Nome: Farok
Registro: 27-01-2005
Quero participar pq o jogo precisa de mim mais do que eu dele.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Nome: Farok
Registro: 27-01-2005
Quero participar pq o jogo precisa de mim mais do que eu dele.
faz uns lances tipo "sabotador", manda mp pra uma pessoa random falando que ela não pode dizer pra ninguem e taus. Tipo Big Fone.
O jogo poderia ter um 'apresentador', uma pessoa que ficasse lá dentro, dando ajuda sobre o jogo, fiscalizando e ajudando nas provas.
Tipo: Rubenito = Boninho
?????= Pedro Bial.
Clube Atlético Mineiro & Indianapolis Colts
"And the sky, could be blue, could be gray
Without you is a waste of time"
Layane, papai te ama!
obrigada pela oportunidade de participação *__*
mas tem um problema, nós moderadores podemos ver a edição de posts.. logo veremos o que o Rubenito mudou e poderemos ser líderes/anjos sempre =(
a n ser que a gente n possa participar da prova hauhauah

Isso que é pessoa honesta
-abaixo à prova do líder/anjo para moderadores :yelrotflm brinks .
já que vc tem que procurar o post igual a gente, creio que n seja problema participar .-. tá certo que vc vai ver o edit bem mais fácil que nós, mas o trabalho de procurar o post vai ser o mesmo x.x
@Edit:
A 1ºProva do Líder vou pedir pra vocês buscarem uma palavra chave, em uma edição que eu terei feito em um post random meu, mas direi que dia foi esse post, mas não direi que palavra é, e ela estará oculta no post.
Se só a primeira for assim, creio que seja melhor os moderas participantes do bbb deixarem de participar só dessa primeira ... pq já que ele vai dizer o dia e tal fica bem mais fácil né :wscared:
Última edição por caiquegp; 16-01-2011 às 01:17.
Pagina 7.
Qualquer coisa:
Postado originalmente por Avatar Editado
Semper Fidelis
Última edição por El Tristeza tropeirón; 16-01-2011 às 03:41.
Clube Atlético Mineiro & Indianapolis Colts
"And the sky, could be blue, could be gray
Without you is a waste of time"
Layane, papai te ama!
Rubenito, adiciona esse trecho ao mesmo texto: "Sou remanescente do massban de 2009, que resultou no banimento de usuarios do antigo FeA. Estou no FeA desde 2007."
Última edição por Bob Dylan; 16-01-2011 às 04:27.