em casa direto... Entao... Vo treinar muito !! Até o 80/80 né. Depois irei upar, enfim... Vida social 0 nesses 4 dias !! AHUEHUAUEHUA
Respostas
Realmente, era a pura verdade... Tenho que manter meu LT entre os LTs do topo né... Alguma coisa eu tinha que postar. AUEHAUHEAU...
Só mais um pouquinho né veio... Vamqvam... Bom, antes da task... Meu colega prometeu me ajudar com um novo set. Mas ele quer que eu prove que meu skill estja 80/80. A suave, mando uma SS pra ele depois... Ou seja, finalmente irei trocar de set.
Levo food sim, levo sempre 500 Brown Mushrooms, eles sao baratinhos... E eu tenho preguica de pescar.
Vlw !
Aaa, nao vale voce uzar seus poderes de pokemon pra adivinhar !!!
Atualizadooo !!! :D
Aeeeh! Finalmente, depois de 40 minutos trabalhando nesse post... Esta ai, espero que tenham gostadooo !!!!
Bonus.
http://img638.imageshack.us/img638/3952/semttulolb.png
Eu amo essa magia.
So... I go now !! Até o proximo atualizacao.
gratz pelo shield 79 falta mais um pra 80 gogo :y:
continue assim q vc vai ter futuro
Vlw, continua acompanhando ai carinha !!! :y:
Bonus.
http://img268.imageshack.us/img268/7352/icoo.png
Cara, como eu amo essa magia. Amo d mais !! Cip, obrigado :y:
Legal seu LT =D
vou acompanhar e postar quando der :)
Opa, lt muito bom, acompanhando.
Muito legal seu LT, acho que foi o primeiro que vi aki no forum, antes nem sabia o que era LT...
Achei muito legal e começei a compartilhar também.
Bom sobre seu LT, ta muito legal, acho que você deveria juntar 1 grana e dar e trocar seu set.
Sobre skill você ja está bem encaminhado, upando igual eu gostaria :D
Em breve espero pegar skill igual ti, o "ruim" pelo que percebi você é P.A, não é perca de tempo upar skill agora ? rusha task depois upa skill @.@
Abraço até
ninguem comentou sobre nossa teoria de moon bps
Legal! Agora termina de treinar skills e upa que nem um condenado viciado em Tibia :lol:.
Nossa, um cara de fidera *.*
Belo LT amigo e conterranio ;)
Obs: Seu skills sao maiores que os meus ( lvl 54 ),
Míjo, hhrrum, quer dizer Xixí... opa, digo Hurina.
To esperando as atualizações rapaz! :D
Nunca gostei de acompanhar LTs.
Sinta-se feliz, pois o seu é o primeiro e o único até hoje que eu me interessei.
Parabéns pelo Knight.
Abraço.
Gratz, seu LT está sendo um dos mais populares da sessão ^^ (Só pq a titahh sumiu ok? ~brinks)
Gratz cara, +1 \o/
Eu ouvi as músicas e curti ^^ +1 fã o/
Até, Danilo :y:
Bom dia gente bunita!!!!!!
Estou neste extato momento com uma dor de cabeca do inferno.... Bom, ontem por volta das 5 da manha, eu upei o skill de sword. Ou seja, agora ele esta assim 78/79. Faltando bem pouquinho pra que eu comece as tasks.
Entao, assim que eu almocar, e pensar em um musica pra hoje, eu atualizo essa fita aqui.
Pessoal, quem ai le sempre meus posts por inteiro?? Pow, eu acho que te uns carinhas que so ve as ss's. Mas enfim, quem nao o le... Tente dar uma lidinha, sepre posto uns conteudinhos interessantes
Flws turma!!
Fail !
Quem não lê não vai saber que você quer que leia. Ou não ?
Deveria destacar mais as letras para as pessoas começarem a ler.
Anyway , gratz skill 78/79.
Abração.
Opá, vou começar a acompanhar.
Dica: É usuário e não uzuario :P
Parabens pelo char ta ficando rox, botando 80/80 já fica supimpa, o ideal seria por 85/85, tu ia ver teu char no level 100 uma máquina de matar, mas aí vai da paciência de cada um :hmm:
Uma dica é enquanto estiver treinando, da umas olhada em cast, faz algo nesse tempo pra não ficar tão chato o treino, se der sai das slimes e treina com cyclop ou stone golem :)
Valeus :2up:
Atualizacao. Linkin Park - Given Up.
Fala ai galerinha, tudo beleza com voces ?? Espero que não !! Brinks :P
Enfim, acabei de almocar, minha dor de cabeca ainda ta me pertubando e já assisti o episodio de Naruto de hoje. Que foi uma merda ! Tá, entao... Agora ta na hora de atualizar essa jossa aqui né ??
Entao vamos lá !
Sword 78 !!
http://img835.imageshack.us/img835/5549/31633381.png
Depois de horas treinando, e sozinho na madrugada. Consegui upar as 5 da manha o skill, por isso nao postei antes.
Bom, a skill bar voce pode ver na "Pagina Raiz", mas se voce veio direto pra ultima pagina... Segue ela ai:
http://img20.imageshack.us/img20/9023/skillbara.png
Opaaa, hoje teremos tbm Up de level !!! Hihooow, segue ai a SS:
Lv29
http://img508.imageshack.us/img508/1364/89469519.png
Upei ele nas rots, ja fazia tempo que a barra de exp tava no finalzinho. Preciso colocar bless logo, aproveitar que é apenas 10k.
Others.
Bom pessoal, assim que eu colocar o skill 80 de shield, eu irei fazer algumas quests ai, e tbm colocar bless. Depois treinar o skill 80 de sword. Na verdade eu ainda nao sei se coloco 80 de sword. Mas acho que irei colocar sim. Enfim, assim que eu sair da hunt, irei atualizar o Balance tbm, que deve tar em torno de 110k ainda, nao sei... Tenho que ver !!
Lá pra umas 15horas, acho que eu vou jogar bola. Entao, vai demorar um poquinho a mais pra upar esse shield fdp, irei jogar com o pessoal da empresa, no campo da empresa mesmo.
Pedido de Ajuda.
Alguem em ajuda !! Preciso decidir o que irei cacar do 50 ao 70. Eu nao tenho muita coisa na cabeca, e to com preguica de estudar isso. Bom, quero que voces me ajudem a decidir, mas antes irei falar o que eu quero.
Preciso saber, de hunts com uma xp mediana e com lucro bom/medio.
Se puderem me ajudar, e citar algumas pra eu dar uma estuda depois, ficarei agradecido. Pois até o 50, eu ja tenho metas tracadas.
Respostas.
Por favor, ;D
Vlw velho, acompanha sim. Sempre atualizo !!
Opa, obrigado velho. Em relacao ao skill, nada que algumas (milhares) horas de treino nao faca. Pode cre, antes de comecar a upar, irei dar um up no set. Só nao acho necessario por enquanto. Mas irei troca-lo sim. Em relacao a premmy account, eu nem ligo pra isso... Se acabar eu coloco denovo, na verdade, eu coloquei pois eu sabia que iria uzar apenas poucos dias dela.
Grato viu lek, to acompanhando o seu LT tbm !!
Verdade :'(
HUAHHEHAUH, deixa comigo velho... Mas, entao... Meu objetivo inicial nao é upar fast, mas sim... Fazer muita granaa !!!
Vamo treinar hien velho... AHUHUEAUEA, manda um oi lá !!
Vlw por acompanhar !
A seu vadio ! Opa, sim claro, sempre bom ouvir elogios velho, to feliz sim. Entao, gogo acompanhar !! Jaja comeco a upar !
Fala ai Danilo, tranquilo ?
O velho que bom que curtiu, a banda é otima mesmo. Baixe outras musicas, todas se quiser !!
Vlw ai, por estar sempre me acompanhando.
Mas eu disse pra lerem sempre meu post inteiro :hmm:. Enfim, concerteza eu preciso dar uma melhorada nessa estrutura de LT. Vo pensar nisso concerteza.
Vlw ai por acompanhar tbm e abrss²
Da um desconto, eu tava com sono !! :P
Obrigado por acompanhar !
Cara, eu até treinaria até 85/85, mas eu nao vo aguentar nao velho. To locao pra upar. :D
Enfim, no 50 eu volto a treinar... Aaah, sim, jaja eu saiu de slime concerteza. E vo pra TARANTULAS MUAHAHAHHAHAHW.
Valeu pessoal e até a noite, quando eu volto com novas atualizacoes. Comentem e me ajudem hien !!
Cara eu não sei muito sobre knights neste level... :(
Mas gratz pelo skill e pelo up... putz também achei o novo episódio uma merda! Perdi meu tempo! No final das contas não revelou o que eu estava querendo saber... a não ser o que eu já sabia... madara é f0d@... mas é isso aí!
Melhoras e bom jogo! (tomara que você quebre a perna! ~brinks)
Aeww manolo !!! vlw por ter mim ajudado lá, vou continuar treinando em slime msm. Esse meu nick é pq é a única foto minha que eu achei, perdi até as SS do meu char. To aconpanhando aki. flw abraço
Bora 80/80
Vai fazer task nas Tarantulas né? Se sim, boa sorte. Estou cansado de ver a cara dessas aranhas :(. Estou fazendo task lá, faço umas 3 por dia e dar um lucro bom, se o boss ajudar. O maior problema é que tem vários botter (mundo pvp), se seu mundo for non-pvp vai passar grandes raivas.
Quer pegar 50 pontos de task, para matar demodras?
pode caçar barbarians campo médio, xp médio loot mto bom.
Dragons (pra variar)
axo q do 60-70~80 da pra faze task de rat e dps ateh o 90 de gs, jah q vc disse q queria faze.
Banuta
____
enfim... tem mta opção, da uma olhada lah na sessao dos knights
Boa cara! Quase atigindo a meta ein ^^
E como o carinha aqui emcima falou, tem barbarians, lizards, apes, dragons, etc. tem muitas opções. mas dá uma conferida lá na sessão dos knights, que tem muita coisa (:
abrass! e GOGO 80/80 po (:
Um knight muito parecido com o meu, acompanharei, quando tu for fazer a task tu vai ver que comédia, vai ser fácil de dar HS nas tarantulas..Eu pelomenos dava qnd tinha 81/81
Respostas.
Fala ai galera, cabei de voltar pra casa. Tava dando um rolezim com meus primos, enfim... Nao consegui ficar vida social 0, pore isso to puto comigo mesmo. E o burro do meu irmao de 15 anos, chego chapadasso em casa. Cheguei no quarto, vi o animal todo estirado na cama... Ja mandei ele tomar banho e agora ele ta melhor. Zé ruela é foda viu !
Irei responder algumas perguntas ai, pra nao acumular.
Fala ao Jhow, vlw pelo gratz. E sim, Naruto foi broxante hoje, mas bola pra frente né... Nao tem mais Dragon Ball, pra ver o Goku ressucitar em todas as sagas e votar cada vez mais fodalhao. Vamo assisti Naruto mesmo, brinks ta, Naruto é bom.
Em relacao a dor de cabeca, ja melhorei e ja to mais animado. Vo treinar agora... E por coicidencia eu quebrei a perna hoje de manha...
Tava só enxendo o saco man, HAUHUEUHA. Enfim, sempre que precisar, manda um private ai... Posso tentar ajuda-lo.
Abrss. :y:
Jog em Fidera, e aqui... Pelo menos se tratando de task de tarantulas, é bem tranquilo em relacao a botters. O povo soh nao respeita. E sim, realmente é um saco, pois upei um mage aqui ja, e fiz bastante task delas.
Eu tbm, mas antes era com mage, agora vai ser com Kina, e com uma skill razoavel. Entao é mais tranquilo.
Sim, concerteza quero o Demodras.
Vlw velho, ué, ja faz dois dias que voce nao entra no tibia. Vlw, pelas dicas de onde cacar viu, eu analisei bem e acho que vou ficar com barbarians mesmo. E tbm gostei de GS quando eu tiver lv80 +.
Vlw
Pode cre, quase quase man, e quando atingir, finalmente irei postar ups. Que é o que realmente interessa.
Gogo, e abrss²
Acho que vai dar uns HS mesmo, espero eu que de. Obrigado por acompanhar velho, estarei sempre postando.
Bonus.
Bom, cabei de comecar a treinar... Entao vai um bonus ai.
http://img221.imageshack.us/img221/3527/vqvsk.png
Vai demorar um pouquinho pra passar o shield. Segue skill bar:
http://img819.imageshack.us/img819/3849/skillbar.png
Flws galera, até a proxima atualizacao.
Rolezim com os primos não da EXP manoooo :rageguy:.
Naruto eu parei de assistir e ler mangá, tá muito zuado o mangá depois que ressucitaram todo mundo. :fckthat:
Agora vai que vai, mas vai com fúria pros skills 80/80! Queremos ver hunts. Sangueeee... :megusta:
Naruto é foda, flwvlw~
Madara é mais foda, nuss.
Pain+Itachi fodásticos *u*
Sasuke é emo.
Sakura é inútea.
Tudo como sempre. re
Anda logo com o skill 80 >_>.
G_G
Isso, agora vai que vai,
OFF: Pain + Itachi vai ser fodástico, esse madara....
Até :y:
OMGOMG,
Viram o Neji sendo controlado?
HMMMMMMMM!
Anyway, vamos parar de discutir Naruto no LT do Xixi... digo, Hurina.
GOGO SKILL 80!
Só tenho pena de você, vai ficar caçando tarântulas G_G, num tem coisa mais chata.
Ah, vou sim, sabe por que?
Porque ontem eu vendi 100 hardened bones por 250k. re
Sem contar os outros loots, /lala.
Acho que o Neji tá sendo controlado por alguém, o Madara ou o Itachi.
Viu a lua lá? Apareceu no episódio inteiro.
Dever ser o plano Olho na Lua do Madara, ou Tsukyomi (assimqescreve?) do Itachi.
Mas tô loco pra ver o Itachi + Nagato no próximo mangá! :D
:lolguy: 250k ? :lolguy:
Enfim, o plano da lua do Madara nao deve ser, até pq ele precisa ter todas as Bijuus e absorvelas pra poder entao, dar inicio ao seu plano. Porem, agora ele tem o Rynnegam, ai é tenso. E tbm acho que o Itachi e o Pain, nao tem nada a ver com a Lua, por enquanto. Mas eu nao vejo a hora de ver o Sasuke e o Naruto lutando lado a lado, contra todos eles.
Ta na cara que isso vai acontecer né.
Não, o plano Olho na Lua pode ser sim. Porque o Madara tem uma parte da Kyuubi em vista dos irmãos lá, engolidos pela Kyuubi, e uma parte do Hachibi, que foi do tentáculo que o Sasuke capturou tempos atrás. Mesmo sendo pouco, são chakra dos bijus, ou seja, enorme. Quando disse Itachi, quis dizer que o Itachi usou o Tsukyomi (genjutsu do Mangekyou Sharingan) no Neji para controlá-lo, nada ver com a lua o_o. Eu acho que o Sasuke + Naruto vão se unir pra matar o Madara no final. re
SIM SIM, 250K
TORICO KKKK
Aew mano esse lugar onde vc treina é P.A? Se for free passa spoil?
Uhsuahsuh depois vão abrir LT - Naruto Uzumaki
Olha a cambada que veio ver ^^
DaniloXP, Sky Malvado, Rafor Ever, Hurina, Lord Vichand
Usuários online lendo este Tópico: 11 (5 membros e 6 visitantes)
Putz, n sabia que o madara tinha o Rynnegam Oo, num acredito que deixei de ler estes capítulos...
Sasuke emo + naruto fodenho vs madara é óbvio ^^
E quando sai a próxima atualização xix... Huri... Lucas?
Acho que existe um tópico no OFF pra falar de narutagem. Então vamos parar com essa putaria de Naruto. :fckthat:
Ta hard o treino aí Hurina?
Danilo e xix... Hurina,
Vamos pra esse tópico aqui lá do Off Topic discutir Naruto :D.
http://forums.tibiabr.com/showthread...414742&page=13
Enfim, e o treino aí?
Shild 80 já?
PS: postem no meu LT, acabei de atualizar. re
Até mais!