se conhecia 1 em cada 10 que ADMITIA USAR BOT , os outro 9 botiava queto :)
Versão Imprimível
jaja sua hora chega :)
Bom se a cip não faz nada (pois a maioria dos bot gasta muito dinheiro com o jogo) então eu faço minha parte, o bot que vejo pela frente simplesmente mato, e alias sempre tenho bons lucros matando botters
obrigado botters, meu bank agradece a sua morte.
Eu achava que a cipsoft era boa,caiu no meu conceito assim como as outras empresas de mmorpg.
Pessoal bem retardado, fazendo corrida de posts...isso é um site, não um blog.
@
Espero que voltem, os bots em Lumi já tão tomando conta.
Não existe e nunca existirá um jogo que não tenha um programa de trapaça.
único modo de conter a proliferação de botter é por meio humanos, os antigos gm ajudava muito nessa parte.
Em relação a todos mass ban ocorrido, são apenas para limpar os servidores e melhorar um pouco o lag, a maioria das contas que foram deletadas ou banidas são contas abandonada e que ocupava lugar no HD do servidor.
Hoje o maior problema da CIP são as estabilidades dos servidores, inventaram a tal da estamina, eu por exemplo jogava 10 horas por dia (sim, sou um nerd :P), com a entrada da estamina, eu jogava 3 dias e ficava 4 dias sem jogar no main char, ou seja, menos 1 char no servidor nesses 4 dias :rolleyes:
Enfim, Botter existe e sempre existira, como disseram ali em cima a maioria que joga tibia usam algum programa de trapaça. E se for para seguir a regra do Tibia, a CIP deletaria todos os chares do jogo. Usar Spoiler, sharear, bot para hunt, bot pra war, MC, Lura, jogo destrutivo, Xingar, todos que jogam ja fizeram alguma coisa dessa, então merecia ban tbm :eek:
Omg quanta gente recebeu alerta na primeira página.. kkkkkk
Não curti essa imagem que acabei de ver aqui do lado do forum >>>
parece um caipira ;S
@Topic
Se os "reports" fossem levados a sério pela cip já resolveria o problema.. mas nunca é.. eu já reportei uma dúzia de bot's e... NADA!
Vermes ;/
Papinho da Cip.
Nessa semana denunciei 5 botters que ficaram umas duas semanas nas caves que eu frequentava.
Todos eram premium account.
NENHUM foi banido.
Agora, se eu denunciasse 5 botters free account, concerteza todos seriam banidos.
Desde que me tornei tutora a minha decepção com relação a batalha que a CipSoft trava contra os trapaceiros só aumentou. É incrível como eles preferem seguir políticas para definir quem deve ou não ser banido ao invés de aceitar as provas investigá-las e punir os trapaceiros. Recentemente reportei um cara que deu todas as provas necessárias para ser punido e deletado, reportei diretamente nos fóruns internos... E obtive como resposta que a política da empresa agora é essa, eles não punem mais as pessoas que fizeram o que o jogador reportado fez para não abrir exceções, mesmo que ele tenha admitido e provado usar ferramentas externas ilegais para jogar!
Não preciso nem dizer o quão rídiculo isso é! E o mais ridículo ainda é que esse cara não será punido nem hoje, nem amanhã e nem depois...
Quanto aos mass bans, acredito que quando a ferramenta automática foi implantada os mass bans significavam sim uma virada no jogo, agora quem estava por cima era a empresa. Mas essa sensação de vitória durou muito pouco, muito pouco mesmo. Antes de os GMs se aposentarem forçadamente o problema não era a má detecção dos botters e sim que você precisava implorar e persistir para que o GM entrasse no jogo, muitas vezes em vão. Agora o problema é que não há ninguém que tenha o poder de testemunhar um botter em ação e bani-lo ali, no flagra, como também não há nenhum método eficiente de reportar jogadores que utilizam tais ferramentas, quem dirá algo que detecte as ferramentas dessa nova geração de trapaceiros. Ou seja: "sem querer" a consequência imediata de todas as ações tomadas pela empresa contra os botters na verdade os deu ainda mais vantagens.
E o que acontece? Não é necessário ser gênio para perceber como o número de pessoas vendendo dinheiro, contas, itens, etc, aumentou nos últimos seis meses, mais ainda com a divulgação da Ferramenta-De-Bot-Que-Não-Deve-Ser-Nomeada que, dizem os conhecedores, não pode ser detectado. E acho que eles estão certos: o número de pessoas banidas não só caiu severamente como o número de pessoas agora utilizando essas ferramentas ilegais aumentou absurdamente. Praticamente todo mundo que conheço utiliza alguma função que a ferramenta ilegal proporciona. Se não é em seu personagem principal (o que também acontece muito) é em alguma conta secundária para fazer dinheiro, por exemplo.
Nunca achei que diria isso mais devido ao que testemunhei nas últimas semanas só posso dizer uma coisa: as medidas que a empresa tomou até agora tornaram-se totalmente inúteis. Quem eles estão banindo agora? Pessoas que admitem somente através de fala que utilizam ferramentas ilegais e olhe lá, por que eu sei bem que as vezes esses reports são rejeitados. Se houvesse um novo mass ban no jogo amanhã posso dizer com segurança que não chegaria a mil contas e que uma minoria seria de personagens principais, aqueles caras que deviam não só serem banidos mas também deletados.
E tudo o que a empresa sabe fazer é mandar os CMs nos dizerem que eles estão tomando medidas. Eles estão tomando medidas há muito tempo já, passou da hora de nós jogadores vermos a diferença. Cadê? O que mais me impressiona é que eles deixam isso acontecer... Se eu fosse programadora e fizesse um jogo, a primeira coisa que eu ia fazer depois que ele estivesse estável seria pegar um servidor privado do jogo onde eu e todos que se uniram para fazer o jogo pudessem procurar falhas no client e testá-las loucamente para descobrir como alguém poderia tirar proveito daquilo e prevenir isso de acontecer, ao invés de esperar dar errado no servidor público e ter de ficar implantando medidas não eficientes a cada três ou seis meses ou ainda adicionar ao jogo parte das funções que as ferramentas ilegais proporcionam.
Ultimamente minhas funções como tutora servem meramente para reportar nomes e ofensas graves (como por exemplo ofensas preconceituosas) e responder questões no Help Channel, quando alguém pergunta. Botters? Não os mato, não penso em reportar, não os prendo... Divido a caverna se der, já que alguns matam seus bichos e outros não. Se o cara se tocar e pedir para eu sair, ok. Caso o contrário, eles são para mim como a textura do jogo: faz parte.
E sim, existem pessoas ganhando dinheiro em cima de tudo isso.
- C.
Pelo que eu to sabendo, vai rodar pelo site oficial, não?
E agora eu pensei um pouco, será que o Tibiacast irá desparecer com o client em flash?
+ Adorei a imagem da sua sign ^^
Se você tem esperanças, porque tantos pensamente negativos? ;)
Por favor, parem de fazer essas estatísticas non-sense! Me diga, como você sabe que 98% dos que foram banidos são free acconts? Na minha opinião, você está mais conspirando do que qualque outra coisa...
Muito pelo contrário. Me diga qual outra empresa aceita tantas sujestões de jogadores como a Cipsoft?
O problema vai ser resolvido. Antes de executarem o primeiro mass ban, as pessoas reclamaram como você. ;]
na minha singela opiniao os mass bans acabaram por causa desse bot novo ai que inventaram(e que vcs sabem o nome)
li aqui no tibiabr mesmo que esse bot nao edita o client em nada,soh simula movimentos de mouse e teclado,ou seja,eh impossivel de detectar mesmo e se os mass bans continuassem a cip ia passar vergonha pois soh ia banir uma meia duzia e os caras do bot novo iam continuar nas suas caves rindo da cara da cip
a cip ta numa situação muito tensa mesmo,de um lado tem a comunidade exigindo o fim dos botters,do outro tem um bot indetectavel cujos usuarios devem representar uma parcela BEM significativa dos lucros da empresa
acho que agora,do jeito que ta,soh com GM's assalariados e que tenham que bater ponto la na cip todo dia pra nao perderem o emprego,pra mim eh a unica maneira de acabar com os botters(como a cip vai sobreviver sem as milhares de premiuns dos money makers ai ja eh uma questão muito complexa pra minha cabeça)
na atual situação deles eu me sinto sortudo de nao ser eu que tenha que tomar essas decisões,os proximos passos da cip podem ditar a falencia ou o sucesso da empresa
naah, faz um tempinho ainda que deram o ultimo mass ban, esquenta não.
acho que concerteza eles estao aprimorando o sistema de mass ban que obviamente vai ser melhor e tals...
mas por enquanto, tenha paciência !!!
Uhhh ...os Bot´s em tibia incomodam tanto pelo simples fato que o jogo nao suporta muitos jogadores caçando no mesmo lugar ...
Ragna e muitos outros ... tem quilos de bot ... + o resp é fixo e vc "divide" de boa até grande parte dos locais de caça ...
Não levo fé alguma em que "bot´s não sejam detectáveis" ...
Robô só faz oQ é programado ... e programação tem seus limites e certamente deixa rastros ... ( cliente flash nao ajuda em nada e nem vai mudar isso )
eles praticamente fazem o mesmo movimento ... procedimento ... ação e reação ...
outra que atacam tudo que ve pela frente ...
Imagina se colocam "alertas de KS" automatico ...
exemplo: atacaram o bicho que vc estava lutando ... ele recebe um alerta e com X alertas é banido ... simples ...
Pra resumir ... tem bot em tudo que é lugar hoje por falta de punição ...
e quando pune é um tapinha no bumbum e "não faça mais isso meu filho"
ai o cara ja pegou 300 lv com bot e ja esta rico ...
Quem for pego com bot pra mim era DELETE da CONTA ...
+ se for pra não punir ... pQ não tornar publico o trapaceiro ? coloca um outfit imutável e único pra saberem que ele é trapaceiro ao menos ... ( um robôzinho !? que tal ? )
ao menos perde todos os outfit´s do jogo e fica marcado como trapaceiro ...
+ ainda prefiro DELETE de CONTA ...
e que seja rapido a investigação e a punição ...
esperar o tempo que estao esperando é ridículo ... ainda mais que provavelmente vao passar só a mão na cabeça e não deletar ...
já são + de 2 meses dividindo cave´s com robô ...
eles podem esperar ... eu não !
ADOROO!!
a cip so faz M! hsuahushuashu
agora que os novos bots não são detectados porque não muda os clientes,
so quem poderia bani serião os GM's , ops não tem mais GM kkkkkk'
cip se fu***
a volta dos botter's, jogo ta entregue as baratas, eu so logo pra fala com os amigos e ajuda na war
pq joga msm so OT, hoje em dia OT e mais cheio que o global mais desputado e talz não rola global depois dessas series de update lixo !!
É por isso que parei de jogar tibia u.u ate Super Mario é mais divertido ¬¬'
Me bota como GM pra ver se não dou um jeito nisso u.u
E esse mass ban devia ser a cada uma hora pelo menos suahsuhasuha' dai sim ia funcionar (:
A cip a muito tempo deixou de prestar atencao em quem joga honestamente.
Essa indignacao existe a muito tempo, e acho que tds sabem disso e ja passou a hr de uma atitude ser tomada. Ou liberam de vez o uso de programas atualmente ilegais ou tomam medidas realmente eficazes contra seu uso.
A galera que faz choradeira aqui, dizendo que nunca usou bot, nunca teve um char com level maior que 120, tenho quase certeza.
Se tu for fazer uma média de players com level maior a 160 que nunca usou bot, tu vai acha menos de 1%, sabe porque? Porque Tibia CANSA, chega um momento que tu não aguenta mais ver os mesmo bixos, mesmas hunts em grupo, falta desafio; Virou um jogo sem roleplay nenhum, não tem mais motivo pra tu querer parar de upar e ir fazer alguma quest..
A cipsoft terminou com a diversão do jogo quando botou esse 'war system' que era pra diminuir o power abuser, não diminuiu nada, eu continuo catando 4~5 boh por semana nos guard; Dois players podem ocupar o mesmo espaço (adeus física, Newton deve tá se contorcendo no caixão essa hora), ai eu pergunto, oque vocês fazem quando estão no Tibia? O que um RP level 230 faz quando tá no Tibia? Fazer quest? Que quest? Task? Acha que alguém tem saco pra ficar matando bixinhos, tipo Sea Serpent? Imaginem fazer uma Task de Sea Serpent, com um EK level 140? É amigo, só tem bot porque não tem mais oque fazer.
Eu parei de jogar, vendi todos os meus char, dois deles com final warning por causa do bot.
Não estou fazendo apologia ao uso de bot, não estou mesmo!
E quanto aos reports? A mãe da CM Mirade deve tá lendo os reports lá.
lol? ta de palhaçada comigo? kkk eu nao vo leva ban porque parei, (e mesmo que continuasse, passei por ~10+ mass ban e nenhum nem viu os 4 char botter vai ve eu era premium... vai saber) nao tem graça ve um bot upa pra ti, mas até que foi bom, vendi meu rune maker e meu kina e faturei 150 pila.. fora os kk's que eu vendi com o kina
Realmente, tibia é bem lucrativo :yelrotflm
Mas agora parei, chega disso só to comentando porque me lembrei dos meus old times que eu ficava puto quando via um bot, voces tambem vão se rende ao bot um dia. Não vai demora muito. Escutem oq eu digo.
Eu gostaria de jogar tibia sem bot e voltar ao tempo que nao tinha spoil... Um jogo com mais rpg. Agora isso só em OTs com rate baixa.
enquanto não existir um game-shield e o jogo for F2P vai ser um zona ^^
não digo que o game-shield vai parar, só q vai facilitar na detectação de gente que usa!
afinal no WOW ainda existe essa praga ^^
tem gente ai que não entende nada de flash e acha que tibia em flash é a solução para todos os problemas apenas por ser uma "novidade". Pois bem com um client em flash é bem provavel que botiar vai ficar mais simples pois o flash não é uma linguagem tão avançada ou segura. As pessoas que acham que vai ficar mais leve podem tirar seus cavalinhos da chuva pois meu pc por exemplo com uma gt9500 1gb e 4gb de ram processador quad core e ainda assim enfrento lags e freezes em aplicativos flash! Eu desejo sinceramente que escolham outra linguagem para desenvolver um novo tibia prq morrer numa hunt por missing plugin ou recarregue este aplicativo não vai ser nada bonito.
Esse sistema de mass ban deu prejuizo à CIP e ela está tentando recuperar...
A mente desses caras da CIP é muito duvidosa..
Tem um ali em cima que falou um pouco sobre o cliente em flash e parece condizer com a realidade. Tibia em flash deverá ser uma regressão. Trava pra krlo.
lol, ta td errado
a empressa encarregada de usar o software "massban" contratada pela cip, está cobrando mais caro pelo serviço e a cip n quer pagar.
só
kra a situaçao ta cada dia pior, olha a cara de pal desse player
http://forum.tibia.com/forum/index.p...readid=3310739
Meiquer Oan
Meiquer Two
Meiquer Tree
Meiquer Four
Meiquer Five
Meiquer Six
Meiquer Seven
e ainda falam que tibia tem solução.. uaheuaehuaehuae
sinceramente qualquer jogo online tem pessoas que trapaceiam, porem nunca vi um chega na situação do Tibia, conseguiu ser pior que ragnarok
parei.
bom eu estou revoltado por 2 motivos 1 por causa q os bot continuao inlezo e pq fui banido só pq falei ''v'' desde quando ''v'' é ofender alguem bom por esses motivos gostaria d qm foi injustamente punido por isso q postem ae
não é tão baixo assim n, sou alto hl e conheço varios amigos meus hl's tbm que nunca usaram bot ou w/w. VáRIOS MESMO. é só saber jogar que não cansa nao, so que depois desse update fico mais chato de jogar =)) não é nem por causa da exp não. por mim, se colocassem resistencia em todos os bixos que mage caçava na ue antes e a exp caisse pela metade eu não ia ligar desde que não tomasse waste.
@topic
fim do ****** = fim do sistema.
eu acredito que por traz disso tudo é só contratos de empresas. E também acredito que se conseguirem criar algo novo parar impedir os bots, logo se tornará "ultrapassado".
O único meio eficaz mesmo, que não apresentaria falhas em relação a detectação dos bot seria atraves de meios humanos e no máximo um complemento de maquinas virtuais.
Não acho que o client em flash vai se tornar a "solução" por muito tempo.
pessoal aqui duas caras ¬¬ aposto que maioria usa bot tambem e vem pagar de santo nos foruns... tibia ja entrou em estado de decadencia...
quer saber quem não é botter? vai no meu char olha que dia foi criado (fevereiro 2008) e ve o level dele (116)
prefiro meus miseros 116 leveis pegos honestamente do que botters, shares e compradores de conta...
quem vai contra as regras aqui e vive honestamente no mundo real porque as puniçoes la sao maiores sao no minimo MUITO covardes...
por mim nao tinha que ter nem final warning... foi confirmado o uso de bot, tchau conta...
e não, não estou revoltado porque tem botters em todo lugar que eu vou, isso é o de menos... único problema é ver pessoas que nem sabem jogar pagando de fodoes.
sem mais, lorde tyrael.
Essa hotkey da cip ein, tá na hora de trocar. "Pedimos desculpas por quaisquer transtornos'' ~ "Novas medidas serão tomadas, sejam pacientes'', etc, etc.
Bom, eu já perdi as esperanças que um dia os botters sejam totalmente eliminados, porque do jeito que tá...
E outra, alguém ai conhece o ''Cheat Engine''? É um programa que muita gente usava pra trapacear em jogos de flash, alterando a velocidade e valores da página. Dava pra aumentar a velocidade de uma batalha, upando mais rápido, editar seus stats/life/mp e as do inimigo também. Será o fim se isso funcionar com o Tibia também.
É o que a Cip sempre fala e faz,
"Estamos cientes e estamos trabalhando nisso"
Nao adianta nada, Bot sempre vai ter, tem que voltar a era GM :mad:
Ao Meu ver a cip so tah ajudanu os boters....
como nesses update q ocorreram
nao se pode mais lura bixo pra cima ¬¬
com isso nao tem como mais nois players matarem os boters
é o q eu axo.... a cip so tah ajudanu eles :wscared:
Quem que vc conhece? o lv 2 de rook, eu ja joguei de bot e sem bot, e em todos os xars que eu ja joguei , quem é HL usa bot e shareia, é um ou outro que não usa, ja joguei em xar lv 200, 150, 180, 130.. diversos xars em diversos lvs de diversos mundos e todos os amigos que eu tinha os caras fodoes do server aquele que tu tem medo que te da power abuse sempre.. então esse pessoal que paga p.a. direto ou compra pelo jogo usa bot... não tem essa de não usa bot, eu hoje to afastado do tibia pq enjuei, mais meu ultimo xar eu upei lv 90 deixei full ekips com skills 89/87 ml 7 em uns 2~3meses um EK, e olha que eu morria mto por causa da net, então eu tbm afirmo 95% dos tibianos pelomenos aqueles que fazem a diferença no servidor nas wars e etc
que dominam o seu server.. usam bot, compram char, vendem char, compram p.a. pelo jogo, vendem KK, shareia, e etc.. então e tbm tem aquela galera que quer upar rapido e não tem tempo que tbm compra p.a. e larga o bot rodando, o bot compra pot, caça, vende loot.. pra ele é uma maravilha.. vou te falar que se um dia eu volta a jogar tibia vou jogar de bot, pq o tibia hoje em dia não é nada mais do que pegar lv.. perdeu a graça de antes.. hoje em dia é tdo mto facil tdo na Hotkey, antes tdo que lançava demorava um bom tempo pra explorar tdo hoje em dia ta muito facil mto sem graça a unica coisa lgl é pegar lv e ir war.
sou mto mais que voltasse ai 7.6- ,tinha mto mais emoção a war.. ali sim existia o mais habilidoso, o mais rapido, inteligente.. hoje em dia existe o bot e a hk, sendo que o bot taca mw e paralyze e sd, faz quantas pessoas vc quiser atacar ao msmo tempo um unico player então sinceramente tdo ta muito xato.. lembro que orshabaal quando aparecia, juntava quase 100 cabeças pra matar 1.. agora 5 pessoas vão 2 ou 1 bloka 1 heala e 2 ou 3 ataca e o bixo ta morto.. so que sempre vem mto mais gente curiosa ai acaba sendo um pouco mais rapido.. hoje em dia pro bixo ser sinistro tem que atacar 2k~3k em 1 hit e ter 100k de life e msmo assim ainda morre facil...
voltando ao assunto do rapaizinho la não fale merda vc, 90% do tibia usa bot sim , os 9% enjoaram ou pararam por causa de power abuse ou hunted, e 1% não usa bot e reclama de quem usa..
faço hunt de drag, e sempre tem 1 bot lvl 100+ na cave... é chato, nao?
mas faze o q?
se todos bots do jogo fossem banidos, infelizmente, teria poucas pessoas jogando :(
http://userbar.tibiabr.com/userbar/1...to%20Druid.png
Olha só cara, acho que você também não tem idéia do que está falando. O flash pode trazer muitas inovações sim, você vai ver. E sim, eu sei do que estou falando.
Não se engane. O Tibia TEM Roleplay, o problema é também tem pessoas que são ignorantes e tem preguiça de procurar, e me desculpe dizer isso, mas pessoas como você.
Logo Logo a propria cip, cria um bot, pra ganhar mais dinheiro..
Botter sempre vão existir, é igual algumas coisas do nosso mundo atual que sempre vão existir se quer elimina-los vai ter que eliminar a base que seria o tibia.
E nao é pq capturaram 2500 botter que a guerra foi vencida..
è NoIs..
ahshashashashashsa
ow vc são muito inocentes ou se fazem de bobos....
a CIP ta pouco ligando pra vcs noobs que nao usam bot, motivo eh simples vcs sao minoria, acham que sabem jogar, nao usam P.A., acham que são maioria, e alem de tudo reclama pra @#$#@. Você ai noob inocente que acha que um dia tibia nao vai ter bot, vai jogar outra coisa, vc acha que eh capaz de passar 10 horas matando e abrindo bixo sem parar? se acha parabens vc nao tem vida social....
Ja falei isso aki uma vez vou repetir, boter tem mais de uma acc P.A., vc "nao" boter tem uma e olhe lah. Se a CIP tivesse interesse acabava com os boters ou pelo menos com a maioria, parou os bans por motivo simples alguns meses dando ban as P.A. cairam, logicamente o orçamento caiu, para os bans sobe orçamente, vcs jogam um jogo capitalista como qualquer outro que se pague para jogar...
Agora se querem idealismo vamos jogar bonitinho sem bot.... faça-me o favor vai brincar de boneca que tibia não eh jogo de nenem criado com avo.
Quanto ao flash aposto que vai vir com autoloot como varios jogos por ai.
Obs: os que vao chiar ai em baixo ou eh abaixo de 200 ou eh botter. fuiz
isso me lembra de um cara que fico nos botter nos water elemental do lvl 90 até o 116, a 1 mês atras eu encontrei ele no dp de edron e perguntei: eae rapaz vai bottear hoje? e adivinha o que o noob me respondeu: sim, 2 horas de stamina to indo la ligar o bot agora.
logo em seguida reportei e 2 dias dps foi ban =\ kkkkk