Curtir: 0

De acordo com meus calculos, se ele usou 10.000 mps e 3.000 uhps ele gastou 1.430.000 gps SÓ EM POTS.
Então mesmo que seja o riquinho, fodelhão e o caralho a quatro, ele tomou uma bela waste e ainda se deu mal com a xp, porque morreu pra grim no mesmo dia, bem feito pra ele, deveria morrer denovo na war pra largar de ser noob e ainda saiu da guild com medinho de morrer
Troxão![]()
Eu qeria qe ele tivesse morrido, não tem nada de noob no team adversário, oque mudou nessa battle foi a galera ajudando ele com sup.
poe 40 knight contra ]1 mage no lugar q ele tava q n mata, vai mata com oq? ¬¬
Sem os outros pra dar supply, ele morreria rapidinho.
Não tem nada de semi-imortal nisso.
Para mim foi falta de estratégia dos mages. Pô, são 5 contra 1, apenas 1. Mesmo usando Stone Skin Amulet e mesmo sendo potado a todo momento, eles podiam ter bolado algum plano. O máximo que Tomurka curaria era 750 + alguma coisa do exura ico.
Bom, ele tem muita vida, tem. Tinha gente repotando-o, tinha. Mas mesmo assim, com uma boa estratégia dava para derrubá-lo.
O que acho engraçado é que o mage mais próximo do top lvl tem 55 leveis abaixo.. 626.834.922 MILHÕES de experiência!!!.. sendo que.. o MS morreu ontem:
Jan 05 2011, 16:23:38 CET Annihilated at Level 448 by Arvelis, Bron Silva, Druidemialf, Future Feyd, Fuurel, Gremar, Hercales, Jessezia Azagi, Junoshi, Kath Millis, Kerugo on Furora, Lowca Wiatru, Nagomill, Nashgi, Sorcerer Thunder'blade, Tehacjusz of Iridia, Toksong, Tomcio, Xa'venger and Yanosik.
Assisted by Darkston and Lexian.
olha a quantidade de nego.. eu acho que o o EK ainda foi esperto de achar um lugar que ele se trapasse para receber menos ataque... sei lá.. já vi tantos mages deitarem na minha frente por combos que knights não morreriam... principalmente por noobsse no Utamo vita =S
Mas sei lá... acho que essa questão de non-pvp vale do objetivo de cada um no jogo.. e no que consideram diversão ou não...
(:
Parece que ele se trapou ali de propósito quebrando a estratégia do inimigo e tendo espaço pra receber supplies.
Independente de quem tenha sido ou como tenha sido, não acredito que isso aconteça de novo com quem quer que seja.
O Tomurka joga pra caralho sim. Mesmo com um monte de pivete falando "botter, sharer, lurer trapper, blablabla".![]()