Curtir Curtir:  0
Página 7 de 11 PrimeiroPrimeiro ... 56789 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 70 de 103

Tópico: A Farsa do BBOff!

Keep farming Avatar de Martiny
    Registro
    04-01-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Incrível como ninguém dá o braço a torcer. Rubenito, custa pedir desculpas, admitir que errou? Porque você errou.

Citação Postado originalmente por Angel of Darkness Ver Post
    E ta manjando heim, tenho conta na ODD e entro lá 2x por ano, sei tanto do que tá rolando por lá quanto o potterzinho manjava sobre B12.
    :yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm :yelrotflm

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Desfibrilador do Shout™ Avatar de Martios
    Registro
    03-11-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Só um bônus pra vocês. Juko ameaçando por MP caso eu colocasse alguém do FeA.
    Queria ver se o pokemon dele fosse o lider :rolleyes:

Citação Postado originalmente por Bozonildo
    Claro, porque Havengar foi um grande exemplo de Integridade na Moderação.
    Me pegou :yelrotflm

Registro
    03-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Juko Ver Post
    @Girafales
    Gosto de você e você deveria saber disso, ti mandei a MP durante o jogo só pra continuar jogando e tentar ganhar. ERA UM JOGO. Mas não dá pra continuar segurando isso cara.
    Somente você, com conhecimento direto do ranking, e eu, com conhecimento indireto que você me repassou, continuamos votando no jogo. O Martios se ausentou completamente.

Isso só mostra que é muito mais fácil acusar você ou eu de ter sido favorecido. O pessoal que tá culpando o Martios ou a "panela" da moderação só quer causar polêmica sem sentido, não há argumento nenhum para culpá-los.

Eu não culpo ninguém e nem acredito em favorecimento. Concordo com a tese de que o Rubens errou, mas sem a intenção de manipular maldosamente o jogo.

Registro
    16-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu já disse antes, e digo de novo. Eu não sei onde eu errei na lista. Eu fiz a contagem 3 vezes. Se alguém acha que eu blefei pra enganar alguém, ele está errado. Eu não duvido da contagem do Rubenito, e eu aceito a minha derrota, mas eu não sei onde estava o erro na minha contagem.

Eu nunca menti pra tentar blefar. Sim, eu tentei direcionar os votos dos outros soltando as informações certas nos momentos certos. Mas eu nunca soltei nenhuma informação errada de propósito.

Mas uma pergunta, Juko. Se você tinha problema com essa tal lista exclusiva, por que você não postou a lista que o Rubens te passou na hora? Por que guardou ela pra si mesmo? Vai tentar criar flamewar agora, 2 dias depois de a prova acabar?

Citação Postado originalmente por Professor Girafales Ver Post
    O que não entendo é o que a moderação, mais especificamente o Martios, tem a ver com a gafe do Rubenito. O que ele falou favoreceu o time fogo? Se favoreceu, favoreceu igualmente o Juko, o Martios e eu. Mesmo eu não tendo recebido a MP do Rubens, o Juko me instruiu explicitamente para votar no time pedra.

Não transformem o episódio em mais um infeliz episódio FeA x Moderação. Quem não tá aqui pra causar vê perfeitamente que se trata apenas de um erro do Rubens e somente ele deve responder.
    ²

Falou tudo.
    Última edição por Ninja Dragon; 17-02-2011 às 22:27.

Meu time tem onze títulos brasileiros. E o seu?

Banido Avatar de Angel of Darkness
    Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bob Dylan Ver Post
    Quem tem q ir pra uma caverna é voce...
    E é tão ridiculo q vc insiste em continuar discutindo. O ridiculo aki parece ser voce, q quer se motrar superior sobre um bando de ridiculos.
    Tá bom, Claudia, agora senta lá.

Quando arrumar algum argumento tente outra vez, Godoy.

-=Angel of Darkness=-

Publicidade:

Registro
    30-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Respeitando os principios morais e éticos deste jogo e seu, rubenito, para com os participantes, receio que cometestes um erro que necessita ser revisto.
    Pessoas ficaram a noite toda participando de seu evento para você mesmo roubar, prejudicando-as.

Creio que uma nova prova necessite ser feita, porém, desta vez, sem nenhuma roubalheira por sua parte.

Lamentável essa situação e sua atitude, só me resta aguardar o fim trágico que este jogo terá, sucumbindo nas masmorras do esquecimento, graças a má administração de seu responsável, causando todo este escarcéu.

Os meninos do fea são justos e merecem respeito, por se doarem tanto a seu jogo.

Enfim, digo e repito: esta prova deve ser anulada ou refeita.
    Pense nisto, ignóbil.

Desfibrilador do Shout™ Avatar de Martios
    Registro
    03-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ninja Dragon Ver Post
    Mas uma pergunta, Juko. Se você tinha problema com essa tal lista exclusiva, por que você não postou a lista que o Rubens te passou na hora? Por que guardou ela pra si mesmo? Vai tentar criar flamewar agora, 2 dias depois de a prova acabar?
    É porque 2 da panela dele foram pro paredão e vão sair pro Darak, dai eles viram minoria na casa.

Só por isso :rolleyes:

EDIT: Se for de vontade do pessoal, eu concordo totalmente com uma nova prova, sem problemas. Nego cria war achando q vo chorar pq perdi liderança dum BBB virtual.
    Última edição por Martios; 17-02-2011 às 22:28.

Registro
    01-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ok, o cara me chama de burro e fica por isso mesmo? Essa é a moderação do TibiaBR?

Moderação por favor peço que me alertem por esse "xingamento", não tenho nenhum alerta mesmo não fará diferença.

Se fará o Juko confiar masi na moderação podem me alertar!!! ou terei que xingar algum modera?

É o que eu disse, eu continuei jogando, mas não dá pra ganhar algo sabendo que em um momento teve uma trapaça ou algo errado. EU não consigo.
    Continuou jogando porque é sujo, se julgou que fui ladrão, me denunciasse na hora não depois que você perdeu corum no jogo, você foi conivente portanto é tão culpado quanto o erro que me acusa.

@Todos

Sou um cara perseverante, e não vou me abalar com subversão do FeA que já era esperada por mim quando o caldo engrossasse.

@Bruxo

Gosto de ti gostaria que continuasse;
    YHWH

Registro
    03-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ESCLARECIMENTO

Eu não postei durante a prova, porque fui perguntar pros outros membros do F&A qm tinha recebido ou não a MP, tinha um membro em cada grupo. NEM TODO mundo fica ONLINE o tempo inteiro e isso leva tempo, o Bozonildo sabe que assim que recebi a MP eu já avisei o pessoal do que iria fazer e só iria segurar as coisas pra ver qual seria a atitude do pessoal.

Mandei MPs pro Martios pra ver até onde ele era capaz de ir, e ele foi caindo, foi mostrando que realmente negociaria o próprio voto para que eu não revelasse nada. O voto dele com certeza não seria o Morphina e TODOS sabem disso, mas o medo da revelação fez ele votar em outra pessoa.
    Ensinei os melhores!

Divino do F&A e Membro fundador das FARFA.
    http://i54.tinypic.com/2hcpxzo.jpg

VIVA LA REVOLUCIÓN!

F&A ETERNO BFR Avatar de el mont bolado
    Registro
    19-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

todos vocês, com excessão de quem desistiu do jogo, não possuem integridade alguma

ponto final

não há razão para continuar num jogo, onde o responsável pelo mesmo não o trata de maneira imparcial.

Publicidade:

-

a estrela solitária sempre estará presente em nossos corações

Tópicos Similares

1. Jogos de Fórum | BBOff - Casa
    Por Rubenito no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2780
    Último Post: 17-02-2011, 23:06
  2. Jogos de Fórum | BBOff - Lado de fora
    Por Cavaleiro Calmo no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 137
    Último Post: 13-02-2011, 23:47
  3. Jogos de Fórum | 1ºParedão - BBOff (03/02/2011)
    Respostas: 212
    Último Post: 07-02-2011, 12:18
  4. Jogos de Fórum | BBOff 2011 - 2ºFase(Preleção)
    Respostas: 530
    Último Post: 30-01-2011, 23:15
  5. A viagem a lua foi uma farsa?
    Por Juaum Salvador no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 54
    Último Post: 30-04-2008, 19:40

Permissões de Postagem