Curtir Curtir:  0
Página 5 de 16 PrimeiroPrimeiro ... 3456715 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 158

Tópico: Quanto tempo um knight lvl 500 sobrevive trapado, sem sio?

Registro
    17-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Kina POWER! Diria eu que nada é tao bom quanto ser um cavaleiro. Temos mais do que nossa formosa honra a defender. Temos que sobreviver a todo custo! E isso não é tão facil hoje em dia... somente com muita $força de vontade$ para resistir.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Olá Ezequie,
    Eu Giovanni Menezes e toda equipe do TibiaBR estamos desejando um feliz aniversário!
    Que tudo de bom aconteça em sua vida, tenha muita saúde, paz e que tudo se concretize.
    De valor as pessoas que realmente te amam, valorizam e que querem sempre o seu bem.
    Nesse momento que você completa mais um ano de vida é sempre bom estar com as pessoas que são importantes em sua vida.

Registro
    29-09-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ah um ek lvl 500 em pvp ;o

Chefe da máfia das padarias Avatar de Dark Black Magician
    Registro
    05-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O team era noob d+,e ele tava recebendo suplies,qualquer um sobreviveria no lvl dele

O bom é q ele zuo os magezin,solando no exura ico,IUAHEUAHEUHEUAHUE

"Dizem as lendas que o matador negro caminhou entre a terra dos puros Fey, na esperança de ser julgado por tudo que fez. As pequenas criaturas encontraram uma gota de pureza em seu coração, e o aceitaram como um ser justo. Assim nasceu Bloodwing, a mística ave que assumiu a forma tenebrosa das lembranças da guerra, o julgando silenciosamente mas permanecendo ao seu lado, seu pequeno suspiro de liberdade."

Registro
    11-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

obvio que se nao levassem supplies pra ele, ele morreria, mas acho totalmente just 1 knight lvl 500 conseguir sobreviver solo contra 5 mages.

Registro
    07-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

muito foda mesmo haha
    o cara deu "sorte" que a trap que ele tava so tinha 5 mages fora que o lugar que ele tava dava pra receber as supplies deboa

Publicidade:

~Goldeins

Registro
    20-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ezequie Ver Post
    Kina POWER! Diria eu que nada é tao bom quanto ser um cavaleiro. Temos mais do que nossa formosa honra a defender. Temos que sobreviver a todo custo! E isso não é tão facil hoje em dia... somente com muita $força de vontade$ para resistir.
    Falou o cara metido a roleplayer com avatar de OT.

Registro
    17-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sniped Ver Post
    Falou o cara metido a roleplayer com avatar de OT.
    Meu avatar não é de ot... é de paint! A ideia do avatar é do dia do update que colocaram exevo gran vis, exori gran con e etc... Kina merecia um exori gran hur e essa é a ideia da imagem que eu fiz no paint.
    O meu post não foi metido a rpgista e pouco importa pra mim o que vc pensa do que eu falo, cada um interpreta do jeito que quiser.
    Olá Ezequie,
    Eu Giovanni Menezes e toda equipe do TibiaBR estamos desejando um feliz aniversário!
    Que tudo de bom aconteça em sua vida, tenha muita saúde, paz e que tudo se concretize.
    De valor as pessoas que realmente te amam, valorizam e que querem sempre o seu bem.
    Nesse momento que você completa mais um ano de vida é sempre bom estar com as pessoas que são importantes em sua vida.

Registro
    08-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Cool

Puts, tava vendo isso no cast, ele hita quase 500 em player, o mlk q ficou blockando ele deve ter levado osso...

O fato é 5 mages de lvl 150 a 280, não conseguem matar um knight lvl 500 no combo... Fato! E tbm com os mlk dando pot não ia morrer numk... era masi facil acabar as runas dos mage do que ele morrer...

Se faze um open em ank ou em dara ele deita.... duvido ele aguanta a chuva de SD e MW + paralyze eh death, ele não eh mt bom no PVP

Registro
    13-02-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

diviam ta usando pot nele , eu tava no cast tinha horas q a life dele subia muito rapido

Respeite quem pode chegar onde você chegou.

http://www.flogao.com.br/lordro50

Registro
    04-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

não acabando suprimentos e so com 5 mages atacando ele dificil morrer ,pq se me lembro bem tempo de usar pote e mais rapido que das sd por mais que os 5 mages atacando um combo de 1.5 kk ele conseguia healar isso e pra bater isso tinha que ta bem sincronizado combo um que falhasse ja era ...combar na rage ou outras magias agora com cooldown de 40 ,30 segundos nem pensar né ...
    resumindo cara fez o que vocação dele dava e os mages acredito o que deu ...ninguem noobou ,em uns 7 + cara ja dava ....

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | Pokemon ALL VERSIONS
    Por Sir Drayk Maximus no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 12785
    Último Post: 17-09-2017, 10:19
  2. Tutorial da Cidade de Venore
    Por Dard Drak no fórum Localidades
    Respostas: 148
    Último Post: 10-09-2010, 16:51
  3. [Artigo Oficial] 50 respostas dos product managers
    Por Anderslash no fórum Matérias TibiaBR