Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
1° Mesmo tendo suplimento dava pra tentar meter um combo.....
2° n teria como trapar o povo que n ta na war.
3° o cara teve que ser foda psicologicamente magina ai fica esse tempo todo la
:wub: Flavinha :wub:
Quero entra pra equipe:yelrotflm
O level não almetar o valor da cura do potion, porem ele tem muito cap para suply, mais o time rebastencendo um pouco de tudo foi a causa de sua sobrevivencia, mais se tive-se um mage level 500 lá atacando ele a historia poderia ser diferente!

O fato de nau ter morrido foi mesmo por estar ganhando suprimentos de outros player, mas foi merito do cara tmbm porque o trap que ele fico foi perfeito poca gente atacando ele e ainda arrumo luga pros amigos dele o ajudarem, fora o fato de que teve que t muita paciencia, psicológico dele eh foda.
Noob Team kkkkkk.........
----Kelliane Te AMULL----
[Bubble eterna tibiana]
http://userbar.tibiabr.com/userbar/9...neysabbath.png
pra mim foi por noobice do time, eles só usavam vis hur, gran frigo hur, exori frigo...
mas não deixo o credito pro Tormuka nao, pq se ele nao estivese recebendo suplimentos talves ele teria deitado.
Vamos voltar no tempo e ver alguns acontecimentos.
Na época da Bubble pelo fato de não existir botting ela ganhou muita moral e todos a vangloriavam e queriam o bem dela.
Na época do Cachero apesar de ser em Calmera, um mundo "no pvp" na época, quando não existia war, ele foi quase que ignorado, acho que por isso.
Na época que Eternal Oblivion conseguiu alcançar o top level do tibia, foi mais ou menos de 2006, sendo que foi a época onde o botting começou a expandir, e atingiu o máximo em 2007.
Mesmo assim Eternal Oblivion tinha muita moral e era também bastante vangloriado.
Na época do Mateusz Dragon Wielki ele não conseguiu moral por causa do level, e muito menos por ser de no pvp, o que realmente não ajudou.
Mas sim, na maneira que ele encontrava pra caçar, mesmo a cipsoft colocando "obstáculos" nas maneiras que ele usava pra caçar, ele sempre divulgava um vídeo mostrando uma maneira muito mais inovadora de como se caçar.
Isso lhe deu moral, sem contar o fato da guild dele, ser uma das maiores em questão de quest service, sendo muitas vezes a primeira a executar uma quest pós update.
Agora vamos olhar para nossos últimos tops, os que pessoas da era 8.x do tibia presenciaram.
Todos eles foram ridicularizados, esculachados em forums tanto supported/promoted quanto no oficial.
O que mais se via era gente querendo o mau deles, denunciando dia e noite, incansavelmente.
E o que eu mais vi ontem no tibiacast, foi gente querendo ver Tomurka morrer, uma pessoa que nunca fez nada a ninguém, não deve nada a ninguém, e tem um jeito de jogar que eu admiro, que é o fato dele não se expor a deus e o mundo.
Só não venha me dizer, que odeia ele pelo fato de ser Polonês, porque ele não representa toda a população tibiana polonesa, então acho que ele não deve carregar isto nas costas.
Eu não conheço ele, pra mim tanto faz e tanto fez, só acho errado como os tibianos de hoje em dia estão tratando as pessoas que estão no topo.
Última edição por Willianpm; 06-01-2011 às 19:23.
.
"Felizes são aqueles que não encontram barreiras para se expressar."
Windows 10 / Intel® Core™ i5-8400 CPU @ 2.8GHz / Gigabyte B360M / RAM DDR4 24,00 GB 2400Mhz / Video NVIDIA GeForce GTX 1660 SUPER 4,00 GB Resolução 1920x1080 / velocidade de download: 4,66 MB/s (37,3 mbps)
Bom, mesmo tendo gente pra dar por pra ele, um kina no level dele da pra carrega uns 4k+ de potion, entao mermo sem os caras dando potion ele aguentaria um bom tempinho lá.
Otra coisa, o time foi noob, pq 5 mages high level dava pra comba e assim matar ele...
Mesmo tendo muito life, knight n consegue healar td, entao dava pra ter matado!
__________________________________________________ ____________________________________________