Curtir Curtir:  0
Página 8 de 9 PrimeiroPrimeiro ... 6789 ÚltimoÚltimo
Resultados 71 a 80 de 85

Tópico: Jogadores se indignam: cadê os mass bans?

Registro
    13-06-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Boters

Ao Meu ver a cip so tah ajudanu os boters....

como nesses update q ocorreram

nao se pode mais lura bixo pra cima ¬¬

com isso nao tem como mais nois players matarem os boters

é o q eu axo.... a cip so tah ajudanu eles :wscared:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    25-03-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por ceroto Ver Post
    Ao Meu ver a cip so tah ajudanu os boters....

como nesses update q ocorreram

nao se pode mais lura bixo pra cima ¬¬

com isso nao tem como mais nois players matarem os boters

é o q eu axo.... a cip so tah ajudanu eles :wscared:
    Você aje tão errado quanto os botter, lurar também é contra regra do tibia.:rolleyes:

Registro
    26-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ownerzinho Ver Post
    não afirme nada que não possa provar, repasse essa pesquisa pros demais ai você afirma sobre usar bot, Impossivel 90% Eu conheço muita gente que joga e no minimo de 10- 1 usava bot..
    Quem que vc conhece? o lv 2 de rook, eu ja joguei de bot e sem bot, e em todos os xars que eu ja joguei , quem é HL usa bot e shareia, é um ou outro que não usa, ja joguei em xar lv 200, 150, 180, 130.. diversos xars em diversos lvs de diversos mundos e todos os amigos que eu tinha os caras fodoes do server aquele que tu tem medo que te da power abuse sempre.. então esse pessoal que paga p.a. direto ou compra pelo jogo usa bot... não tem essa de não usa bot, eu hoje to afastado do tibia pq enjuei, mais meu ultimo xar eu upei lv 90 deixei full ekips com skills 89/87 ml 7 em uns 2~3meses um EK, e olha que eu morria mto por causa da net, então eu tbm afirmo 95% dos tibianos pelomenos aqueles que fazem a diferença no servidor nas wars e etc
    que dominam o seu server.. usam bot, compram char, vendem char, compram p.a. pelo jogo, vendem KK, shareia, e etc.. então e tbm tem aquela galera que quer upar rapido e não tem tempo que tbm compra p.a. e larga o bot rodando, o bot compra pot, caça, vende loot.. pra ele é uma maravilha.. vou te falar que se um dia eu volta a jogar tibia vou jogar de bot, pq o tibia hoje em dia não é nada mais do que pegar lv.. perdeu a graça de antes.. hoje em dia é tdo mto facil tdo na Hotkey, antes tdo que lançava demorava um bom tempo pra explorar tdo hoje em dia ta muito facil mto sem graça a unica coisa lgl é pegar lv e ir war.
    sou mto mais que voltasse ai 7.6- ,tinha mto mais emoção a war.. ali sim existia o mais habilidoso, o mais rapido, inteligente.. hoje em dia existe o bot e a hk, sendo que o bot taca mw e paralyze e sd, faz quantas pessoas vc quiser atacar ao msmo tempo um unico player então sinceramente tdo ta muito xato.. lembro que orshabaal quando aparecia, juntava quase 100 cabeças pra matar 1.. agora 5 pessoas vão 2 ou 1 bloka 1 heala e 2 ou 3 ataca e o bixo ta morto.. so que sempre vem mto mais gente curiosa ai acaba sendo um pouco mais rapido.. hoje em dia pro bixo ser sinistro tem que atacar 2k~3k em 1 hit e ter 100k de life e msmo assim ainda morre facil...

voltando ao assunto do rapaizinho la não fale merda vc, 90% do tibia usa bot sim , os 9% enjoaram ou pararam por causa de power abuse ou hunted, e 1% não usa bot e reclama de quem usa..
    Tibia 7.6- Come Back Please!!!!

Registro
    05-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

faço hunt de drag, e sempre tem 1 bot lvl 100+ na cave... é chato, nao?

mas faze o q?

se todos bots do jogo fossem banidos, infelizmente, teria poucas pessoas jogando

Registro
    05-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Seu Carlos Ver Post
    tem gente ai que não entende nada de flash e acha que tibia em flash é a solução para todos os problemas apenas por ser uma "novidade". Pois bem com um client em flash é bem provavel que botiar vai ficar mais simples pois o flash não é uma linguagem tão avançada ou segura. As pessoas que acham que vai ficar mais leve podem tirar seus cavalinhos da chuva pois meu pc por exemplo com uma gt9500 1gb e 4gb de ram processador quad core e ainda assim enfrento lags e freezes em aplicativos flash! Eu desejo sinceramente que escolham outra linguagem para desenvolver um novo tibia prq morrer numa hunt por missing plugin ou recarregue este aplicativo não vai ser nada bonito.
    Olha só cara, acho que você também não tem idéia do que está falando. O flash pode trazer muitas inovações sim, você vai ver. E sim, eu sei do que estou falando.

Citação Postado originalmente por OxFenriz Ver Post
    A galera que faz choradeira aqui, dizendo que nunca usou bot, nunca teve um char com level maior que 120, tenho quase certeza.

Se tu for fazer uma média de players com level maior a 160 que nunca usou bot, tu vai acha menos de 1%, sabe porque? Porque Tibia CANSA, chega um momento que tu não aguenta mais ver os mesmo bixos, mesmas hunts em grupo, falta desafio; Virou um jogo sem roleplay nenhum, não tem mais motivo pra tu querer parar de upar e ir fazer alguma quest..

A cipsoft terminou com a diversão do jogo quando botou esse 'war system' que era pra diminuir o power abuser, não diminuiu nada, eu continuo catando 4~5 boh por semana nos guard; Dois players podem ocupar o mesmo espaço (adeus física, Newton deve tá se contorcendo no caixão essa hora), ai eu pergunto, oque vocês fazem quando estão no Tibia? O que um RP level 230 faz quando tá no Tibia? Fazer quest? Que quest? Task? Acha que alguém tem saco pra ficar matando bixinhos, tipo Sea Serpent? Imaginem fazer uma Task de Sea Serpent, com um EK level 140? É amigo, só tem bot porque não tem mais oque fazer.
    Não se engane. O Tibia TEM Roleplay, o problema é também tem pessoas que são ignorantes e tem preguiça de procurar, e me desculpe dizer isso, mas pessoas como você.

Publicidade:

Registro
    04-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Logo Logo a propria cip, cria um bot, pra ganhar mais dinheiro..

Registro
    21-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Botter sempre vão existir, é igual algumas coisas do nosso mundo atual que sempre vão existir se quer elimina-los vai ter que eliminar a base que seria o tibia.
    E nao é pq capturaram 2500 botter que a guerra foi vencida..
    è NoIs..

Registro
    14-08-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Royal Khaos Ver Post
    eu voto na volta dos Gms[/B]

Gm's foram extintos pois não faziam nada, agora vc acha que eles vão voltar?

Citação Postado originalmente por Soh Lamentto Ver Post
    Logo Logo a propria cip, cria um bot, pra ganhar mais dinheiro..
    Capaz mesmo...

@Topic

Botters nunca vão acabar.

A Cip bane 10 num dia, no outro dia tem mais 20 botters entrando no jogo.
    Última edição por Faake7; 16-02-2011 às 12:39.
    Tibia
    ☆1997 - † 2007

Registro
    20-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ahshashashashashsa

ow vc são muito inocentes ou se fazem de bobos....
    a CIP ta pouco ligando pra vcs noobs que nao usam bot, motivo eh simples vcs sao minoria, acham que sabem jogar, nao usam P.A., acham que são maioria, e alem de tudo reclama pra @#$#@. Você ai noob inocente que acha que um dia tibia nao vai ter bot, vai jogar outra coisa, vc acha que eh capaz de passar 10 horas matando e abrindo bixo sem parar? se acha parabens vc nao tem vida social....

Ja falei isso aki uma vez vou repetir, boter tem mais de uma acc P.A., vc "nao" boter tem uma e olhe lah. Se a CIP tivesse interesse acabava com os boters ou pelo menos com a maioria, parou os bans por motivo simples alguns meses dando ban as P.A. cairam, logicamente o orçamento caiu, para os bans sobe orçamente, vcs jogam um jogo capitalista como qualquer outro que se pague para jogar...

Agora se querem idealismo vamos jogar bonitinho sem bot.... faça-me o favor vai brincar de boneca que tibia não eh jogo de nenem criado com avo.

Quanto ao flash aposto que vai vir com autoloot como varios jogos por ai.

Obs: os que vao chiar ai em baixo ou eh abaixo de 200 ou eh botter. fuiz
    Última edição por rafaelcmf; 16-02-2011 às 13:12.

Registro
    02-08-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

isso me lembra de um cara que fico nos botter nos water elemental do lvl 90 até o 116, a 1 mês atras eu encontrei ele no dp de edron e perguntei: eae rapaz vai bottear hoje? e adivinha o que o noob me respondeu: sim, 2 horas de stamina to indo la ligar o bot agora.
    logo em seguida reportei e 2 dias dps foi ban =\ kkkkk

Publicidade:

[userbar]17/FFFFFF/FFFFFF/0/Wing%20Fly.png[/userbar]

Tópicos Similares

1. Debate - Tema Magias e Potions
    Por Lire no fórum Paladin
    Respostas: 7
    Último Post: 11-01-2009, 19:09
  2. Jogos | Clássicos 4ever!
    Por satoy no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 29
    Último Post: 08-09-2008, 01:00
  3. Livros,Contos e Historias [UPDATE] !!!!!
    Por anao_batedor no fórum Tibia Geral
    Respostas: 33
    Último Post: 07-07-2008, 23:09

Permissões de Postagem