Curtir Curtir:  0
Página 6 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 456
Resultados 51 a 57 de 57

Tópico: The Brave Tamer: 2ª fase da competição começou hoje!

Registro
    01-06-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Chazys Ver Post
    Hm, falha minha.

Não foi a Mirade quem confirmou, foi o próprio Ogrey.

E não, não é o Aleppe, os CMs já confirmaram onde a Midnight Panther aparece, eu mesma que traduzi a notícia para o TibiaNews alguns dias atrás...

E laia...

http://forum.tibia.com/forum/?action...6#post29728566

Enfim, está confirmado que é lá, não sei porque você ainda dúvida tanto...

- C.

Essa semana tá completando um mês que eu fico o tempo todo que eu tenho pra jogar na Forbidden lands, e até agora não vi nenhuma panther nem ninguém que caça lá que tenha visto.

Eu sou o Abiston. É que do jeito que você tinha dito deu a entender que tinham confirmado que a panther aparece na forbidden lands, por isso eu tinha achado estranho, pq eu tenho perguntado da panther quase todo dia pros CMs e eles não dão pista alguma sobre a localização da panther.

Já o Aleppe confirmou que ela aparece em forbidden e como ele é um jogador extremamente famoso, acreditei e até hoje fico lá horas e horas andando esperando encontrar a panther.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    15-04-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bauruense Ver Post
    Essa semana tá completando um mês que eu fico o tempo todo que eu tenho pra jogar na Forbidden lands, e até agora não vi nenhuma panther nem ninguém que caça lá que tenha visto.

Eu sou o Abiston. É que do jeito que você tinha dito deu a entender que tinham confirmado que a panther aparece na forbidden lands, por isso eu tinha achado estranho, pq eu tenho perguntado da panther quase todo dia pros CMs e eles não dão pista alguma sobre a localização da panther.

Já o Aleppe confirmou que ela aparece em forbidden e como ele é um jogador extremamente famoso, acreditei e até hoje fico lá horas e horas andando esperando encontrar a panther.
    Então cara, o Ogrey confirmou que elas aparecem lá para ti, ainda por cima. Os CMs não podem dar informações diretamente mas o cara citou você e disse que a informação que você tem está correta. A informação no caso seria sobre a localização da Midnight Panther.

Tenha paciência, certamente será recompensado.

- C.
    Meeeeh

QUEM É VIVO SEMPRE APARECE!

Registro
    27-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu tinha visto esse concurso na epoca que lançou
    mas decidi nem participar pq sou meio pobrinho aoisdjosajd
    boa sorte pros competidores ^^

Registro
    01-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Então cara, o Ogrey confirmou que elas aparecem lá para ti, ainda por cima. Os CMs não podem dar informações diretamente mas o cara citou você e disse que a informação que você tem está correta. A informação no caso seria sobre a localização da Midnight Panther.

Tenha paciência, certamente será recompensado.

- C.
    Na minha opinião tem algo bugado com esses bixos.
    No "Piece of Cake", os cake golems deviam aparecer a cada uma hora. No fim, apareceram poucas vezes e não voltaram na maioria dos servidores.
    Considerando a quantidade de coisas que vieram com bug nesse up, eu não ficaria muito surpreso se essas montarias também estivessem com algum problema.

Quanto ao cavebear, eu já cheguei a suspeitar que ele pode aparecer em Drefia (ainda mais na parte que foi reformada com o update).

E se a gente for olhar, a cip postou a foto da Titanica na caverna de Water Elemental, o Undead Cavebear na área dos Hellspawns e a Midnight Panther em Tiquanda. Os dois primeiros é de certeza que não aparecem nesses locais (até pq esses dois lugares são cheios 22/7, diferente de Tiquanda e Forbidden Lands). Será que isso significa que existe algum outro lugar possível pro spawn da panther?

ps: Um outro player já tinha levantado essa hipótese, dizendo que a panther poderia aparecer em outras florestas ou até mesmo na passagem Ank-Tiquanda (acho improvável, pq sempre tem gente passando por ai também).

Enfim, só nos resta esperar ):

E se alguém quiser participar da discussão sobre a panther, é só entrar no link:

http://forum.tibia.com/forum/?action...readid=3304772

Registro
    15-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bauruense Ver Post
    Na minha opinião tem algo bugado com esses bixos.
    No "Piece of Cake", os cake golems deviam aparecer a cada uma hora. No fim, apareceram poucas vezes e não voltaram na maioria dos servidores.
    Considerando a quantidade de coisas que vieram com bug nesse up, eu não ficaria muito surpreso se essas montarias também estivessem com algum problema.

Quanto ao cavebear, eu já cheguei a suspeitar que ele pode aparecer em Drefia (ainda mais na parte que foi reformada com o update).

E se a gente for olhar, a cip postou a foto da Titanica na caverna de Water Elemental, o Undead Cavebear na área dos Hellspawns e a Midnight Panther em Tiquanda. Os dois primeiros é de certeza que não aparecem nesses locais (até pq esses dois lugares são cheios 22/7, diferente de Tiquanda e Forbidden Lands). Será que isso significa que existe algum outro lugar possível pro spawn da panther?

ps: Um outro player já tinha levantado essa hipótese, dizendo que a panther poderia aparecer em outras florestas ou até mesmo na passagem Ank-Tiquanda (acho improvável, pq sempre tem gente passando por ai também).

Enfim, só nos resta esperar ):

E se alguém quiser participar da discussão sobre a panther, é só entrar no link:

http://forum.tibia.com/forum/?action...readid=3304772
    Pode ser, até porque o Ogrey disse que, como a informação que você tem é correta, você já deveria ter avistado as Panthers. Ou talvez os horários não bateram? Se bem que isso é muito improvável...

Quanto às fotos, eles tiraram as fotos montados e portanto poderiam ter ido a qualquer lugar do Tibia a fim de não deixar que as pessoas percebessem onde é exatamente que eles aparecem. Mas na abertura do Testserver eles deixaram as indicações de onde os monstros iriam aparecer, alguns de forma específica - como o Undead Cavebear - e outros nem tanto, como a Midnight Panther. Talvez ela apareça sim em Forbidden Lands mas tenha um segundo respawn possível...

Boa idéia.

- C.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Meeeeh

QUEM É VIVO SEMPRE APARECE!

Registro
    01-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pode ser, até porque o Ogrey disse que, como a informação que você tem é correta, você já deveria ter avistado as Panthers. Ou talvez os horários não bateram? Se bem que isso é muito improvável...

Quanto às fotos, eles tiraram as fotos montados e portanto poderiam ter ido a qualquer lugar do Tibia a fim de não deixar que as pessoas percebessem onde é exatamente que eles aparecem. Mas na abertura do Testserver eles deixaram as indicações de onde os monstros iriam aparecer, alguns de forma específica - como o Undead Cavebear - e outros nem tanto, como a Midnight Panther. Talvez ela apareça sim em Forbidden Lands mas tenha um segundo respawn possível...

Boa idéia.

- C.

Acho que o horário não tem nada a ver.

Mas tem uma especulação bem quente e que agora foi praticamente confirmado: há uma grande possibilidade de que a panther não apareça diretamente pro jogador. Na verdade, é bem possível que inicialmente ela fique invisível e não ataque o jogador (possívelmente uma estratégia de sobrevivência que elas adquiriram ).

Uma conversa entre Kvartan e Paem Aela (Aleppe, o jogador que já encontrou a panther) mostra que essa hipótese é bem plausível:

http://forum.tibia.com/forum/?action...2#post29780722

Basicamente, Kvartan falou que viu alguns brilhos iguais aos de quando os jogadores ficam invisíveis. Esse brilho não era de uma wisp nem de algum outro jogador. O que me intriga é o fato de que ele não tentou usar nenhuma runa ou ataque de área para conferir o que era...

Aliás, falei com o Aleppe e ele me disse que estava caçando Hydras enquanto esperava a panther e que ele já tinha dropado 2 RHs.
    O problema é que ele não falou se ele estava nas hydras fora da Forbidden Lands ou nas cave de hydras localizada lá mesmo :\

Registro
    01-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

putz alguem sabe onde a phanter aparece ou e so especulaçoes??
    Q6600 @ 3.5 - STRIKER II FORMULA - 8 GB RAM KINGSTON - EVGA 9600GT - 7TEAM 550W

XBOX 360 ARCADE/JASPER - PS3 Slim 250Gb

Tópicos Similares

1. Jogos | Pokemon ALL VERSIONS
    Por Sir Drayk Maximus no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 12785
    Último Post: 17-09-2017, 10:19
  2. Taverna | Força Tática: Tropa de Elite de Mato Grosso
    Por elielsantos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 21
    Último Post: 25-07-2010, 22:46
  3. Orshabaal é detonado em Ocera!
    Por Wapomaz no fórum Tibia Imprensa