Essa idéia de confinar se fosse possível ia ser legal, mas vamos fazer como está mesmo.
Vou tentar resumir mais um pouco da idéia.
1ºFase
Agora é só as inscrições, apresentações dos usuários, como se fossem os atuais BBBs mandando vídeos para a produção.
2ºfase
Envolverá toda a comunidade Offista apta para votar de acordo com as regras. Eles terão que escolher 19 participantes entre todos os inscritos para entrar na casa, escrevendo uma lista! A
Dani como se escreveu de acordo com as regras já tem vaga garantida.
Eu tenho rotinas prontas de validação então não dara trabalho para filtrar os votos válidos.
3ºFase
Com os 20 participantes já definidos, vai começar o jogo já com a prova do líder e anjo.
A 1ºProva do Líder vou pedir pra vocês buscarem uma palavra chave, em uma edição que eu terei feito em um post random meu, mas direi que dia foi esse post, mas não direi que palavra é, e ela estará oculta no post.
O 1º que postar a palavra no tópico de paredão será o novo líder e terá imunidade, e tera que indicar alguém para o paredão.
O 2º que postar a palavra no tópico estará imune.
O 3º que postar a palavra no tópico será o Anjo, podendo imunizar alguém, e estou estudando a possibilidade de escolher 2 para pagar prenda, sei lá usar algo na assinatura.
Os demais terão que votar, indicar 2 para o paredão, postando no tópico de paredão, aí serão escolhidos 3 participantes para a berlinda e só 1 volta.
Só quem pode indicar para o paredão é quem está na casa!
Eliminação
Aí vai para voto popular, e só quem pelas regras estiver apto para votar poderá votar, e eliminar 2 participantes, não será em 1 dia só será em um período de 3 ou 2 dias, vou definir melhor.
Aí fica assim até o final. Teremos 7 provas do líder, as vezes terá eliminação tripla, para dar tempo de acabar em 8 semanas , senão estudo a possibilidade de ser 10 semanas.
Alguém entendeu? :o
Edit:
Depois eu edito os novos inscritos, estou de saída para a Igreja.