Respostas.
Fala ai galera, cabei de voltar pra casa. Tava dando um rolezim com meus primos, enfim... Nao consegui ficar vida social 0, pore isso to puto comigo mesmo. E o burro do meu irmao de 15 anos, chego chapadasso em casa. Cheguei no quarto, vi o animal todo estirado na cama... Ja mandei ele tomar banho e agora ele ta melhor. Zé ruela é foda viu !
Irei responder algumas perguntas ai, pra nao acumular.

Postado originalmente por
DaniloXP
Cara eu não sei muito sobre knights neste level...
Mas gratz pelo skill e pelo up... putz também achei o novo episódio uma merda! Perdi meu tempo! No final das contas não revelou o que eu estava querendo saber... a não ser o que eu já sabia... madara é f0d@... mas é isso aí!
Melhoras e bom jogo!
(tomara que você quebre a perna! ~brinks)
Fala ao Jhow, vlw pelo gratz. E sim, Naruto foi broxante hoje, mas bola pra frente né... Nao tem mais Dragon Ball, pra ver o Goku ressucitar em todas as sagas e votar cada vez mais fodalhao. Vamo assisti Naruto mesmo, brinks ta, Naruto é bom.
Em relacao a dor de cabeca, ja melhorei e ja to mais animado. Vo treinar agora... E por coicidencia eu quebrei a perna hoje de manha...

Mateus Skyner
Aeww manolo !!! vlw por ter mim ajudado lá, vou continuar treinando em slime msm. Esse meu nick é pq é a única foto minha que eu achei, perdi até as SS do meu char. To aconpanhando aki. flw abraço
Tava só enxendo o saco man, HAUHUEUHA. Enfim, sempre que precisar, manda um private ai... Posso tentar ajuda-lo.
Abrss.

DanielTheBest666
Bora 80/80
Vai fazer task nas Tarantulas né? Se sim, boa sorte. Estou cansado de ver a cara dessas aranhas

. Estou fazendo task lá, faço umas 3 por dia e dar um lucro bom, se o boss ajudar. O maior problema é que tem vários botter (mundo pvp), se seu mundo for non-pvp vai passar grandes raivas.
Quer pegar 50 pontos de task, para matar demodras?
Jog em Fidera, e aqui... Pelo menos se tratando de task de tarantulas, é bem tranquilo em relacao a botters. O povo soh nao respeita. E sim, realmente é um saco, pois upei um mage aqui ja, e fiz bastante task delas.

DanielTheBest666
Bora 80/80
Vai fazer task nas Tarantulas né? Se sim, boa sorte. Estou cansado de ver a cara dessas aranhas

. Estou fazendo task lá, faço umas 3 por dia e dar um lucro bom, se o boss ajudar. O maior problema é que tem vários botter (mundo pvp), se seu mundo for non-pvp vai passar grandes raivas.
Quer pegar 50 pontos de task, para matar demodras?
Eu tbm, mas antes era com mage, agora vai ser com Kina, e com uma skill razoavel. Entao é mais tranquilo.
Sim, concerteza quero o Demodras.

FTdoForum
pode caçar barbarians campo médio, xp médio loot mto bom.
Dragons (pra variar)
axo q do 60-70~80 da pra faze task de rat e dps ateh o 90 de gs, jah q vc disse q queria faze.
Banuta
____
enfim... tem mta opção, da uma olhada lah na sessao dos knights
Vlw velho, ué, ja faz dois dias que voce nao entra no tibia. Vlw, pelas dicas de onde cacar viu, eu analisei bem e acho que vou ficar com barbarians mesmo. E tbm gostei de GS quando eu tiver lv80 +.
Vlw

filipeliska
Boa cara! Quase atigindo a meta ein ^^
E como o carinha aqui emcima falou, tem barbarians, lizards, apes, dragons, etc. tem muitas opções. mas dá uma conferida lá na sessão dos knights, que tem muita coisa (:
abrass! e GOGO 80/80 po (:
Pode cre, quase quase man, e quando atingir, finalmente irei postar ups. Que é o que realmente interessa.
Gogo, e abrss²

Slayer Pedro
Um knight muito parecido com o meu, acompanharei, quando tu for fazer a task tu vai ver que comédia, vai ser fácil de dar HS nas tarantulas..Eu pelomenos dava qnd tinha 81/81
Acho que vai dar uns HS mesmo, espero eu que de. Obrigado por acompanhar velho, estarei sempre postando.
Bonus.
Bom, cabei de comecar a treinar... Entao vai um bonus ai.
Vai demorar um pouquinho pra passar o shield. Segue skill bar:
Flws galera, até a proxima atualizacao.