Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

q q adianta se o cara for free....:triste:
é como eu sempre digo...
tibia é um jogo demo, se você quizer jogar ele inteiro tem q pagar o resto!!!
Otro dia a cip crio um topico criticando ot servers e o poketibia..
mas santa ignorancia, criticaram e tao fazeno igual ;( monta nos bixo, tempo pra usa magia.... tudo igualzinho pokemon online, que e um jogo patetico que assumo ja ter jogado. Mas de que adianta ideias "boas" se a maioria nao gosta? olha la na enquete, a maioria nao gosto do update... como no update anterior, ngm gostou, e fikou como estava... n vo fika revivendo o passado xeio de sonhos e fantasias que davam certo pra cip. Prefiro ver eles vivendo o pesadelo de hoje. Cada vez menos players online.
Olha..nao precisa ser igual..mais tipo,agr q tm um monte de magias novas pra premmys,poderiam colocar tipo.. exori vis pra free..flam,tera..pq eles sao q nem politicos..so kerem lucrar.
mais e os free,q nem eu,q num tm consições de compra premmy?e com a sorte q eu tenho,se tiver valendo uma ferrari,e so tiver eu no sorteio,eu nem ganho...
-.-
mts jogadores tm esse problema..ele poderiam colokar algumas coisas pra free...tipo,acesso a algumas hunts,magias,etc.. :rolleyes:
seria legal...
sacanagem
eu acho que deveria ser assim
premium pra domar e se ficar free pode usar a vontade
sem essa
nao tem condiçoes de pagar 20 reais por mes?
porra ajuda uma velhinhas a levar as compras do supermercado
junta latinha e vende pra reciclagem
ou melhor de tudo
vai trabalhar
Última edição por darcknexx; 10-12-2010 às 22:26.
O que tinha de free chorando no trade no dia do update por que não podia usar montaria...
Não sei do que reclamam afinam são os premmys que mantém o jogo.
nem sabia -.^
Nada mais justo, quem paga o jogo sustenta ele, e quem nao paga tem mais é q se f*** msm
LLLLLLLOOOOOOOOOOOOOLLLLLLLLLLL..... ME DIZ UMA COISA CIPSOFT... PRA QUE DOMAR SE NÃO DA PARA MONTAR ??? VALE A PENA ISSO