Curtir Curtir:  0
Página 4 de 11 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 103

Tópico: A Farsa do BBOff!

Registro
    03-10-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Martiny Ver Post
    Eu queria as prévias, não pedi porque você deixou bem claro que não ia falar. Pra que pedir então né? Não vi nenhum aviso de que quem quisesse você iria dar.

Nem fiquei muito bolado com isso, mas já é a 3ª prova do lider que tão reclamando.

E Juko, vai sair mesmo?
    Eu não volto atrás no que falo.

Cara, como vou ficar num jogo em que nas próximas provas vou ficar suspeitando que teve MP ou comunicação paralela para determinado usuário ganhar? Não dá, é hipocrisia, é picaretice e eu tenho dignidade.

EDIT:

DEIXANDO CLARO QUE O MARTIOS RECEBEU A MP E PAROU DE VOTAR EM SEGUIDA, ELE TEVE ACESSO A INFORMAÇÃO E FICOU QUIETO NÃO FALOU NADA E DEIXOU O JOGO CORRER. EU CONTINUEI VOTANDO PORQUE PENSEI EM SEGUIR E EVITAR DESTRUIR A BRINCADEIRA, MAS NÃO DÁ PRA CONTINUAR ASSIM NÃO, UMA HORA A CONSCIENCIA PESA E A MINHA PESOU.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Juko; 17-02-2011 às 22:03.
    Ensinei os melhores!

Divino do F&A e Membro fundador das FARFA.
    http://i54.tinypic.com/2hcpxzo.jpg

VIVA LA REVOLUCIÓN!

Registro
    04-07-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Juko, Divindade Suprema do F&A.

Mais era óbvio isso ai né?Tudo é manipulado nesse mundo, aqui não seria difernete.

Desfibrilador do Shout™ Avatar de Martios
    Registro
    03-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Respondam esse post, por favor. Fácil é me acusar de mentiroso, dificil é pedir desculpas né?

http://forums.tibiabr.com/showpost.p...1&postcount=29

Registro
    25-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

*PEGA O DINHEIRO DO PREMIO E SAI CORRENDO*

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

SAIO JUNTO, E NÃO SÓ POR CAUSA DO FEA, SAIO PQ POSTEI A NOITE INTEIRA NO TOPICO PRA DESCOBRIR DEPOIS QUE ARMARAM NA PROVA, NÃO É SÓ PELA DIGNIDADE DO FEA, É PELA MINHA DIGNIDADE.

COISA QUE VCS NÃO ENTENDEM, NEM CORAGEM DE DAR SATISFAÇÕES TEM... ENTÃO ADEUS BBOFF. FOI BOM ENQUANTO DUROU.

DARAK, VAMO DIVIDIR ESSA BOLADA!

Publicidade:

Registro
    03-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Só uma dica pra quem tá achando que o Martios se contradisse nos horários:

Horário de verão + ajuste automático do horário de verão do Windows desatualizado.

A mesma coisa que rolou com o pessoal desse tópico aqui.

Se fosse o Martios criando esse tópico, o pessoal ia tá falando que o Juko foi favorecido? Pensem nisso.

Se alguém tem culpa é só o Rubenito. Ainda não entendi. Pessoas de outros times receberam MP?

Registro
    16-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Angel of Darkness Ver Post
    Seria trapaça se o Rubens modificasse os pontos de forma a favorecer uma equipe.

Nego aqui é tão att. whore que tá se fazendo de coitadinho só para chamar atenção.

Imagina se estivesse valendo grana de verdade, já ia sair morte.

-=Angel of Darkness=-
    Eu acho q vc é att whore só de ficar chamando os outros de att whore.. Oq isso tem q ver com vc?
    Fica parecendo q vc acha isso tão ridiculo, mas eu n falo nd pq vc é da odd neh?
    Nem posto as merdas q eu sei aki pq se não eu tomo alerta e vo banido por questionar a moderação.

Registro
    03-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Martios Ver Post
    Respondam esse post, por favor. Fácil é me acusar de mentiroso, dificil é pedir desculpas né?

Já editei meu último post.

Mas depois disso outra hipótese não sai da minha casa, e se você trocou seus votos pela MP? Ou até pela liderança :triste:
    Ensinei os melhores!

Divino do F&A e Membro fundador das FARFA.
    http://i54.tinypic.com/2hcpxzo.jpg

VIVA LA REVOLUCIÓN!

Registro
    21-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Jose Cuervo Ver Post
    Pára com isso, ow. Só uma brincadeira no fórum. Tava indo tão legal.

Repito pela 3° vez a minha ideia: os participantes deviam ter sido escolhidos por uns 2 moderadores e pelo Rubenito, assim pegava gente ativa no fórum e deixava mais legal e igual esse jogo.
    Concordo, tava indo bem. Mas no momento que o dono do jogo se aproveita disso para ajudar alguém de dentro, já vira palhaçada.

Amam falar que o FeA é panela, FeA é isso, FeA é aquilo. Mas tudo que fizemos foi dentro das regras, quem teve que ir contra elas foram os Moderadores, quando baniram o veno por fazer um tópico sobre "Golfe" no Esportes, ou quando baniram Darkon,Emiz Saga, Mega Letronix e o Swiks por votar num tópico de votação.

Citação Postado originalmente por Martios Ver Post

Beleza, me desculpe por te acusar devotar depois de receber a MP, algo que você não fez.
    Última edição por El Bozonildo Palhaçón; 17-02-2011 às 22:07.

Registro
    01-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

[QUOTE=Juko;5769233]Eu não preciso provar nada pra ninguém, saio de cabeça erguida e com caráter. Diferentemente de quem ficar no jogo e continuar em algo armado pra dar popularidade pra uns ou outros.

Citação Postado originalmente por Juko Ver Post
    Obs.: Não existe e nunca existiu "panela" F&A, F&A sempre foi F&A e vai continuar sendo, quem é sabe o que é e porque é. No jogos entraram alguns do F&A o que fizeram, fazem ou deixaram de fazer pouco importa.

Nós estamos vendo a sua janelinha do msn, do Chat que até me bloquearam de entrar pra não ver as tramoias.

Mesmo assim sempre postei prévias e todos os dados envolvidos e copiei o Cavaleiro Calmo em tudo.

é natural você sair com o rabo entre as pernas não chega nem a ser novidade.

Quando FeA perde tem que sair fazendo barulho é padrão.

Publicidade:

YHWH

Tópicos Similares

1. Jogos de Fórum | BBOff - Casa
    Por Rubenito no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2780
    Último Post: 17-02-2011, 23:06
  2. Jogos de Fórum | BBOff - Lado de fora
    Por Cavaleiro Calmo no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 137
    Último Post: 13-02-2011, 23:47
  3. Jogos de Fórum | 1ºParedão - BBOff (03/02/2011)
    Respostas: 212
    Último Post: 07-02-2011, 12:18
  4. Jogos de Fórum | BBOff 2011 - 2ºFase(Preleção)
    Respostas: 530
    Último Post: 30-01-2011, 23:15
  5. A viagem a lua foi uma farsa?
    Por Juaum Salvador no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 54
    Último Post: 30-04-2008, 19:40

Permissões de Postagem