Kina POWER! Diria eu que nada é tao bom quanto ser um cavaleiro. Temos mais do que nossa formosa honra a defender. Temos que sobreviver a todo custo! E isso não é tão facil hoje em dia... somente com muita $força de vontade$ para resistir.
Versão Imprimível
Kina POWER! Diria eu que nada é tao bom quanto ser um cavaleiro. Temos mais do que nossa formosa honra a defender. Temos que sobreviver a todo custo! E isso não é tão facil hoje em dia... somente com muita $força de vontade$ para resistir.
ah um ek lvl 500 em pvp ;o
obvio que se nao levassem supplies pra ele, ele morreria, mas acho totalmente just 1 knight lvl 500 conseguir sobreviver solo contra 5 mages.
muito foda mesmo haha
o cara deu "sorte" que a trap que ele tava so tinha 5 mages fora que o lugar que ele tava dava pra receber as supplies deboa
Meu avatar não é de ot... é de paint! A ideia do avatar é do dia do update que colocaram exevo gran vis, exori gran con e etc... Kina merecia um exori gran hur e essa é a ideia da imagem que eu fiz no paint.
O meu post não foi metido a rpgista e pouco importa pra mim o que vc pensa do que eu falo, cada um interpreta do jeito que quiser.
Puts, tava vendo isso no cast, ele hita quase 500 em player, o mlk q ficou blockando ele deve ter levado osso...
O fato é 5 mages de lvl 150 a 280, não conseguem matar um knight lvl 500 no combo... Fato! E tbm com os mlk dando pot não ia morrer numk... era masi facil acabar as runas dos mage do que ele morrer...
Se faze um open em ank ou em dara ele deita.... duvido ele aguanta a chuva de SD e MW + paralyze eh death, ele não eh mt bom no PVP :X
diviam ta usando pot nele , eu tava no cast tinha horas q a life dele subia muito rapido
não acabando suprimentos e so com 5 mages atacando ele dificil morrer ,pq se me lembro bem tempo de usar pote e mais rapido que das sd por mais que os 5 mages atacando um combo de 1.5 kk ele conseguia healar isso e pra bater isso tinha que ta bem sincronizado combo um que falhasse ja era ...combar na rage ou outras magias agora com cooldown de 40 ,30 segundos nem pensar né ...
resumindo cara fez o que vocação dele dava e os mages acredito o que deu ...ninguem noobou ,em uns 7 + cara ja dava ....
anta mitologica aisuhuhisuhisuhias
se vc ta em war
e tomou hit do time adversario, vc soh pode ser healado por gente do seu team
gente de fora n cura...nem mf pode usa, fui usa gmp um dia no meu amigo em war e veio 1 msg lah q eu n posso interfirir aiushasas
moh tenso
e pqp lvl alto eh dificil de capota msm...
mas curti aisuhauhisauhis
axei q ia fala "tomurka n aguento mto e n sei o q"
aiushausuhias
tenso
nao tem video nao ?
Tomurka joga bem, tem muita gente que não sabe, mas têm várias marotagens pra sobreviver a trap de EK.
+ não há nada de imortal, um EK lvl 500 recupera a mesma coisa que um EK lvl 130, a diferença é que sobrevive a mais combos.
kkkkkkkkk, pl é foda né, mas mesmo assim continuo odiando ele, e ele só sobreviveu porque tinha gente lhe dando suprimentos necessários para continuar vivo, e gogo LP tomar top do tibia novamente.
#edit: Rhidek, não incentive a corrida de posts, isso é contra as regras, MODERADOR, dê um alerta nesse camarada ;9
Não sabe editar o "Post"?
Me lembrou o filme 300 a cena das termopilas, os espartanos tinham 300 soldados contra mais de 20 mil persas, e usaram como estrategia um espaço estreito como o que tomurka usou, ele foi bem inteligente e se salvou por isso em 1° lugar!
BOA TOMURKA!
Inveja rulando demais ai heim..
Nego lvl 50 ai falando que o Tomurka é nub AHSKHSAOPsha
Fala sério, se o cara é Nub vcs são oq?
Bando de criança
@topic
Pra mim faltou team play mesmo...tava na cara que o tomurka ia pra onde receberia menos atk, os cara que nao conseguiram impedir isso. E faltou tb combar direito.
sorte dele não morrer , ele deve ser bom mesmo.
Cara como tem gente nesse fórum q não sabe absoulatamente nada sobre tibia, falar q knight eh imortal por causa da pot e exura ico?? veja videos de times pks matando eks 200+ facilmente com 8 ou 10 makers, obvio q jogando paralyze mas mesmo assim sem muito esforço. A unica diferença em relação a um level 130 e um 500 eh o heal dos exuras e a life, se um time tem combo pra matar um level 130 ele mata um level 500.
Ele foi inteligente de se trapar onde n morreria pra combo
Mesmo ele não morrendo ainda acho a cura dele ruim, ja que cura a mesma coisa q um lvl 130
Um ek lvl 500 tem q ser qse imortal msm, morrer so por causa de paralyse, afinal ele é um dos tops e tem mto + lvl q qualquer um la lol
cara tem 8k de vida duhsasduhsdauhsdauh
n tem como
unico jeito de matar ele eh 20 lv 150 + de mb sem sio:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm
Quem conhece pelo menos algumas tecnicas de pvp certamente saberia que ele so morreria com os 5 mages atacando ele se os suprimentos acabarem. E desta forma ae pra morrer teria que ter no mínimo uns 10 player atacando e combando ele para o derrubar... mais sorte na next...gogo kill him.. xD :P
Se o dono original do tomurka tiver realmente vendido o char ele, esse novo dono é pika of the galactics em. (eu solava na wand of vortex)
I dai .. -.-
Para de paga pau pro cara , me diz quem n consegue aperta f- de boa?...mesmo sendo 2h/30
Se isso fosse pvp de vdd(7.-) ele deitava rapidin , antigamente quem fazia anihi naquele jeito (ice rapier / uh / stone amulet) era bom pra krl (esses sim dava pra paga pau pq tinha q te o dedo afiado pra fica 3~10 min ), o tomurka n ia consegui nem metade de q os lv 100 da epoca faziam.
..se duvida ele se trapo pq penso q dava pra fze exani hur euheuheuehu:yelrotflm
...simplesmente minha opiniao , n to nem ai pra dos outros:P
bom hora das contas
um kina nesse nv tem mais de 10k de hp se bobia
5 mages o combo deles rancava no max 3k dele intaum...
sem comments
o cara eh foda mas os supplies lógico q ajudarao
Botter ridículo... Kina tá muito desbalanceado mesmo.
Infelizmente hoje em dia esses knights level 400+ só morrem se suas nets caírem e eles tiverem rodiados de bichos. Eu acompanhem por um bom tempo pelo cast a trap da tomurka, ela curtia com a cara dos otros toda hora.Tibia ficou fácil, todos nós sabemos disso.
Será que já não tá hora de ser criado um Tibia 2?
Vamos começar pelos erros obvios dessa trap.
1°- Falta de inimigos na ofensiva: embora 5x1 seja uma desvantagem até mesmo para hl's o próprio knight em sua essencia é feito para aguentar uma luta em desvantagem, portanto seria necessário uma quantidade maior de jogadores. Um exemplo que o time devia ter prestado um pouco mais de atenção, Eternal Oblivion em seus dias de glória, com ajuda da UH, depot de Edron, mais de 20 jogadores em uma tentativa frustada de mata-lo e seu level na época beirava o 200 se não me engano.
2°- Falta de planejamento do local: goroma é um bom lugar para uma "trap" se feita por muitos mais players, se feita por apenas 5 pessoas é um espaço muito grande e posso afirmar que a vítima, nesse caso Tomurka conhecia o lugar o suficiente para não se trapar por alguma bobeira.
3°- Falta de poder: com certeza o pior erro, lembrando que o poder de ataque é diminuido 50% em jogadores e com o major update deste final de ano o delay de magias é gigantesco. Com o delay de magias anterior ao update, se todos os mages usassem UE ao mesmo tempo com um hit médio de 490~500 por ataque seriam 2,5k por turno, a poção mais forte cura em média 1k~1,2k isso quer dizer que mesmo com 5 mages a margem de cura o deixaria com 1,5k ~1,3k a menos de vida por turno e isso seria o sufiente para mata-lo em algumas rodadas. Porém com o delay de 45 segundos por UE e com um delay de 2 segundos por poção de cura é completamente impossível mata-lo.
Tudo contribuiu para que fosse inevitável a vitória do knight, a ajuda dos amigos foi necessária somente pelo longo período da luta e não por necessidade imediata. Então tanto a incapacidade do team como a gigantesca vida do knight contribuiram para que mais uma vez os knights voltassem a ter a fama de imortais no Tibia, ou pelo menos osso duro de roer.
1° Mesmo tendo suplimento dava pra tentar meter um combo.....
2° n teria como trapar o povo que n ta na war.
3° o cara teve que ser foda psicologicamente magina ai fica esse tempo todo la
O level não almetar o valor da cura do potion, porem ele tem muito cap para suply, mais o time rebastencendo um pouco de tudo foi a causa de sua sobrevivencia, mais se tive-se um mage level 500 lá atacando ele a historia poderia ser diferente!
O fato de nau ter morrido foi mesmo por estar ganhando suprimentos de outros player, mas foi merito do cara tmbm porque o trap que ele fico foi perfeito poca gente atacando ele e ainda arrumo luga pros amigos dele o ajudarem, fora o fato de que teve que t muita paciencia, psicológico dele eh foda.
Noob Team kkkkkk.........
pra mim foi por noobice do time, eles só usavam vis hur, gran frigo hur, exori frigo...
mas não deixo o credito pro Tormuka nao, pq se ele nao estivese recebendo suplimentos talves ele teria deitado.
Vamos voltar no tempo e ver alguns acontecimentos.
Na época da Bubble pelo fato de não existir botting ela ganhou muita moral e todos a vangloriavam e queriam o bem dela.
Na época do Cachero apesar de ser em Calmera, um mundo "no pvp" na época, quando não existia war, ele foi quase que ignorado, acho que por isso.
Na época que Eternal Oblivion conseguiu alcançar o top level do tibia, foi mais ou menos de 2006, sendo que foi a época onde o botting começou a expandir, e atingiu o máximo em 2007.
Mesmo assim Eternal Oblivion tinha muita moral e era também bastante vangloriado.
Na época do Mateusz Dragon Wielki ele não conseguiu moral por causa do level, e muito menos por ser de no pvp, o que realmente não ajudou.
Mas sim, na maneira que ele encontrava pra caçar, mesmo a cipsoft colocando "obstáculos" nas maneiras que ele usava pra caçar, ele sempre divulgava um vídeo mostrando uma maneira muito mais inovadora de como se caçar.
Isso lhe deu moral, sem contar o fato da guild dele, ser uma das maiores em questão de quest service, sendo muitas vezes a primeira a executar uma quest pós update.
Agora vamos olhar para nossos últimos tops, os que pessoas da era 8.x do tibia presenciaram.
Todos eles foram ridicularizados, esculachados em forums tanto supported/promoted quanto no oficial.
O que mais se via era gente querendo o mau deles, denunciando dia e noite, incansavelmente.
E o que eu mais vi ontem no tibiacast, foi gente querendo ver Tomurka morrer, uma pessoa que nunca fez nada a ninguém, não deve nada a ninguém, e tem um jeito de jogar que eu admiro, que é o fato dele não se expor a deus e o mundo.
Só não venha me dizer, que odeia ele pelo fato de ser Polonês, porque ele não representa toda a população tibiana polonesa, então acho que ele não deve carregar isto nas costas.
Eu não conheço ele, pra mim tanto faz e tanto fez, só acho errado como os tibianos de hoje em dia estão tratando as pessoas que estão no topo.
Bom, mesmo tendo gente pra dar por pra ele, um kina no level dele da pra carrega uns 4k+ de potion, entao mermo sem os caras dando potion ele aguentaria um bom tempinho lá.
Otra coisa, o time foi noob, pq 5 mages high level dava pra comba e assim matar ele...
Mesmo tendo muito life, knight n consegue healar td, entao dava pra ter matado!