Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Não vou participar porque sou do contra e detestei a ideia...
Brinks, achei bem interessante, vai ser engraçado :riso:
Panela do F&A?
:10:
huhuahuahuahuhau
"Há 20 anos, no ônibus lotado, nem sonhava que um dia fosse possível eu visitar a Disney. Hoje, a Disney é um de nossos 41 patrocinadores."
Flávio Augusto da Silva
Pode só me avisa quando mudar pra eu alterar.
Blz vou acatar a idéia então.
Serão 20 participantes, mais chances de mais brincarem.
Edit:
Edu Apokalipse, gostei da sua idéia das provas vou testar.
Pois só tenho de cabeça umas 4 provas do líder faltam mais 3 :o
Última edição por Rubenito; 14-01-2011 às 19:32.
YHWH
Gostei, animo de participar / ajudar.
Meu breve texto: Uma das poucas ideias realmente originais nesses tempos, achei interessante e adoraria participar e levar para casa esse grande prêmio de 1,5 milhões de pixels em barras de ouro que valem mais que dinheiro.
Última edição por xyvon; 14-01-2011 às 19:47.
Texto: Na verdade eu nem queria entrar, mas a galera estão enchendo o meu e-mail falando que eu me daria muito bem aqui então quero me inscrever para pararem de me enviar emails.
[SIGPIC][/SIGPIC] Contato: [email protected]
Só não entendi como que vai funcionar de fato esse lance de ser BBB. Que tipo de confinamento vamos ter? Ou vamos simplesmente continuar vivendo nossas vidas com a diferença que terão as provas ali e tals?
De qualquer maneira, ae vai minha inscrição:
- Nome do User
Titus
- Breve texto, dissertando o porque você deve participar do BBBOff – 1
Por ter ganhado o concurso de melhor avatar off-topic 2010 acredito ser um usuário que as pessoas gostariam de ver nesse tipo de coisa. Sou um dos poucos remanescentesda era pré-histórica do off, e se eu fosse votar eu gostaria de ver gente que já carrega alguma história off-topiqueira nas costas.
Imagina só os moderadores fazem os participantes ter apenas acesso aos tópicos relacionados ao BBBoff. Seria interessante, pra criar o stress de "como está o mundo lá fora".