Postado originalmente por
Ownerzinho
não afirme nada que não possa provar, repasse essa pesquisa pros demais ai você afirma sobre usar bot, Impossivel 90% Eu conheço muita gente que joga e no minimo de 10- 1 usava bot..
Quem que vc conhece? o lv 2 de rook, eu ja joguei de bot e sem bot, e em todos os xars que eu ja joguei , quem é HL usa bot e shareia, é um ou outro que não usa, ja joguei em xar lv 200, 150, 180, 130.. diversos xars em diversos lvs de diversos mundos e todos os amigos que eu tinha os caras fodoes do server aquele que tu tem medo que te da power abuse sempre.. então esse pessoal que paga p.a. direto ou compra pelo jogo usa bot... não tem essa de não usa bot, eu hoje to afastado do tibia pq enjuei, mais meu ultimo xar eu upei lv 90 deixei full ekips com skills 89/87 ml 7 em uns 2~3meses um EK, e olha que eu morria mto por causa da net, então eu tbm afirmo 95% dos tibianos pelomenos aqueles que fazem a diferença no servidor nas wars e etc
que dominam o seu server.. usam bot, compram char, vendem char, compram p.a. pelo jogo, vendem KK, shareia, e etc.. então e tbm tem aquela galera que quer upar rapido e não tem tempo que tbm compra p.a. e larga o bot rodando, o bot compra pot, caça, vende loot.. pra ele é uma maravilha.. vou te falar que se um dia eu volta a jogar tibia vou jogar de bot, pq o tibia hoje em dia não é nada mais do que pegar lv.. perdeu a graça de antes.. hoje em dia é tdo mto facil tdo na Hotkey, antes tdo que lançava demorava um bom tempo pra explorar tdo hoje em dia ta muito facil mto sem graça a unica coisa lgl é pegar lv e ir war.
sou mto mais que voltasse ai 7.6- ,tinha mto mais emoção a war.. ali sim existia o mais habilidoso, o mais rapido, inteligente.. hoje em dia existe o bot e a hk, sendo que o bot taca mw e paralyze e sd, faz quantas pessoas vc quiser atacar ao msmo tempo um unico player então sinceramente tdo ta muito xato.. lembro que orshabaal quando aparecia, juntava quase 100 cabeças pra matar 1.. agora 5 pessoas vão 2 ou 1 bloka 1 heala e 2 ou 3 ataca e o bixo ta morto.. so que sempre vem mto mais gente curiosa ai acaba sendo um pouco mais rapido.. hoje em dia pro bixo ser sinistro tem que atacar 2k~3k em 1 hit e ter 100k de life e msmo assim ainda morre facil...
voltando ao assunto do rapaizinho la não fale merda vc, 90% do tibia usa bot sim , os 9% enjoaram ou pararam por causa de power abuse ou hunted, e 1% não usa bot e reclama de quem usa..