Curtir Curtir:  0
Página 7 de 17 PrimeiroPrimeiro ... 56789 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 70 de 169

Tópico: BBOffTopic 2011 - Inscrições/Regras

Registro
    16-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho que todo mundo que ta falando que nao ta entendendo, já deveria ser eliminado da classificatória

Troll mode OFf

Eu tbm nao tou entendendo direito como vai funcionar nao UHEUEUEUHE
    Aguardo instruções XD

Flws

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    "É engraçado como as pessoas ficam quando as frases não terminam do jeito que elas periquito"

http://imageshack.us/photo/my-images/29/australiag.png/

Registro
    01-07-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Essa idéia de confinar se fosse possível ia ser legal, mas vamos fazer como está mesmo.

Vou tentar resumir mais um pouco da idéia.

1ºFase
    Agora é só as inscrições, apresentações dos usuários, como se fossem os atuais BBBs mandando vídeos para a produção.

2ºfase
    Envolverá toda a comunidade Offista apta para votar de acordo com as regras. Eles terão que escolher 19 participantes entre todos os inscritos para entrar na casa, escrevendo uma lista! A Dani como se escreveu de acordo com as regras já tem vaga garantida.

Eu tenho rotinas prontas de validação então não dara trabalho para filtrar os votos válidos.

3ºFase
    Com os 20 participantes já definidos, vai começar o jogo já com a prova do líder e anjo.

A 1ºProva do Líder vou pedir pra vocês buscarem uma palavra chave, em uma edição que eu terei feito em um post random meu, mas direi que dia foi esse post, mas não direi que palavra é, e ela estará oculta no post.

O 1º que postar a palavra no tópico de paredão será o novo líder e terá imunidade, e tera que indicar alguém para o paredão.

O 2º que postar a palavra no tópico estará imune.

O 3º que postar a palavra no tópico será o Anjo, podendo imunizar alguém, e estou estudando a possibilidade de escolher 2 para pagar prenda, sei lá usar algo na assinatura.

Os demais terão que votar, indicar 2 para o paredão, postando no tópico de paredão, aí serão escolhidos 3 participantes para a berlinda e só 1 volta.

Só quem pode indicar para o paredão é quem está na casa!

Eliminação

Aí vai para voto popular, e só quem pelas regras estiver apto para votar poderá votar, e eliminar 2 participantes, não será em 1 dia só será em um período de 3 ou 2 dias, vou definir melhor.

Aí fica assim até o final. Teremos 7 provas do líder, as vezes terá eliminação tripla, para dar tempo de acabar em 8 semanas , senão estudo a possibilidade de ser 10 semanas.

Alguém entendeu? :o

Edit:

Depois eu edito os novos inscritos, estou de saída para a Igreja.
    Última edição por Rubenito; 15-01-2011 às 07:23.
    YHWH

Registro
    31-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Name: Gëik
    Quero entrar porque eu prometo muito barraco, muita sacanagem e altas confusões com a galerinha do mal! Quero audiencia, quero os holofotes pra mim e gosto de atenção! Ruboninho, pode ter certeza que se eu entrar vai ser o maior programa da televisão brasileira, tenho temperamento dificil e não levo desaforo pra casa!! :o
    E COMO VCS PODEM VER JA ROLOU UMA QUIMICA ENTRE EU E A DANI, ENTAO JA SOMOS UM PARZINHO JAH, AFINIDADE ENTRE NÓS TA A MIL O QUE PROMETE MUITAS EMOÇOES NO CAMPO AMOROSO, FLW.
    "Why are you wearing that stupid man suit?"

[away]

Registro
    24-09-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome: Cana Brava
    Posts Off Topic: 422
    Estado: São Paulo
    Registro: 24-09-2010 (acho que 4 dias não faz mal né?)
    Breve texto: Eu gostaria de participar do BBB11 porque
    eu sou um gatão. Tenho certeza que vocês vão gostar
    de me ver lá dentro <trollface>

Registro
    10-03-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome: Douglas

Registro:10-03-2008

Breve texto sobre minha participaçao.:

"Creio que posso ser polemico e sagaz.
    Mas,obviamente tudo dentro do esquema.
    Pois quando se é muito voraz.
    Você acaba sendo ejetado pelo sistema."

Fora que os camaradas do FeA precisam de uma força pra panela ficar forte.

S.f.

Publicidade:

Última edição por El Tristeza tropeirón; 16-01-2011 às 03:40.
    Clube Atlético Mineiro & Indianapolis Colts

http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic192916_33.gif

"And the sky, could be blue, could be gray
    Without you is a waste of time"
    Layane, papai te ama!

Registro
    20-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tô vendo que vai ter só FeA lá dentro e ngm vai querer votar em ngm assim EHASEOISAHESAOI :wscared:

Então as meninas que se inscreverem já tão dentro? D:

E se, por ventura ... nenhuma outra menina se inscrever, completa com homem?
    Aí fica 19 homens e 1 mulher? :eek:

Registro
    30-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rubenito Ver Post
    Essa idéia de confinar se fosse possível ia ser legal, mas vamos fazer como está mesmo.

Vou tentar resumir mais um pouco da idéia.

1ºFase
    Agora é só as inscrições, apresentações dos usuários, como se fossem os atuais BBBs mandando vídeos para a produção.

2ºfase
    Envolverá toda a comunidade Offista apta para votar de acordo com as regras. Eles terão que escolher 19 participantes entre todos os inscritos para entrar na casa, escrevendo uma lista! A Dani como se escreveu de acordo com as regras já tem vaga garantida.

Eu tenho rotinas prontas de validação então não dara trabalho para filtrar os votos válidos.

3ºFase
    Com os 20 participantes já definidos, vai começar o jogo já com a prova do líder e anjo.

A 1ºProva do Líder vou pedir pra vocês buscarem uma palavra chave, em uma edição que eu terei feito em um post random meu, mas direi que dia foi esse post, mas não direi que palavra é, e ela estará oculta no post.

O 1º que postar a palavra no tópico de paredão será o novo líder e terá imunidade, e tera que indicar alguém para o paredão.

O 2º que postar a palavra no tópico estará imune.

O 3º que postar a palavra no tópico será o Anjo, podendo imunizar alguém, e estou estudando a possibilidade de escolher 2 para pagar prenda, sei lá usar algo na assinatura.

Os demais terão que votar, indicar 2 para o paredão, postando no tópico de paredão, aí serão escolhidos 3 participantes para a berlinda e só 1 volta.

Só quem pode indicar para o paredão é quem está na casa!

Eliminação

Aí vai para voto popular, e só quem pelas regras estiver apto para votar poderá votar, e eliminar 2 participantes, não será em 1 dia só será em um período de 3 ou 2 dias, vou definir melhor.

Aí fica assim até o final. Teremos 7 provas do líder, as vezes terá eliminação tripla, para dar tempo de acabar em 8 semanas , senão estudo a possibilidade de ser 10 semanas.

Alguém entendeu? :o

Edit:

Depois eu edito os novos inscritos, estou de saída para a Igreja.
    Na verdade então vai ser tipo uma gincana exclusiva para as 20 pessoas né? Quando falou em BBB fiquei pensando no confinamento e tals

Registro
    01-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por caiquegp Ver Post
    E se, por ventura ... nenhuma outra menina se inscrever, completa com homem?
    Aí fica 19 homens e 1 mulher? :eek:
    Sim;

Citação Postado originalmente por Titus Ver Post
    Na verdade então vai ser tipo uma gincana exclusiva para as 20 pessoas né? Quando falou em BBB fiquei pensando no confinamento e tals
    É que não da pra controlar o usuário ver outros tópicos, postar até da pra controlar, mas aí fica ruim pois os moderadores precisam moderar.

Mas a idéia de confinamento tem que ser completa para não saber o que tem lá fora, como não da para fazer isso então fica como está mesmo =p

As gincanas são provas moldadas para o Off e ponderadas para deixar o nível de dificuldade de execução igual para todos.

São tipo provas do BBB para definir quem será o líder.

Eu estou é preocupado com o impacto de possíveis panelas mas vamos ver no andamento.

=p
    YHWH

Registro
    28-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rubenito Ver Post
    Sim;

É que não da pra controlar o usuário ver outros tópicos, postar até da pra controlar, mas aí fica ruim pois os moderadores precisam moderar.

Mas a idéia de confinamento tem que ser completa para não saber o que tem lá fora, como não da para fazer isso então fica como está mesmo =p

As gincanas são provas moldadas para o Off e ponderadas para deixar o nível de dificuldade de execução igual para todos.

São tipo provas do BBB para definir quem será o líder.

Eu estou é preocupado com o impacto de possíveis panelas mas vamos ver no andamento.

=p
    nao precisa ficar preocupado, deixa rolar

Registro
    01-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Cana Brava Ver Post
    Nome: Cana Brava
    Posts Off Topic: 422
    Estado: São Paulo
    Registro: 24-09-2010 (acho que 4 dias não faz mal né?)
    Breve texto: Eu gostaria de participar do BBB11 porque
    eu sou um gatão. Tenho certeza que vocês vão gostar
    de me ver lá dentro <trollface>
    Cana Brava.... Ermm eu não posso tirar essa regra pois foi um crivo de participação para evitar user fake e newcomers que não saberiam algumas coisas do OffTopic, mas em contrapartida como começei no post, é um evento para promover a diversão, mas não posso ficar abrindo exceções, senão ateria que abrir para todos, como você está próximo da data....

Vou manter por enquanto sua inscrição mas se houver muitas reclamações e só as aceitarei por MP, vou retirar sua inscrição. :triste:

Publicidade:

YHWH

Tópicos Similares

1. SYSTEM OF A DOWN Devolta em 2011 !
    Por Chriistian no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 11
    Último Post: 02-04-2011, 10:45
  2. Equipe Hotnews deseja a todos um Feliz 2011
    Por Patota no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 34
    Último Post: 02-01-2011, 11:03
  3. ROCK IN RIO 2011