Curtir Curtir:  0
Página 8 de 16 PrimeiroPrimeiro ... 678910 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 71 a 80 de 158

Tópico: Quanto tempo um knight lvl 500 sobrevive trapado, sem sio?

Registro
    10-12-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por adene_diego Ver Post
    São duas coisas.. primeiro a quantidade de players atacando era pequena pra combar ele, e segundo que as suplies não acabavam porque tinha gnt renovando!

Eu estava assistindo o cast quando eles estavam em Open.. antes do tormuka ser trapado.. na hora que os inimigos viravam nele.. média de uns 15~20 atacando.. ela ia no red life várias vezes.. ele não deitou na open pq os caras nunca acertavam o combo juntinho mesmo.. mas dava pra deitar ele sim..

Com essa trap aí de 5x1 ela não morria mesmo.. ainda mais com supply "infinita".

Nada de kina imortal, era só pouca gnt pra combar.
    isso se chama jogar sem bot, filho, vc vê os caras combando 3k+ nos vídeos/ss por causa do nosso "amigo" MoliBidênio =)

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    26-10-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Os 2

1° Mesmo tendo suplimento dava pra tentar meter um combo.....

2° n teria como trapar o povo que n ta na war.

3° o cara teve que ser foda psicologicamente magina ai fica esse tempo todo la
    :wub: Flavinha :wub:

Quero entra pra equipe:yelrotflm

Registro
    12-08-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O level não almetar o valor da cura do potion, porem ele tem muito cap para suply, mais o time rebastencendo um pouco de tudo foi a causa de sua sobrevivencia, mais se tive-se um mage level 500 lá atacando ele a historia poderia ser diferente!

Registro
    04-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O fato de nau ter morrido foi mesmo por estar ganhando suprimentos de outros player, mas foi merito do cara tmbm porque o trap que ele fico foi perfeito poca gente atacando ele e ainda arrumo luga pros amigos dele o ajudarem, fora o fato de que teve que t muita paciencia, psicológico dele eh foda.

Registro
    13-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Noob Team kkkkkk.........

Publicidade:

----Kelliane Te AMULL----

[Bubble eterna tibiana]

http://userbar.tibiabr.com/userbar/9...neysabbath.png

Registro
    27-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

5 mages ?Ah..por favor!

Isso não prova nada,teria que ter pelo menos uns 10 mages para provar algo.

Citação Postado originalmente por MNRCViana Ver Post
    O fato de nau ter morrido foi mesmo por estar ganhando suprimentos de outros player, mas foi merito do cara tmbm porque o trap que ele fico foi perfeito poca gente atacando ele e ainda arrumo luga pros amigos dele o ajudarem, fora o fato de que teve que t muita paciencia, psicológico dele eh foda.
    WAT?
    È só ele botar uma pedra emcima do f1 e olhar de vez me quando pra receber suprimentos,e deu.

~HardLife
    Última edição por Shaaz; 06-01-2011 às 19:07.

Registro
    29-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pra mim foi por noobice do time, eles só usavam vis hur, gran frigo hur, exori frigo...
    mas não deixo o credito pro Tormuka nao, pq se ele nao estivese recebendo suplimentos talves ele teria deitado.

Registro
    17-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vamos voltar no tempo e ver alguns acontecimentos.

Na época da Bubble pelo fato de não existir botting ela ganhou muita moral e todos a vangloriavam e queriam o bem dela.

Na época do Cachero apesar de ser em Calmera, um mundo "no pvp" na época, quando não existia war, ele foi quase que ignorado, acho que por isso.

Na época que Eternal Oblivion conseguiu alcançar o top level do tibia, foi mais ou menos de 2006, sendo que foi a época onde o botting começou a expandir, e atingiu o máximo em 2007.

Mesmo assim Eternal Oblivion tinha muita moral e era também bastante vangloriado.

Na época do Mateusz Dragon Wielki ele não conseguiu moral por causa do level, e muito menos por ser de no pvp, o que realmente não ajudou.

Mas sim, na maneira que ele encontrava pra caçar, mesmo a cipsoft colocando "obstáculos" nas maneiras que ele usava pra caçar, ele sempre divulgava um vídeo mostrando uma maneira muito mais inovadora de como se caçar.

Isso lhe deu moral, sem contar o fato da guild dele, ser uma das maiores em questão de quest service, sendo muitas vezes a primeira a executar uma quest pós update.

Agora vamos olhar para nossos últimos tops, os que pessoas da era 8.x do tibia presenciaram.

Todos eles foram ridicularizados, esculachados em forums tanto supported/promoted quanto no oficial.

O que mais se via era gente querendo o mau deles, denunciando dia e noite, incansavelmente.

E o que eu mais vi ontem no tibiacast, foi gente querendo ver Tomurka morrer, uma pessoa que nunca fez nada a ninguém, não deve nada a ninguém, e tem um jeito de jogar que eu admiro, que é o fato dele não se expor a deus e o mundo.

Só não venha me dizer, que odeia ele pelo fato de ser Polonês, porque ele não representa toda a população tibiana polonesa, então acho que ele não deve carregar isto nas costas.

Eu não conheço ele, pra mim tanto faz e tanto fez, só acho errado como os tibianos de hoje em dia estão tratando as pessoas que estão no topo.
    Última edição por Willianpm; 06-01-2011 às 19:23.
    .

"Felizes são aqueles que não encontram barreiras para se expressar."

Windows 10 / Intel® Core™ i5-8400 CPU @ 2.8GHz / Gigabyte B360M / RAM DDR4 24,00 GB 2400Mhz / Video NVIDIA GeForce GTX 1660 SUPER 4,00 GB Resolução 1920x1080 / velocidade de download: 4,66 MB/s (37,3 mbps)

Registro
    28-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, mesmo tendo gente pra dar por pra ele, um kina no level dele da pra carrega uns 4k+ de potion, entao mermo sem os caras dando potion ele aguentaria um bom tempinho lá.
    Otra coisa, o time foi noob, pq 5 mages high level dava pra comba e assim matar ele...
    Mesmo tendo muito life, knight n consegue healar td, entao dava pra ter matado!

Registro
    23-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lethallis Ver Post
    isso se chama jogar sem bot, filho, vc vê os caras combando 3k+ nos vídeos/ss por causa do nosso "amigo" MoliBidênio =)
    Eu sei disso filhote, mas se vc não sabe.. tem como executar belos combos sem bot se o time estiver em conferência de áudio e tiver braço tbm né? Obviamente que o combo do bot é mais preciso.. mas dá pra matar sem bot sim!

Publicidade:

__________________________________________________ ____________________________________________

Tópicos Similares

1. Jogos | Pokemon ALL VERSIONS
    Por Sir Drayk Maximus no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 12785
    Último Post: 17-09-2017, 10:19
  2. Tutorial da Cidade de Venore
    Por Dard Drak no fórum Localidades
    Respostas: 148
    Último Post: 10-09-2010, 16:51
  3. [Artigo Oficial] 50 respostas dos product managers
    Por Anderslash no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 199