Curtir Curtir:  0

Resultados da Enquete: Quem deve continuar no BBOff?

Votantes
122. Você não pode votar nesta enquete
  • Martiny

44 36,07%
  • Farok

39 31,97%
  • Marksman

10 8,20%
  • Tristeza

29 23,77%
Página 7 de 19 PrimeiroPrimeiro ... 5678917 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 70 de 185

Tópico: BBOff - 2º Paredão (10/02/2011)

Registro
    19-01-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

farok
    cara gente fina, palavras inteligentes e o que eu mais converso desses ai

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Peixemorto12
    LOL: Jesusluiz
    Fim

Banido
    Registro
    09-04-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Martiny, quero ver a cara de tristeza dos panelero quando perderem para um newfag.

Registro
    24-02-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kaiorix Ver Post
    Martiny, quero ver a cara de tristeza dos panelero quando perderem para um newfag.
    Queria ver a cara dos invejosos oldfags que nem entraram na brincadeira. xD

Registro
    25-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por dhelp Ver Post
    Os oldfags entraram na brincadeira, se é que você me entende...

Aliás, a panela do F&A não está fortemente fornecida desde que baniram um monte de usuários e mais outros saíram naquele episódio conhecido como Mustache Day

Registro
    03-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Saiba que o Martiny é considerado mais Oldfag que você.

Kaiorix é tão chorão que tá de mimimi por ter ficado fora do jogo tem mais de 2 semanas, muito criança.

Publicidade:

Ensinei os melhores!

Divino do F&A e Membro fundador das FARFA.
    http://i54.tinypic.com/2hcpxzo.jpg

VIVA LA REVOLUCIÓN!

Registro
    14-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Martiny tá se isolando na jornada pela vida.

Banido
    Registro
    09-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Juko Ver Post
    Saiba que o Martiny é considerado mais Oldfag que você.

Kaiorix é tão chorão que tá de mimimi por ter ficado fora do jogo tem mais de 2 semanas, muito criança.
    Porra manow, ele é mais oldfag que eu?
    Vo chorar.
    PS: To de mimimi? Aonde? To reclamando dele ter entrado ou chingando a panela? Eu to é torcendo.

Citação Postado originalmente por dhelp Ver Post
    ÉÉÉ, eu sempre quis que tetudos e cabeludos bons de panela pagassem pau pra min

Parece que pra galera qualquer reclamação é inveja, acho que é a merda que falam quando não se tem argumentos.

Registro
    25-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Porra manow, ele é mais oldfag que eu?
    Vo chorar.
    PS: To de mimimi? Aonde? To reclamando dele ter entrado ou chingando a panela? Eu to é torcendo.

ÉÉÉ, eu sempre quis que tetudos e cabeludos bons de panela pagassem pau pra min

Parece que pra galera qualquer reclamação é inveja, acho que é a merda que falam quando não se tem argumentos.
    Parece que pra galera qualquer um que ganha alguma coisa é porque tem uma panela mafiosa por tras.

Registro
    10-03-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom,se eh pra deixar algum depoimento,nao pude ler o topico inteiro.

@Depoimento.:

"Bom,se quero ficar,eh pq quero estar no meio disso tudo,eh uma grande honra estar la dentro,concordo que tenho sido ausente,mas nao por menosprezo ou falta de responsabilidade com o jogo,tanto eh que eu so entrei 4ª feira pra deixar meu voto,e sai,por motivos pessoais,nao estou podendo frequentar a casa tanto assim de segunda a sexta,porem nos fins de semana serei mais ativo,poderei acrescer algo,sei que posso e sei que consigo,mais pra frente podendo frquentar melhor os ambientes na casa,todos os dias da semana."

Sobre um post do Farok a um zilhao de paginas atras,bom,eu nao posso ter assiduidade no jogo,por questões pessoais,o jogo exige que vc fique algum tempo online e postando com frequencia,pq entre postar uma vez e sair,e nao postar,a segunda opçao eh mais acessivel pra mim no momento.

Sobre a postura do Kaiorix no topico,bom,a infantilidade explicita dele ja nao eh nova,e se origina de um inexplicavel comportamento,uma crise underground,onde ele quer fazer coro,mas ninguem o acompanha,deixando ele discutindo sozinho,vontade de aparecer,falta de maturidade ou ate mesmo raiva concentrada podem perfeitamente explicar esse tipo de postura,mas nada explica ela vinda de um user,que pra mim era ate um bom debatedor e user em geral.

Sobre perder pro Newfag Martiny,pra mim,a postura e o modo de postar,fazem dele,um oldfag honorario,pois nao força postagens pra angariar fama,poe seu posicionamento de modo claro e nao perde a linha se discute,nao eh tristeza nenhuma pra mim pelo menos,perder pra um cara desses,assim,vc falha epicamente,nutrindo um ressentimento imbecil e sem necessidade,quem perde eh so ti,eu nem ligo pra esse tipo de coisa,mas esse tipo de pessoa me da asco...

Semper Fidelis
    Última edição por El Tristeza tropeirón; 11-02-2011 às 22:30.
    Clube Atlético Mineiro & Indianapolis Colts

http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic192916_33.gif

"And the sky, could be blue, could be gray
    Without you is a waste of time"
    Layane, papai te ama!

Banido
    Registro
    09-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por tristesa Ver Post
    Sobre a postura do Kaiorix no topico,bom,a infantilidade explicita dele ja nao eh nova,e se origina de um inexplicavel comportamento,uma crise underground,onde ele quer fazer coro,mas ninguem o acompanha,deixando ele discutindo sozinho,vontade de aparecer,falta de maturidade ou ate mesmo raiva concentrada podem perfeitamente explicar esse tipo de postura,mas nada explica ela vinda de um user,que pra mim era ate um bom debatedor e user em geral.
    Realmente ressentimento é uma coisa chata, o cara nem leu o topico e fala que eu estou sendo infantil, sendo que quem continua com os chingamentos é ele e quem tocou no assunto da panela de volta foram os paneleiros, realmente, pra você se sentir bem chingando os outros, deve ser alguem bem triste, na boa, vai peidar.

Citação Postado originalmente por tristeza Ver Post
    Sobre perder pro Newfag Martiny,pra mim,a postura e o modo de postar,fazem dele pra mim,um oldfag honorario,pois nao força postagens pra angariar fama,poe seu posicionamento de modo claro e nao perde a linha se discute,nao eh tristeza nenhuma pra mim pelo menos,perder pra um cara desses,assim,vc falha epicamente,nutrindo um ressentimento imbecil,por pura falta de maturidade,entendo,Kaiorix,vc ainda esta em formaçao basica.
    Legal, eu só fiz um trocadilho com seu nick, afinal ficar triste você não vai, você ja é não é mesmo?

Citação Postado originalmente por tristeza Ver Post
    por pura falta de maturidade,entendo,Kaiorix,vc ainda esta em formaçao basica
    Bem, maturidade pra debater sem partir pra ofensas pelo menos eu tenho, e você?

Publicidade:

Última edição por Kaiorix; 11-02-2011 às 22:34.

Tópicos Similares

1. Jogos de Fórum | BBOff - Casa
    Por Rubenito no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2780
    Último Post: 17-02-2011, 23:06
  2. Jogos de Fórum | BBOff - 2º Prova do Líder!!! (07/02/2011)
    Respostas: 170
    Último Post: 08-02-2011, 21:05
  3. Jogos de Fórum | BBOff 2011 - 2ºFase(Preleção)
    Respostas: 530
    Último Post: 30-01-2011, 23:15
  4. Jogos de Fórum | BBOffTopic 2011 - Inscrições/Regras
    Respostas: 168
    Último Post: 20-01-2011, 07:31
  5. TibiaBr Top Levels
    Por Azumaril no fórum Tibia Geral
    Respostas: 232
    Último Post: 19-06-2009, 16:12

Permissões de Postagem