Que isso cara. Não se dê por vencido, nós ainda temos chances.
@depoimento na 2º pag.
Versão Imprimível
Farok..
Mas eu não sei se tenho 200 posts aqui, e nem sei como vê, mas tanto faz também, anula o voto qualquer coisa. :yelrotflm
Voto no Farok :riso:
~HardLife
Farok é nóis!
Farok logou os fakes ASKOPSAKOASKOP
brinks =x
MARTINY TEM Q FICAR,VAI MARTINY !
porra tão de sacanagem não votando no tristeza
o cara é fera
Tristeza mal entra no tópico. Só entrou no jogo pq algum de vcs pediu pra fortalecer a panelinha.. prova disso é que em 48 horas ele nem se quer entrou pra votar, ganhou 2 votos de si mesmo e foi pro paredão. Não ligo pra panelas, são inevitáveis, mas que pelo menos tenham bom senso e façam com alguém que participe ativamente do jogo.
Eu sinceramente prefiro que qualquer um fique ao invés do Martiny, nada contra ele, mas tudo a favor dos outros 3.
Lá vamos nós para o dilema do "ele conversa mais asneiras na casa então ele merece mais mimiimim". Parem com isso pelo amor de Deus! Não havia nada nas regras sobre merecer por ser efetivo ou não no fórum. Isso daqui é um jogo, cada um usa a estrategia que convem.
Até porque simula bem o que acontece na vida real :o
Gente, não briguem por panelas! Pelo que estou vendo os caras que reclamam das panelas, para tirarem os "paneleiros", estão justamente criando uma. Tá, eles começaram, mas desde quando um erro justifica o outro?
Só para constatar que a OdD não está a organizar qualquer tipo de panelas no tópico.
Afinal, se estivesse, um desses quatro aí teriam aproximadamente 25 votos a mais até esse momento.
O Tristeza é o cara mais sensato do forum inteiro.
Uma pena que agora ele voltou da escola e nao pode entra muito no pc
farok
cara gente fina, palavras inteligentes e o que eu mais converso desses ai
Martiny, quero ver a cara de tristeza dos panelero quando perderem para um newfag.
Martiny tá se isolando na jornada pela vida.
Porra manow, ele é mais oldfag que eu?
Vo chorar.
PS: To de mimimi? Aonde? To reclamando dele ter entrado ou chingando a panela? Eu to é torcendo.
ÉÉÉ, eu sempre quis que tetudos e cabeludos bons de panela pagassem pau pra min :(
Parece que pra galera qualquer reclamação é inveja, acho que é a merda que falam quando não se tem argumentos.
Bom,se eh pra deixar algum depoimento,nao pude ler o topico inteiro.
@Depoimento.:
"Bom,se quero ficar,eh pq quero estar no meio disso tudo,eh uma grande honra estar la dentro,concordo que tenho sido ausente,mas nao por menosprezo ou falta de responsabilidade com o jogo,tanto eh que eu so entrei 4ª feira pra deixar meu voto,e sai,por motivos pessoais,nao estou podendo frequentar a casa tanto assim de segunda a sexta,porem nos fins de semana serei mais ativo,poderei acrescer algo,sei que posso e sei que consigo,mais pra frente podendo frquentar melhor os ambientes na casa,todos os dias da semana."
Sobre um post do Farok a um zilhao de paginas atras,bom,eu nao posso ter assiduidade no jogo,por questões pessoais,o jogo exige que vc fique algum tempo online e postando com frequencia,pq entre postar uma vez e sair,e nao postar,a segunda opçao eh mais acessivel pra mim no momento.
Sobre a postura do Kaiorix no topico,bom,a infantilidade explicita dele ja nao eh nova,e se origina de um inexplicavel comportamento,uma crise underground,onde ele quer fazer coro,mas ninguem o acompanha,deixando ele discutindo sozinho,vontade de aparecer,falta de maturidade ou ate mesmo raiva concentrada podem perfeitamente explicar esse tipo de postura,mas nada explica ela vinda de um user,que pra mim era ate um bom debatedor e user em geral.
Sobre perder pro Newfag Martiny,pra mim,a postura e o modo de postar,fazem dele,um oldfag honorario,pois nao força postagens pra angariar fama,poe seu posicionamento de modo claro e nao perde a linha se discute,nao eh tristeza nenhuma pra mim pelo menos,perder pra um cara desses,assim,vc falha epicamente,nutrindo um ressentimento imbecil e sem necessidade,quem perde eh so ti,eu nem ligo pra esse tipo de coisa,mas esse tipo de pessoa me da asco...
Semper Fidelis
Realmente ressentimento é uma coisa chata, o cara nem leu o topico e fala que eu estou sendo infantil, sendo que quem continua com os chingamentos é ele e quem tocou no assunto da panela de volta foram os paneleiros, realmente, pra você se sentir bem chingando os outros, deve ser alguem bem triste, na boa, vai peidar.
Legal, eu só fiz um trocadilho com seu nick, afinal ficar triste você não vai, você ja é não é mesmo?
Bem, maturidade pra debater sem partir pra ofensas pelo menos eu tenho, e você?
Bem a primeira parte,eu explico perfeitamente,pelo simples comportamento nos ultimos topicos e nesse,tentando bancar o piqueteiro,e discutindo sobre panelas e itens culinarios,pura falta do que dizer.
Nao,sou feliz,nao fico triste com coisas pequenas,guardo meu coraçao pras grandes emoçoes,sou tao feliz,quanto qualquer outro user,meu nick eh apenas simbolico :).
Bom,"vai peidar" da sua parte,explica,que ate pra xingar,sua postura eh semelhante como a de um pia de 11 anos,ou qualquer flooder desse forum,mas nao quero discutir contigo,nas mp's vc me provou ser um mentecapto completo,se for pra debater,e gastar tempo teclando,que seja com algum ser que o valha.
Btw,vou sair,abraços,boa noite a todos,vou pra boite.
Semper Fidelis
Bem, você poderia debater sem chingar, mas parece não ter capacidade para isto.
Queria que eu te chamace de imbecil também? "Vai peidar" é uma expressão caro amigo, e chega a ser mais adulto de falar do que ficar chamando de chorão, imbecil, retardado e outras coisinhas que não lembro igual você faz, e via MP você so me mostrou que não tinha capacidade de argumentar e partiu pra ofensas, parabens, teus chingamentos mostraram o quão superior és, superior em estupides e chingamentos, claro.
Quem você pensa que é afinal? Tipico discurso de quem acabou os argumentos, teus argumentos ja acabaram nas MPs caro amigo feliz, onde só tinham chingos e mais chingos.
PS:
Intão tá, por mais que eu te ache chato, não desejo o mau a ninguem.
Mostra os Mp ae.
:]
Dessa vez eu tenho que concordar contigo, totalmente.
http://forums.tibiabr.com/showpost.p...&postcount=516
E po, até quando vão ficar discutindo isso? :yelrotflm
A briga chegou nas MPs. Daqui a pouco começa a falar de chats do msn, e logo teremos uma briga tão épica quando o famoso Yellow X Leirbag.
< pega a pipoca >
Nossa, como eu sou manipulavel.
E quanto a discussão para que não botem a culpa em min, eu fiz um maldito trocadilho com o nome do elemento e falei que torcia para o Martiny, eles que voltaram no assunto, Tristesa veio chingando (tipico) sem ao menos ler o topico e se pa meu post, e sério, se eles não vierem enchendo, eu vou tentar parar com isso, mas me parecem que querem ganhar espadinhas.
Kaiorix, agradeço você torcendo por mim, mas quando você fala "hahaha quero ver quando perderem para um newfag" parece que você está dizendo "hahaha quero ver quando perderem para um merda qualquer aí". Tenho a impressão que você fala newfag como se eu fosse um deficiente.
Depoimento atrasadinho:
Foi uma honra conseguir entrar na casa e gostaria de ficar lá, é divertido. Mas não vou ficar triste caso eu sair, vou ser entrevistado husahusa.
Escrito em 30 segundos.