Curtir Curtir:  0

Resultados da Enquete: Quem deve continuar no BBOff?

Votantes
122. Você não pode votar nesta enquete
  • Martiny

44 36,07%
  • Farok

39 31,97%
  • Marksman

10 8,20%
  • Tristeza

29 23,77%
Página 8 de 19 PrimeiroPrimeiro ... 67891018 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 71 a 80 de 185

Tópico: BBOff - 2º Paredão (10/02/2011)

Registro
    10-03-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kaiorix Ver Post
    Realmente ressentimento é uma coisa chata, o cara nem leu o topico e fala que eu estou sendo infantil, sendo que quem continua com os chingamentos é ele e quem tocou no assunto da panela de volta foram os paneleiros, realmente, pra você se sentir bem chingando os outros, deve ser alguem bem triste, na boa, vai peidar.
    [...]
    Legal, eu só fiz um trocadilho com seu nick, afinal ficar triste você não vai, você ja é não é mesmo?

[...]
    Bem, maturidade pra debater sem partir pra ofensas pelo menos eu tenho, e você?
    Bem a primeira parte,eu explico perfeitamente,pelo simples comportamento nos ultimos topicos e nesse,tentando bancar o piqueteiro,e discutindo sobre panelas e itens culinarios,pura falta do que dizer.

Nao,sou feliz,nao fico triste com coisas pequenas,guardo meu coraçao pras grandes emoçoes,sou tao feliz,quanto qualquer outro user,meu nick eh apenas simbolico .

Bom,"vai peidar" da sua parte,explica,que ate pra xingar,sua postura eh semelhante como a de um pia de 11 anos,ou qualquer flooder desse forum,mas nao quero discutir contigo,nas mp's vc me provou ser um mentecapto completo,se for pra debater,e gastar tempo teclando,que seja com algum ser que o valha.

Btw,vou sair,abraços,boa noite a todos,vou pra boite.

Semper Fidelis

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Clube Atlético Mineiro & Indianapolis Colts

http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic192916_33.gif

"And the sky, could be blue, could be gray
    Without you is a waste of time"
    Layane, papai te ama!

Banido
    Registro
    09-04-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tristeza Ver Post
    Bem a primeira parte,eu explico perfeitamente,pelo simples comportamento nos ultimos topicos e nesse,tentando bancar o piqueteiro,e discutindo sobre panelas e itens culinarios,pura falta do que dizer.

Nao,sou feliz,nao fico triste com coisas pequenas,guardo meu coraçao pras grandes emoçoes,sou tao feliz,quanto qualquer outro user,meu nick eh apenas simbolico .

Bom,"vai peidar" da sua parte,explica,que ate pra xingar,sua postura eh semelhante como a de um pia de 11 anos,ou qualquer flooder desse forum,mas nao quero discutir contigo,nas mp's vc me provou ser um mentecapto completo,se for pra debater,e gastar tempo teclando,que seja com algum ser que o valha.

Btw,vou sair,abraços,boa noite a todos,vou pra boite.

Semper Fidelis

Citação Postado originalmente por tristeza Ver Post
    Bem, você poderia debater sem chingar, mas parece não ter capacidade para isto.

Citação Postado originalmente por Triztesa Ver Post
    Queria que eu te chamace de imbecil também? "Vai peidar" é uma expressão caro amigo, e chega a ser mais adulto de falar do que ficar chamando de chorão, imbecil, retardado e outras coisinhas que não lembro igual você faz, e via MP você so me mostrou que não tinha capacidade de argumentar e partiu pra ofensas, parabens, teus chingamentos mostraram o quão superior és, superior em estupides e chingamentos, claro.

se for pra debater,e gastar tempo teclando,que seja com algum ser que o valha
    Quem você pensa que é afinal? Tipico discurso de quem acabou os argumentos, teus argumentos ja acabaram nas MPs caro amigo feliz, onde só tinham chingos e mais chingos.

PS:

Intão tá, por mais que eu te ache chato, não desejo o mau a ninguem.
    Última edição por Kaiorix; 11-02-2011 às 22:54.

Registro
    11-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mostra os Mp ae.
    :]
    FARFA
    F&A - Futebol & Afins
    NÃO VÃO NOS DERRUBAR NO BAN!!!

~♥~
    http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic197313_7.gif

Banido
    Registro
    09-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Arievelo Ver Post
    Mostra os Mp ae.
    :]
    Limpei a caixa de entrada pra prova do lider, mas talvez ele tenha.

Mas resumidamente ele disse que eu era chorão, bebezão, retartado e etc, e quando falei pra ele parar com isso, chingou mais ainda.

Registro
    25-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quem você pensa que é afinal? Tipico discurso de quem acabou os argumentos, teus argumentos ja acabaram nas MPs caro amigo feliz, onde só tinham chingos e mais chingos.
    Dessa vez eu tenho que concordar contigo, totalmente.

http://forums.tibiabr.com/showpost.p...&postcount=516

E po, até quando vão ficar discutindo isso? :yelrotflm

Publicidade:

Registro
    16-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A briga chegou nas MPs. Daqui a pouco começa a falar de chats do msn, e logo teremos uma briga tão épica quando o famoso Yellow X Leirbag.

< pega a pipoca >

Meu time tem onze títulos brasileiros. E o seu?

Banido
    Registro
    09-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Darak Ver Post
    Dessa vez eu tenho que concordar contigo, totalmente.

http://forums.tibiabr.com/showpost.p...&postcount=516

E po, até quando vão ficar discutindo isso? :yelrotflm
    Nossa, como eu sou manipulavel.

E quanto a discussão para que não botem a culpa em min, eu fiz um maldito trocadilho com o nome do elemento e falei que torcia para o Martiny, eles que voltaram no assunto, Tristesa veio chingando (tipico) sem ao menos ler o topico e se pa meu post, e sério, se eles não vierem enchendo, eu vou tentar parar com isso, mas me parecem que querem ganhar espadinhas.

Registro
    21-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nossa, como eu sou manipulavel.

E quanto a discussão para que não botem a culpa em min, eu fiz um maldito trocadilho com o nome do elemento e falei que torcia para o Martiny, eles que voltaram no assunto, Tristesa veio chingando (tipico) sem ao menos ler o topico e se pa meu post, e sério, se eles não vierem enchendo, eu vou tentar parar com isso, mas me parecem que querem ganhar espadinhas.
    Falavam da rubikadoys, mas vc é bem mais Att Whore que ela.

Registro
    16-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gëik Ver Post
    Verdade.

Não é clubista, todas as respostas dele são dignas/serias e não ele flooda!

Oscar da sensatez, ele ganharia é um nobel da sensatez.

Ele é o unico cruzeirense que não gosta de ficar humilhando atleticano :eek:
    Ué... entao ele não é cruzeirense....

Go tristeza.

Keep farming Avatar de Martiny
    Registro
    04-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Martiny, quero ver a cara de tristeza dos panelero quando perderem para um newfag.
    Kaiorix, agradeço você torcendo por mim, mas quando você fala "hahaha quero ver quando perderem para um newfag" parece que você está dizendo "hahaha quero ver quando perderem para um merda qualquer aí". Tenho a impressão que você fala newfag como se eu fosse um deficiente.

Depoimento atrasadinho:

Foi uma honra conseguir entrar na casa e gostaria de ficar lá, é divertido. Mas não vou ficar triste caso eu sair, vou ser entrevistado husahusa.

Escrito em 30 segundos.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos de Fórum | BBOff - Casa
    Por Rubenito no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2780
    Último Post: 17-02-2011, 23:06
  2. Jogos de Fórum | BBOff - 2º Prova do Líder!!! (07/02/2011)
    Respostas: 170
    Último Post: 08-02-2011, 21:05
  3. Jogos de Fórum | BBOff 2011 - 2ºFase(Preleção)
    Respostas: 530
    Último Post: 30-01-2011, 23:15
  4. Jogos de Fórum | BBOffTopic 2011 - Inscrições/Regras
    Respostas: 168
    Último Post: 20-01-2011, 07:31
  5. TibiaBr Top Levels
    Por Azumaril no fórum Tibia Geral
    Respostas: 232
    Último Post: 19-06-2009, 16:12

Permissões de Postagem