w.w kebrando os free pákspakspakspaks
Versão Imprimível
w.w kebrando os free pákspakspakspaks
Achou que eles iam favorecer quem mantém o jogo ou quem joga um trial?
Muito correto da Cipsoft fazer isso apenas para jogadores premium. Manobra de Marketing muito boa, sempre houve intenção dos jogadores em possuir montarias.
Esse update parece atraente apenas para jogadores novos. Os jogadores velhos perderam muito com as magias e cooldown.
Sempre foi assim, premium serão favorecidos e os free sempre serão prejudicados, até hoje nunca criaram nada de bom pra free account mesmo. Esse update foi um lixo mesmo, bom, na verdade todos foram uma merda.
Claro que a cip não vai ser justo com free do mesmo modo que é com premium, é vc jogador free que sustenta os servidores online? que paga os funcionarios?
então acho que não tem o que reclamar, o jeito é trabalhar e pagar uma premium time...
Logo comprarei montaria \o
EDIT:
Pras pessoas que pensam igual o MatheusBtu ai em cima, que não são poucas, o que estão fazendo jogando tibia ainda? parem de reclamar ou parem de jogar
normal até ai ;]
Amigo,se tá viajando muito,quando a premium acaba tu aparece no templo com a ropa que tu loga a primeira vez com o char (camisa azul,cabelo amarelo escuro,etc.)não tem como continuar com os addons de jeito nenhum,se nunca foi premmy né ;x ?
#T.
eu domei um urso e ganhei achievment,nao to tendo muito tempo pra jogar por isso nem pago premium por enquanto, tomara que não suma até lá :)
Não vejo graça em montarias.
Podiam disponibilizar ao menos uma montaria para os free accounts né?
Falta de consideração... Quase ninguém começa a jogar sendo premmium.
Pro pessoal que está falando que não é justo terem feito apenas mudanças para premmy's. Joguei pelo menos um ano e meio antes de por premium a primeira vez, me diverti pra caramba, não paguei um tustão, e se voltar a ser free sei que tem ainda muito conteudo free que nao conheço. Já existe muito conteúdo free (não estou disendo que não possa ter mais).
Agora, se você joga onestamente, aproveita o jogo, descobre as coisas por conta, garanto que não tem como acabar com o conteudo free tão cedo. E quando chegar ao fim do seu conteúdo free, obviamente, a CIP quer ver você aproveitanto o conteudo premmy.
Enfim, joguei mais de ano free, isso teve um custo pra CIP, agora me divirto e a CIP ganha, é troca de interesses.
mostra onde falei que nao tenho 20 reais, tenho vida social tenho trabalho tenho estudos nao vou paga para jogar um dia sim um nao um dia sim 2 nao e quando logo uma hr 2 no max , sim si tive fosse pago p.a por hrs talveis colocaria claro si nao tiver que compra mamadeira e leitim para alguem toma talveis assim nao fale coisas sem saber :yelrotflm
Gente, a Cip lança novidades para TODOS, mas claro, que as "melhores" são sempre para os Premiums. Mas ai você se pergunta: "Porque eles fazem isso?" Simples, porque assim eles conseguem chamar mais jogadores free a se tornarem premium.
Exemplo:
Um Char Free esta caçando na Cave de Rotworm, somente com seus equips, ai chega um Premium e lança uma magia, e mata o Rotworm em 2 golpes, o que vocês acham que o Free vai fazer? Vai ficar querendo fazer a mesma coisa, assim ele vai comprar uma Premium.
Acontece o mesmo com as montarias, os frees veem os Premiums montados, e querem fazer o mesmo.
Poxa, não custa nada gastar R$ 20,00 em Premium, sendo que você gasta R$ 20,00 em que? Em Balas, CD's que você nem usa, etc...
No Teaser já foi dito isso, não sei pq tem gente reclamando e pensando que ia ser para free...
A Cip só beneficia os Premmy, já que ela sobrevive por causa deles.
é, q malvada a cip hein, pra q ela vai ter mais pagantes? deixa os free fazer a festa, ai nem precisam pagar premmy, e diminui o lucro dela, ja q ela nem precisa msm
@topic
msm tendo fudido com os sorcs, ateh q fikou legal esse update, algo mais pra fazer alem de ve os nego rusha rusha rusha
Montáris Ridículas, Muito lixo ¬¬.
Pelo menos, esclareceu umas dúvidas.
Se pá, pego um conta que está lvl 38 e volto a jogar, gostei do up.
Quanta ignorância dizer que jogadores Premium que gera sustentabilidade a CipSoft. :mad2:
Como diria seu Donizildo " Nada mais justo, naaada mais justoo"
nha podia dexa pelo menos eu monta num rato kkkk.
1º discurção é oq? o.O
2º vc ta reclamano de bot em cave de rot e kina treinando
mano em q te encomoda 1 kina la no slime dele queto? ou o bot em rotworm?
vai dize q atrapalha sua hunt qdo tem alguem em rotworm? eu até gosto de bot treinando ou em rot pq qdo to sem nada pra faze vo trapa mas vc axo q só ta axando ruim q seu bot divide respaw com otros :wscared:
3º na minha opiniao free n devia nem existi só tem free pq ngm vai paga o jogo sem nem sabe como q ele funciona mas esses free só enche o saco no dp fazeno merda ou dano lag no serv free acc se n paga premy n passa de lvl 70 ai fica incheno o saco aki nos forum tnc
4ºPRA Q VC USO CAPS E COLOCO A LETRA DAKELE TAMANHO SEU ANIMAL?
se fosse o jogo todo fechado pra premmy, melhor ainda, noobaiada enche o saco.
q q adianta se o cara for free....:triste:
é como eu sempre digo...
tibia é um jogo demo, se você quizer jogar ele inteiro tem q pagar o resto!!!
Otro dia a cip crio um topico criticando ot servers e o poketibia..
mas santa ignorancia, criticaram e tao fazeno igual ;( monta nos bixo, tempo pra usa magia.... tudo igualzinho pokemon online, que e um jogo patetico que assumo ja ter jogado. Mas de que adianta ideias "boas" se a maioria nao gosta? olha la na enquete, a maioria nao gosto do update... como no update anterior, ngm gostou, e fikou como estava... n vo fika revivendo o passado xeio de sonhos e fantasias que davam certo pra cip. Prefiro ver eles vivendo o pesadelo de hoje. Cada vez menos players online.
Olha..nao precisa ser igual..mais tipo,agr q tm um monte de magias novas pra premmys,poderiam colocar tipo.. exori vis pra free..flam,tera..pq eles sao q nem politicos..so kerem lucrar.
mais e os free,q nem eu,q num tm consições de compra premmy?e com a sorte q eu tenho,se tiver valendo uma ferrari,e so tiver eu no sorteio,eu nem ganho...
-.-
mts jogadores tm esse problema..ele poderiam colokar algumas coisas pra free...tipo,acesso a algumas hunts,magias,etc.. :rolleyes:
seria legal...
sacanagem
eu acho que deveria ser assim
premium pra domar e se ficar free pode usar a vontade
sem essa
nao tem condiçoes de pagar 20 reais por mes?
porra ajuda uma velhinhas a levar as compras do supermercado
junta latinha e vende pra reciclagem
ou melhor de tudo
vai trabalhar
O que tinha de free chorando no trade no dia do update por que não podia usar montaria...
Não sei do que reclamam afinam são os premmys que mantém o jogo.
nem sabia -.^
Nada mais justo, quem paga o jogo sustenta ele, e quem nao paga tem mais é q se f*** msm
LLLLLLLOOOOOOOOOOOOOLLLLLLLLLLL..... ME DIZ UMA COISA CIPSOFT... PRA QUE DOMAR SE NÃO DA PARA MONTAR ??? VALE A PENA ISSO
Como é que vocês dizem que não tem nada de novo pra vocês? Grande parte desse update é uma remodelação de diversas áreas free account. Adicionaram aquele outfit do casamento pra Free accounts há pouco tempo atrás e eu já achei absurdo!
Já existe conteúdo o suficiente para free accounts conhecerem o jogo e se divertirem por bastante tempo antes de colocar uma P.A.
Até porque se você for olhar bem, em outros jogos como WoW você tem apenas uma semana de graça, com algumas limitações, e depois não pode mais logar no jogo na mesma account sem ter que pagar. O que não ocorre em Tibia não é mesmo? Existe até gente que já pegou mais de 100 Lvs no Tibia apenas sendo free.
Quanta merda aí, hein champz?
Como é que você pode dizer que o público do Tibia não mudou se justamente os updates de um tempo pra cá vem provando isso? O que existe de player antigo retired reclamando pra que a Cip retorne as antigas versões...
E outra, como é que você vem comparar aqueles jogos lixos de facebook e orkut com Tibia? Aquilo é só pra passar o tempo, o cara tem um orkut, gasta um minuto do tempo dele ali clicando pra poder aumentar sua fazendinha, bater no outro companheiro de orkut e etc. A divulgação desses games se resume a esses sites de relacionamento, não tem nada a ver com o tipo de divulgação que é feita do Tibia.
Ah claro, dê as mesmas vantagens dos premmys para os free's e a Cip vai a falência. É dificil acompanhar esse raciocinio?
Se eu pago por um produto e você não, e você aceita jogar esse jogo sem pagar, você tem que estar apto a encarar as consequências. Uma delas é que meu char tem vantanges sobre o seu.
Tem coisas que vejo mas não consigo acreditar.
Nego que não paga reclamando,vcs tem o direito a jogar,reclamam do que?
Vocês acham que eles vão ficar fazendo mudaças pra Free pra eles ficarem sanguessugando eternamente?
Eles são uma empresa,Capitalistas,porra achei que Nerd via jornal.
Pelo amor quanta bullshit num tópico só,mas respeito a opinião,apesar de achá-la ridícula.
Semper Fidelis
incrivel..
e obvio que o jogo tem que ser pago,o problema e que ser free e uma merda chata.
segue a logica:
como voce conheceu o jogo?
um amigo meu conto,eu contei para +3 e assim vai....existe propaganda mais barata que essa?
mesmo que voce nao tenha conhecido o jogo por um amigo,voce indicou para alguem.ou ate chamou alguem que jogava para jogar com vc.
tibia pode ter 15 mil jogadores e 14 mil pacc online.
ou pode ter 60 mil jogadores e 15 mil pacc online.
gerando o mesmo lucro.a diferenca e que sao 60 mil fazendo propaganda e nao 15 mil.(4x mais) pessoas comentando etc....e tipo repondo os jogadores que vao parando...
o jogador pacc e free ate um nivel 40 devia ter todas magias etc.....jogo completo,porem nao teria o restante dos mapas e missoes,parecido com rook.
Depois se tornaria bem necessario ser premmy,depois de uma semanas jogando..
porque atualmente vc pega lvl 20 em menos de 1 semana e ja meio que e obrigado a ser premmy e e facil largar 1 semana de jogo etc...
$,$
Deixar domar mas não deixar montar ficou estranho...
Penso que o tópico é para lembrar (ou mostrar) que as montarias podem ser domadas por Free Accounts, e não um tópico de discussão sobre as intenções da Cipsoft.
@Tópico:
Parabéns Wapomaz pelo lembrete. Eu estava justamente me perguntando se eu conseguiria domar e montar a criatura sendo um Facc, mas você já sanou minha dúvida. Vou domar um Bear. ^^
Tem gente que ainda fica brava de a CipSoft fazer com que 90% das novidades sejam para os pagantes, lol.
É um método igual o do Outfit. Fazer oq... Domar o animal com a Premmy account é bem melhor.