Curtir Curtir:  0
Página 6 de 11 PrimeiroPrimeiro ... 45678 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 51 a 60 de 103

Tópico: A Farsa do BBOff!

Registro
    04-11-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Todos os concursos aqui do off topic ocorrem esse tipo de problema.
    Farsa, panelinha, favorecimento, blábláblá.

Por isso que não participo disto.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Black Sabbath + Megadeth 09/10/13
    Eu fui!

Grêmio Rei de Copas! Copa do Brasil 2016 - Libertadores da América 2017 - Recopa 2018

Registro
    03-05-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pô, mas os caras vão entrar na casa com conhecimento do mundo externo? Eles não ficaram isolados essas semanas :notme:

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rubenito Ver Post
    bruxo, não tem roubo cara, se tivesse manipulava os dados na cara dura e não postava nada, deixava vocês as escuras.

na prova do líder, só o Juko postou após essa MP, os outros não receberam possívelmente por algum erro da minha Macro, peço desculpas aos que se sentiram lesados.

o jogo era de sorte não de quem fica on-line mais tempo, postando de madruga, sinto muito bruxão.

Sou tão integro que não vou expor os votos do FeA.

Gostaria que ficassem, mas percebo que eles querem se promover como rebelados e angariar mais adeptos subversivos.

Tudo bem. Escolha deles.

Só peço a todos os participantes, que não quiserem ficar é direito de vocÊs.

Próximos a entrarem no jogo se quiserem,...
    Não meu, o jogo não era de quem ficava mais tempo online, eu sei disso, mas é sacanagem eu desperdiça tanto tempo para que na reta final tu entregasse o ouro pro Juko, foda-se que ele é do FeA, eu e ele discutimos várias vezes no chat por causa dessa votação, ninguem estava fazendo panela nela, todo mundo queria vencer...

Se tu fosse postar os votos, postava pra todo mundo, eu não queria para que ninguem soubesse tb, e tu decidiu não postar, ae nas sombras tu vai lá e posta?

Me sentí muito lesado.

E não posso continuar na casa depois disso... pena, foi divertido.

Registro
    03-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Boa sorte pra quem quiser participar de algo armado.

@Martios
    Não tenho certeza se ele é culpado ou não, só denunciei o que foi feito. Afinal, tive e tenho consciência.

@Girafales
    Gosto de você e você deveria saber disso, ti mandei a MP durante o jogo só pra continuar jogando e tentar ganhar. ERA UM JOGO. Mas não dá pra continuar segurando isso cara.
    Ensinei os melhores!

Divino do F&A e Membro fundador das FARFA.
    http://i54.tinypic.com/2hcpxzo.jpg

VIVA LA REVOLUCIÓN!

Desfibrilador do Shout™ Avatar de Martios
    Registro
    03-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Juko Ver Post
    EDIT:

DEIXANDO CLARO QUE O MARTIOS RECEBEU A MP E PAROU DE VOTAR EM SEGUIDA, ELE TEVE ACESSO A INFORMAÇÃO E FICOU QUIETO NÃO FALOU NADA E DEIXOU O JOGO CORRER. EU CONTINUEI VOTANDO PORQUE PENSEI EM SEGUIR E EVITAR DESTRUIR A BRINCADEIRA, MAS NÃO DÁ PRA CONTINUAR ASSIM NÃO, UMA HORA A CONSCIENCIA PESA E A MINHA PESOU.
    Na moral mano, para de inventar coisa pra tentar me manchar. Eu não estava no PC, não vem com essa de que eu li e fiquei quieto. EU LI QUANDO JA TINHA ACABADO A PROVA. Ponto final. Eu não me beneficiei com isso. Se fosse mentira, então eu nao teria integridade pra ser moderador

OFF serious business, desde sempre.

Publicidade:

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Na real, não me tira da casa, vou pensar uma coisa antes disso.

Registro
    01-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ele não mandou MP PRA NINGUÉM!
    Foi só pro time FOGO e disse que não mandou pro Girafales, porque não estava On.

De resto, pergunte a quem quer que seja, não recebeu MP.
    Jukão eu não sou perfeito, se fosse tão integro como julga ser, parava de postar na prova como o Martios fez e postava a MP naquele momento, do jogo, agora que seu castelinho de areia foi destruido, não me venha com mimimimimi.

Todas as provas eu mesclei todos os grupos, vc quase foi líder 2º prova, só não foi por burrice.

Já disse ninguém é obrigado a ficar, quer sair? saia tem mais gente pra entrar.

@Rubenito

Tire suas conclusões sobre o Chat, se você foi impedido de entrar é porque a gente só aceita AMIGOS! Coisa que tem só lá.

FeA.. Facção exclusiva para Amigos, entendi.

Pensei que era algo neutro relacionado a esportes e Afins. Tranquilo, então desconsidere! Queria entrar pelo motivo errado.
    YHWH

Registro
    16-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Angel of Darkness Ver Post
    Partindo do momento que algum infeliz postou isso em seção pública do fórum, passou a ter relação comigo.

E sim, estou achando isso extremamente ridículo, níveis de butthurt estão beirando o over 9000 desde que o BBOff começou, se não sabe viver em comunidade faça o favor de se retirar para uma caverna.

E ta manjando heim, tenho conta na ODD e entro lá 2x por ano, sei tanto do que tá rolando por lá quanto o potterzinho manjava sobre B12.

Mimimi sei das merdas mimimi. Quer fazer cena, então posta ae, em vez de ficar pagando de fodão e depois ficar de medinho.

-=Angel of Darkness=-
    Quem tem q ir pra uma caverna é voce...
    E é tão ridiculo q vc insiste em continuar discutindo. O ridiculo aki parece ser voce, q quer se motrar superior sobre um bando de ridiculos.
    E desculpa se eu confundi. Mas tua larapia tudo é do mesmo buraco...

Quando FeA perde tem que sair fazendo barulho é padrão.
    Não.. quando o fea ganha, qm pode faz barulho.
    Última edição por Bob Dylan; 17-02-2011 às 22:23.

Registro
    21-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Martios Ver Post
    Na moral mano, para de inventar coisa pra tentar me manchar. Eu não estava no PC, não vem com essa de que eu li e fiquei quieto. EU LI QUANDO JA TINHA ACABADO A PROVA. Ponto final. Eu não me beneficiei com isso. Se fosse mentira, então eu nao teria integridade pra ser moderador

OFF serious business, desde sempre.
    Claro, porque Havengar foi um grande exemplo de Integridade na Moderação ¬¬

Integridade fica lá embaixo na lista para entrar na Moderação do TibiaBR.
    Última edição por El Bozonildo Palhaçón; 17-02-2011 às 22:26.

Registro
    03-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Jukão eu não sou perfeito, se fosse tão integro como julga ser, parava de postar na prova como o Martios fez e postava a MP naquele momento, do jogo, agora que seu castelinho de areia foi destruido, não me venha com mimimimimi.

Todas as provas eu mesclei todos os grupos, vc quase foi líder 2º prova, só não foi por burrice.

Já disse ninguém é obrigado a ficar, quer sair? saia tem mais gente pra entrar.

FeA.. Facção exclusiva para Amigos, entendi.

Pensei que era algo neutro relacionado a esportes e Afins. Tranquilo, então desconsidere! Queria entrar pelo motivo errado.
    Ok, o cara me chama de burro e fica por isso mesmo? Essa é a moderação do TibiaBR?

É o que eu disse, eu continuei jogando, mas não dá pra ganhar algo sabendo que em um momento teve uma trapaça ou algo errado. EU não consigo.

Publicidade:

Ensinei os melhores!

Divino do F&A e Membro fundador das FARFA.
    http://i54.tinypic.com/2hcpxzo.jpg

VIVA LA REVOLUCIÓN!

Tópicos Similares

1. Jogos de Fórum | BBOff - Casa
    Por Rubenito no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2780
    Último Post: 17-02-2011, 23:06
  2. Jogos de Fórum | BBOff - Lado de fora
    Por Cavaleiro Calmo no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 137
    Último Post: 13-02-2011, 23:47
  3. Jogos de Fórum | 1ºParedão - BBOff (03/02/2011)
    Respostas: 212
    Último Post: 07-02-2011, 12:18
  4. Jogos de Fórum | BBOff 2011 - 2ºFase(Preleção)
    Respostas: 530
    Último Post: 30-01-2011, 23:15
  5. A viagem a lua foi uma farsa?
    Por Juaum Salvador no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 54
    Último Post: 30-04-2008, 19:40

Permissões de Postagem