HAUhua; ta certo.
E q diferença faz o nome real? rsrs. Eu coloquei o meu nome real pra zuar e veja só como um tanto de gente colocou. se notarem bem não tem nas regras.
Pergunta: Posso modificar meu texto de 'pq quero participar'?
Versão Imprimível
Não vou participar porque sou do contra e detestei a ideia...
Brinks, achei bem interessante, vai ser engraçado :riso:
Panela do F&A?
:10:
huhuahuahuahuhau
Pode só me avisa quando mudar pra eu alterar.
Blz vou acatar a idéia então.
Serão 20 participantes, mais chances de mais brincarem.
Edit:
Edu Apokalipse, gostei da sua idéia das provas vou testar.
Pois só tenho de cabeça umas 4 provas do líder faltam mais 3 :o
Gostei, animo de participar / ajudar.
Meu breve texto: Uma das poucas ideias realmente originais nesses tempos, achei interessante e adoraria participar e levar para casa esse grande prêmio de 1,5 milhões de pixels em barras de ouro que valem mais que dinheiro.
Texto: Na verdade eu nem queria entrar, mas a galera estão enchendo o meu e-mail falando que eu me daria muito bem aqui então quero me inscrever para pararem de me enviar emails.
Só não entendi como que vai funcionar de fato esse lance de ser BBB. Que tipo de confinamento vamos ter? Ou vamos simplesmente continuar vivendo nossas vidas com a diferença que terão as provas ali e tals?
De qualquer maneira, ae vai minha inscrição:
- Nome do User
Titus
http://forums.tibiabr.com/customavat...atar6223_9.gif
- Breve texto, dissertando o porque você deve participar do BBBOff – 1
Por ter ganhado o concurso de melhor avatar off-topic 2010 acredito ser um usuário que as pessoas gostariam de ver nesse tipo de coisa. Sou um dos poucos remanescentesda era pré-histórica do off, e se eu fosse votar eu gostaria de ver gente que já carrega alguma história off-topiqueira nas costas.
Imagina só os moderadores fazem os participantes ter apenas acesso aos tópicos relacionados ao BBBoff. Seria interessante, pra criar o stress de "como está o mundo lá fora".
Isso é internet, é só entrar em outra página e perguntar pra alguém de fora. Não tem como policiar isso.
Essa ideia de fechar o off pra quem está na brincadeira nem tem como acontecer.
Na verdade é fácil verificar se o usuário postou em outro lugar. Só que demanda tempo pra ficar verificando a postagem de cada um no seu perfil.
Pode ter panelinha?
Pergunta séria, os caras no BBB faziam panelinhas!
Pensei nisso quando vi o tópico hoje mais cedo, aí lembrei que o Admin tem evitado esse tipo de coisa até para os projetos da equipe, sem falar que seria necessário criar uma seção. De acordo com o próprio, "é necessário editar vários setores do fórum para que uma nova categoria funcione bem". E para fechar o caixão da ideia, apertar no Sair ali em cima resolveria o drama.
Engrosso o coro dos confusos: ainda não entendi muito bem como isso vai funcionar.
n sei se tenho 100 posts no off =( ahahuhaenemvouolhar
mas to tentando entrar no jogo ;)
Nome: Dani
Avatar: http://forums.tibiabr.com/customavat...ar89561_56.gif
Apresentação: Eu gostei da ideia e quero ser famosa. Pls deixa eu participar =(
Prometo causar poucas intrigas :D
Aeeeee uma mina inscrita UHUUUUUUUUUUUUL \õ/
/troll
Acho que todo mundo que ta falando que nao ta entendendo, já deveria ser eliminado da classificatória :P:P:P:P:P
Troll mode OFf
Eu tbm nao tou entendendo direito como vai funcionar nao UHEUEUEUHE
Aguardo instruções XD
Flws:P
Essa idéia de confinar se fosse possível ia ser legal, mas vamos fazer como está mesmo.
Vou tentar resumir mais um pouco da idéia.
1ºFase
Agora é só as inscrições, apresentações dos usuários, como se fossem os atuais BBBs mandando vídeos para a produção.
2ºfase
Envolverá toda a comunidade Offista apta para votar de acordo com as regras. Eles terão que escolher 19 participantes entre todos os inscritos para entrar na casa, escrevendo uma lista! A Dani como se escreveu de acordo com as regras já tem vaga garantida.
Eu tenho rotinas prontas de validação então não dara trabalho para filtrar os votos válidos.
3ºFase
Com os 20 participantes já definidos, vai começar o jogo já com a prova do líder e anjo.
A 1ºProva do Líder vou pedir pra vocês buscarem uma palavra chave, em uma edição que eu terei feito em um post random meu, mas direi que dia foi esse post, mas não direi que palavra é, e ela estará oculta no post.
O 1º que postar a palavra no tópico de paredão será o novo líder e terá imunidade, e tera que indicar alguém para o paredão.
O 2º que postar a palavra no tópico estará imune.
O 3º que postar a palavra no tópico será o Anjo, podendo imunizar alguém, e estou estudando a possibilidade de escolher 2 para pagar prenda, sei lá usar algo na assinatura.
Os demais terão que votar, indicar 2 para o paredão, postando no tópico de paredão, aí serão escolhidos 3 participantes para a berlinda e só 1 volta.
Só quem pode indicar para o paredão é quem está na casa!
Eliminação
Aí vai para voto popular, e só quem pelas regras estiver apto para votar poderá votar, e eliminar 2 participantes, não será em 1 dia só será em um período de 3 ou 2 dias, vou definir melhor.
Aí fica assim até o final. Teremos 7 provas do líder, as vezes terá eliminação tripla, para dar tempo de acabar em 8 semanas , senão estudo a possibilidade de ser 10 semanas.
Alguém entendeu? :o
Edit:
Depois eu edito os novos inscritos, estou de saída para a Igreja. :P
Name: Gëik
Avatar: http://forums.tibiabr.com/customavat...r150017_40.gif
Quero entrar porque eu prometo muito barraco, muita sacanagem e altas confusões com a galerinha do mal! Quero audiencia, quero os holofotes pra mim e gosto de atenção! Ruboninho, pode ter certeza que se eu entrar vai ser o maior programa da televisão brasileira, tenho temperamento dificil e não levo desaforo pra casa!! :o
E COMO VCS PODEM VER JA ROLOU UMA QUIMICA ENTRE EU E A DANI, ENTAO JA SOMOS UM PARZINHO JAH, AFINIDADE ENTRE NÓS TA A MIL O QUE PROMETE MUITAS EMOÇOES NO CAMPO AMOROSO, FLW.
Nome: Cana Brava
Avatar: http://forums.tibiabr.com/customavat...ar313257_6.gif
Posts Off Topic: 422
Estado: São Paulo
Registro: 24-09-2010 (acho que 4 dias não faz mal né?)
Breve texto: Eu gostaria de participar do BBB11 porque
eu sou um gatão. Tenho certeza que vocês vão gostar
de me ver lá dentro <trollface>
Nome: Douglas
http://forums.tibiabr.com/customavat...r192916_79.gif
Registro:10-03-2008
Breve texto sobre minha participaçao.:
"Creio que posso ser polemico e sagaz.
Mas,obviamente tudo dentro do esquema.
Pois quando se é muito voraz.
Você acaba sendo ejetado pelo sistema."
Fora que os camaradas do FeA precisam de uma força pra panela ficar forte.
S.f.
tô vendo que vai ter só FeA lá dentro e ngm vai querer votar em ngm assim EHASEOISAHESAOI :wscared:
Então as meninas que se inscreverem já tão dentro? D:
E se, por ventura ... nenhuma outra menina se inscrever, completa com homem?
Aí fica 19 homens e 1 mulher? :eek:
Sim;
É que não da pra controlar o usuário ver outros tópicos, postar até da pra controlar, mas aí fica ruim pois os moderadores precisam moderar.
Mas a idéia de confinamento tem que ser completa para não saber o que tem lá fora, como não da para fazer isso então fica como está mesmo =p
As gincanas são provas moldadas para o Off e ponderadas para deixar o nível de dificuldade de execução igual para todos.
São tipo provas do BBB para definir quem será o líder.
Eu estou é preocupado com o impacto de possíveis panelas mas vamos ver no andamento.
=p
Cana Brava.... Ermm eu não posso tirar essa regra pois foi um crivo de participação para evitar user fake e newcomers que não saberiam algumas coisas do OffTopic, mas em contrapartida como começei no post, é um evento para promover a diversão, mas não posso ficar abrindo exceções, senão ateria que abrir para todos, como você está próximo da data....
Vou manter por enquanto sua inscrição mas se houver muitas reclamações e só as aceitarei por MP, vou retirar sua inscrição. :triste:
Nome: Farok
http://forums.tibiabr.com/customavat...ar14976_16.gif
Registro: 27-01-2005
Quero participar pq o jogo precisa de mim mais do que eu dele.
faz uns lances tipo "sabotador", manda mp pra uma pessoa random falando que ela não pode dizer pra ninguem e taus. Tipo Big Fone.
O jogo poderia ter um 'apresentador', uma pessoa que ficasse lá dentro, dando ajuda sobre o jogo, fiscalizando e ajudando nas provas.
Tipo: Rubenito = Boninho
?????= Pedro Bial.
obrigada pela oportunidade de participação *__*
mas tem um problema, nós moderadores podemos ver a edição de posts.. logo veremos o que o Rubenito mudou e poderemos ser líderes/anjos sempre =(
a n ser que a gente n possa participar da prova hauhauah
Isso que é pessoa honesta :D
-abaixo à prova do líder/anjo para moderadores :yelrotflm brinks .
já que vc tem que procurar o post igual a gente, creio que n seja problema participar .-. tá certo que vc vai ver o edit bem mais fácil que nós, mas o trabalho de procurar o post vai ser o mesmo x.x
@Edit:
A 1ºProva do Líder vou pedir pra vocês buscarem uma palavra chave, em uma edição que eu terei feito em um post random meu, mas direi que dia foi esse post, mas não direi que palavra é, e ela estará oculta no post.
Se só a primeira for assim, creio que seja melhor os moderas participantes do bbb deixarem de participar só dessa primeira ... pq já que ele vai dizer o dia e tal fica bem mais fácil né :wscared:
Pagina 7.
Qualquer coisa:
Citação:
Postado originalmente por Avatar Editado
Semper Fidelis
Rubenito, adiciona esse trecho ao mesmo texto: "Sou remanescente do massban de 2009, que resultou no banimento de usuarios do antigo FeA. Estou no FeA desde 2007."