VAMO BRUXO, VAMOS PRA UM LUGAR COM MULHERES, PRAIA E BOA MUSICA \o\
Versão Imprimível
Po Rubenito, vc não era crente? :yelrotflm:yelrotflm
Ele não mandou MP PRA NINGUÉM!
Foi só pro time FOGO e disse que não mandou pro Girafales, porque não estava On.
De resto, pergunte a quem quer que seja, não recebeu MP.
@Rubenito
Tire suas conclusões sobre o Chat, se você foi impedido de entrar é porque a gente só aceita AMIGOS! Coisa que tem só lá.
Eu também achei esse episódio uma puta falta de sacanagem, já que a própria moderação, inclusive o responsável por banir esse pessoal aí, fica se organizando pra favorecer amigos em enquetes, o que, por culpa do Kaiorix e do Farok começou a ser chamado de panela recentemente sabe-se lá por que cargas d'água.
O que não entendo é o que a moderação, mais especificamente o Martios, tem a ver com a gafe do Rubenito. O que ele falou favoreceu o time fogo? Se favoreceu, favoreceu igualmente o Juko, o Martios e eu.
Mesmo eu não tendo recebido a MP do Rubens, o Juko me instruiu explicitamente para votar no time pedra.
Não transformem o episódio em mais um infeliz episódio FeA x Moderação. Quem não tá aqui pra causar vê perfeitamente que se trata apenas de um erro do Rubens e somente ele deve responder.
Partindo do momento que algum infeliz postou isso em seção pública do fórum, passou a ter relação comigo.
E sim, estou achando isso extremamente ridículo, níveis de butthurt estão beirando o over 9000 desde que o BBOff começou, se não sabe viver em comunidade faça o favor de se retirar para uma caverna.
E ta manjando heim, tenho conta na ODD e entro lá 2x por ano, sei tanto do que tá rolando por lá quanto o potterzinho manjava sobre B12.
Mimimi sei das merdas mimimi. Quer fazer cena, então posta ae, em vez de ficar pagando de fodão e depois ficar de medinho.
-=Angel of Darkness=-
bruxo, não tem roubo cara, se tivesse manipulava os dados na cara dura e não postava nada, deixava vocês as escuras.
na prova do líder, só o Juko postou após essa MP, os outros não receberam possívelmente por algum erro da minha Macro, peço desculpas aos que se sentiram lesados.
o jogo era de sorte não de quem fica on-line mais tempo, postando de madruga, sinto muito bruxão.
Sou tão integro que não vou expor os votos do FeA.
Gostaria que ficassem, mas percebo que eles querem se promover como rebelados e angariar mais adeptos subversivos.
Tudo bem. Escolha deles.
Só peço a todos os participantes, que não quiserem ficar é direito de vocÊs.
Próximos a entrarem no jogo se quiserem,...
Citação:
Peixemorto12 36
Uylkulul Node Precaver 35
Mega Hero Knight 34
Kerky 32
looukoo 32
Kaiorix 29
legendary 29
Cana Brava 29
Orc primitivo~ 28
Geek The Knight 28
Firework 26
Luk~ 26
Mathss 20
Mist 18
Chaos Punx 17
Paladin On Elera 17
Wonderwall 16
Panike 15
Sigma Hydrae 15
Leuh khan 15
caiquegp 12
vish, se eu abrir o Casa dos OFFistas <casa dos artistas>
ou
A Taverna <a fazenda>
vai fazer o mesmo sucesso?
kkkk
Todos os concursos aqui do off topic ocorrem esse tipo de problema.
Farsa, panelinha, favorecimento, blábláblá.
Por isso que não participo disto.
Pô, mas os caras vão entrar na casa com conhecimento do mundo externo? Eles não ficaram isolados essas semanas :notme:
Não meu, o jogo não era de quem ficava mais tempo online, eu sei disso, mas é sacanagem eu desperdiça tanto tempo para que na reta final tu entregasse o ouro pro Juko, foda-se que ele é do FeA, eu e ele discutimos várias vezes no chat por causa dessa votação, ninguem estava fazendo panela nela, todo mundo queria vencer...
Se tu fosse postar os votos, postava pra todo mundo, eu não queria para que ninguem soubesse tb, e tu decidiu não postar, ae nas sombras tu vai lá e posta?
Me sentí muito lesado.
E não posso continuar na casa depois disso... pena, foi divertido.
Boa sorte pra quem quiser participar de algo armado.
@Martios
Não tenho certeza se ele é culpado ou não, só denunciei o que foi feito. Afinal, tive e tenho consciência.
@Girafales
Gosto de você e você deveria saber disso, ti mandei a MP durante o jogo só pra continuar jogando e tentar ganhar. ERA UM JOGO. Mas não dá pra continuar segurando isso cara.
Na moral mano, para de inventar coisa pra tentar me manchar. Eu não estava no PC, não vem com essa de que eu li e fiquei quieto. EU LI QUANDO JA TINHA ACABADO A PROVA. Ponto final. Eu não me beneficiei com isso. Se fosse mentira, então eu nao teria integridade pra ser moderador
OFF serious business, desde sempre.
Na real, não me tira da casa, vou pensar uma coisa antes disso.
Jukão eu não sou perfeito, se fosse tão integro como julga ser, parava de postar na prova como o Martios fez e postava a MP naquele momento, do jogo, agora que seu castelinho de areia foi destruido, não me venha com mimimimimi.
Todas as provas eu mesclei todos os grupos, vc quase foi líder 2º prova, só não foi por burrice.
Já disse ninguém é obrigado a ficar, quer sair? saia tem mais gente pra entrar.
FeA.. Facção exclusiva para Amigos, entendi. :cool:
Pensei que era algo neutro relacionado a esportes e Afins. Tranquilo, então desconsidere! Queria entrar pelo motivo errado.
Quem tem q ir pra uma caverna é voce...
E é tão ridiculo q vc insiste em continuar discutindo. O ridiculo aki parece ser voce, q quer se motrar superior sobre um bando de ridiculos.
E desculpa se eu confundi. Mas tua larapia tudo é do mesmo buraco...
Não.. quando o fea ganha, qm pode faz barulho.
Só um bônus pra vocês. Juko ameaçando por MP caso eu colocasse alguém do FeA.
Queria ver se o pokemon dele fosse o lider :rolleyes:
http://img543.imageshack.us/img543/5905/semttuloop.png
Me pegou :yelrotflmCitação:
Postado originalmente por Bozonildo
Somente você, com conhecimento direto do ranking, e eu, com conhecimento indireto que você me repassou, continuamos votando no jogo. O Martios se ausentou completamente.
Isso só mostra que é muito mais fácil acusar você ou eu de ter sido favorecido. O pessoal que tá culpando o Martios ou a "panela" da moderação só quer causar polêmica sem sentido, não há argumento nenhum para culpá-los.
Eu não culpo ninguém e nem acredito em favorecimento. Concordo com a tese de que o Rubens errou, mas sem a intenção de manipular maldosamente o jogo.
Eu já disse antes, e digo de novo. Eu não sei onde eu errei na lista. Eu fiz a contagem 3 vezes. Se alguém acha que eu blefei pra enganar alguém, ele está errado. Eu não duvido da contagem do Rubenito, e eu aceito a minha derrota, mas eu não sei onde estava o erro na minha contagem.
Eu nunca menti pra tentar blefar. Sim, eu tentei direcionar os votos dos outros soltando as informações certas nos momentos certos. Mas eu nunca soltei nenhuma informação errada de propósito.
Mas uma pergunta, Juko. Se você tinha problema com essa tal lista exclusiva, por que você não postou a lista que o Rubens te passou na hora? Por que guardou ela pra si mesmo? Vai tentar criar flamewar agora, 2 dias depois de a prova acabar?
²
Falou tudo.
Respeitando os principios morais e éticos deste jogo e seu, rubenito, para com os participantes, receio que cometestes um erro que necessita ser revisto.
Pessoas ficaram a noite toda participando de seu evento para você mesmo roubar, prejudicando-as.
Creio que uma nova prova necessite ser feita, porém, desta vez, sem nenhuma roubalheira por sua parte.
Lamentável essa situação e sua atitude, só me resta aguardar o fim trágico que este jogo terá, sucumbindo nas masmorras do esquecimento, graças a má administração de seu responsável, causando todo este escarcéu.
Os meninos do fea são justos e merecem respeito, por se doarem tanto a seu jogo.
Enfim, digo e repito: esta prova deve ser anulada ou refeita.
Pense nisto, ignóbil.
É porque 2 da panela dele foram pro paredão e vão sair pro Darak, dai eles viram minoria na casa.
Só por isso :rolleyes:
EDIT: Se for de vontade do pessoal, eu concordo totalmente com uma nova prova, sem problemas. Nego cria war achando q vo chorar pq perdi liderança dum BBB virtual.
Moderação por favor peço que me alertem por esse "xingamento", não tenho nenhum alerta mesmo não fará diferença.
Se fará o Juko confiar masi na moderação podem me alertar!!! ou terei que xingar algum modera?
Continuou jogando porque é sujo, se julgou que fui ladrão, me denunciasse na hora não depois que você perdeu corum no jogo, você foi conivente portanto é tão culpado quanto o erro que me acusa.
@Todos
Sou um cara perseverante, e não vou me abalar com subversão do FeA que já era esperada por mim quando o caldo engrossasse.
@Bruxo
Gosto de ti gostaria que continuasse;
ESCLARECIMENTO
Eu não postei durante a prova, porque fui perguntar pros outros membros do F&A qm tinha recebido ou não a MP, tinha um membro em cada grupo. NEM TODO mundo fica ONLINE o tempo inteiro e isso leva tempo, o Bozonildo sabe que assim que recebi a MP eu já avisei o pessoal do que iria fazer e só iria segurar as coisas pra ver qual seria a atitude do pessoal.
Mandei MPs pro Martios pra ver até onde ele era capaz de ir, e ele foi caindo, foi mostrando que realmente negociaria o próprio voto para que eu não revelasse nada. O voto dele com certeza não seria o Morphina e TODOS sabem disso, mas o medo da revelação fez ele votar em outra pessoa.
todos vocês, com excessão de quem desistiu do jogo, não possuem integridade alguma
ponto final
não há razão para continuar num jogo, onde o responsável pelo mesmo não o trata de maneira imparcial.
Esse jogo tá caindo muito na qualidade. Rubenito não consegue admitir que errou e sai discutindo com todo mundo.
Por mais que os dois lados tenham saido um pouco da linha, o Juko tem razão.
Você articula bem as palavras, gosto disso. É um oponente formidável num jogo como esse.
Eu não tinha decidido em quem votar ainda, mas é logico que seria alguem que votou em mim, aka Fea. Pra vc mandar MP pro seu inimigo da casa implorando pra nao votar no Bob Dylan, bruxo ou Xyvon, me fez repensar de verdade. Me sentiria culpado negando seu pedido.
Agora, por causa disso, serei taxado de trapaceiro. Fazer o que, é um preço a se pagar por ser gentil. Eu aceito, com prazer.
Minha dignidade de moderador está em voltar atrás nos alertas q eu aplico diariamente quando eu vi que errei.
Mas vocês não vão dar a minima pra isso, pq nao foi com vocês né :rolleyes:
Oloco, um mostra informações sigilosas para um grupo...outro vende o voto para o cara não contar, que digno.
<editado>
Acaba com isso e faz A Fazenda.
Aí o pessoal do F&A briga entre si para ver quem vai ser o Viola.
E outra, se fazer de vítima não ajuda nada.
Pelo menos não nessa altura do campeonato, que por sinal ta me lembrando muito o Brasileirão de 2005.
Pow, Rambo, o que eu ganho roubando?
Esse jogo só me consome meu tempo e minha criatividade, se fosse roubar o Juko seria o último a ser informado, pois conheço seu caráter, tudo que fiz copiei o Cavaleiro Calmo antes, para deixar alguém ciente.
Se você ta jogando pedra em mim porque você não se prontificou para me ajudar? Coisa que só 3 usuários fizeram.
Esse jogo é voltado para diversão, mas o FeA quis é promoção depois de 1 ano no esquecimento de algumas assinaturas.
já disse vou abrir novo tópico para a entrada de novos membros nos lugares vagos pelo Juko e quem mais sair com ele.
Integridade?
É um jogo bobinho de fórum, porém divertido de montão. Não vale bosta nenhuma no final, não levo isso suficientemente a sério pra querer vazar por causa dessa história.
No meu caso não tem nada a ver com (falta de) integridade. Simplesmente não levo isso tudo pra um lado tão serious business.