Na minha opinião tem algo bugado com esses bixos.
No "Piece of Cake", os cake golems deviam aparecer a cada uma hora. No fim, apareceram poucas vezes e não voltaram na maioria dos servidores.
Considerando a quantidade de coisas que vieram com bug nesse up, eu não ficaria muito surpreso se essas montarias também estivessem com algum problema.
Quanto ao cavebear, eu já cheguei a suspeitar que ele pode aparecer em Drefia (ainda mais na parte que foi reformada com o update).
E se a gente for olhar, a cip postou a foto da Titanica na caverna de Water Elemental, o Undead Cavebear na área dos Hellspawns e a Midnight Panther em Tiquanda. Os dois primeiros é de certeza que não aparecem nesses locais (até pq esses dois lugares são cheios 22/7, diferente de Tiquanda e Forbidden Lands). Será que isso significa que existe algum outro lugar possível pro spawn da panther?
ps: Um outro player já tinha levantado essa hipótese, dizendo que a panther poderia aparecer em outras florestas ou até mesmo na passagem Ank-Tiquanda (acho improvável, pq sempre tem gente passando por ai também).
Enfim, só nos resta esperar ):
E se alguém quiser participar da discussão sobre a panther, é só entrar no link:
http://forum.tibia.com/forum/?action...readid=3304772