A pergunta e a resposta dele tão aqui ó:
http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=395624
Recomendo a leitura!
Versão Imprimível
A pergunta e a resposta dele tão aqui ó:
http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=395624
Recomendo a leitura!
Concordo com você! Deveriam introduzir um npc onde você seria capaz de escolher uma "segunda classe" para seu knight, sendo arma + escudo ou 2 armas.
Eu certamente iria adorar usar 2 armas!
Humm ... vi primeiro no tibia.com e cabei esquecendo de ver traduzido aqui.
Mas foi mais ou menos o que entendi mesmo! Espero que saiam ótimas idéias disso tudo!
Isso só vai fazer gerar mais polêmica.Agora vai todo mundo colocar a culpa no coitado.:wscared:
mais um inutil pra destrui o jogo mais ainda
balanceamento deque?
praque?
Lendo os comentários e posts das primeiras páginas, vemos o nível de maturidade dos membros e, arrisco dizer, maioria dos jogadores brasileiros.
Parabéns caras.
@topic:
Concordo com as propostas de áreas balanceadas para vocações em si e até a idéia da segunda classe, ou como em alguns sistemas de rpg de mesa, "classes de prestígio". Sempre quis ser um caçador de demônios no Tibia.
Já pensou no enriquecimento do roleplay, da jogabilidade e da diversão se cada classe tivesse algumas classes de prestígio, com quests e itens exclusivos para essas classes?
Nossa... :rolleyes:
Esperamos que ele faça um bom trabalho e faça um Tibia mais justo :)
q to cansado de ver no Cast "Ueing Lizards - 2kk/hour with Profit"
:(
See Ya
Alokz~
tomara q ele criem uma spear nova paladin lvl 50 tem q ataca com uma arma de lvl 26 ou fika o dia todo pra cria enchanted =(.
fora as arrows q c fossem q nem as spears eu iria utilizalas muito so q elas sao so de 1 hit entao tem q leva akela porrada de arrow pra hun t a cap vai pro saco :triste:
Creio que seria um tanto quanto inutil pois uma das melhors armas de duas maos sao 1 ou 2 atks mais fortes do que a de uma mao... sem contar que a defesa é menor... Emerald Sword por exemplo (49 de atk) The Avenger (50)...
talvez uma sword tipo assassin star???? (65 de atk) ai u bixo ia pega...
sonhar é bom mais faze u que né...
:P:P:P:P
O coitado tem muita coisa pra fazer haha
Boa sorte pra ele
Quero que ele balanceie o PVP denovo :@
Isso é verdade...
mudando de assunto...
kda vocação tem sua vantagem pessoal...
kda uma tem seus prós e contras...
e não era nem pro pessoal ta falando sobre isso... ele disse q o kra vai ficar na parte de balanceamento, não necessariamente de vocações :wscared:
e se for balanceamento dos monstros de rook? :eek: convenhamos, aquele monte de mino lá na carlin sword quest é mancada!! :joyeux15: :joyeux15:
hseaseahseahhsea
abraços
legal
vc no minimo deve ter char level mto baixo, ou deve jogar com mage pra ter uma visao tao pekena
eu jogo em todas as vocaçoes
avocaçao q eu mais gosto é kina
porem kina pra upar é um desastre
enqnto sorc, druid lvl 180 fazem 1kk hr sem waste
kina xora com stamina verdenos dl da poi pra fazer 600-700 e com um waste lindo
pala nao preciso nem comentar a xp e nem q caçam annihilon solo
o q kina mata solo ?
qndo vcvai ver um kina solar um orshabaal ?
R: NUNCA
Maravilha.
Eles falaram que iam apontar e finalmente o fizeram.
Vamos torcer pro cara ser criativo, pq os Knights precisam de um leve ajuste...
Level 480 curando igual 130 é tenso...
Edit:
Legal essa concepção de novos lugares, parece que ele vão procurar balancear tudo, tanto em questão de hunts como as vocações em geral.
Acho que a questão é fazer com que os low levels upem mais rápido, e quanto aos knights deveriam valorizar mais a defesa deles.
Espero que pelo menos um nessa equipe tenha um mínimo de noção e saiba que paladin foi feito para atacar de longe e não para blokar, sendo que atualmente eles tem quase a mesma defesa que um knight, e ainda gastam menos para se curar (ML mais alto). Um bom exemplo disso é que quando eu vou duelar com paladins do mesmo level que eu (sendo lvl90 e tendo skill 90/91 e stonecutter axe), eles batem mais do que eu até de royal spear , enquanto eu fico tirando "poof, spark, 50, 45, 30, e dificilmente 90+". O que deveria ser feito é diminuir a defesa física dos paladins.
tomara q ele nao cague as vocações (caso venha a ter outro balanceamento)
ta muito bom do jeito q ta agora
btw.. bom trabalho pra ele!
Como já foi dito aqui: Se vocês acham que sorc é super power, criem um e joguem nele e pronto.
Há quem goste mais de knights e deseja ver certas modificações, como no sistema de healing potions.
Engraçado. Metade do forum só sabe fazer criticas e reclamações... mas continuam jogando.. se estão insatisfeitos com o game porque a penas não param de jogar ao invés de ficar com esse chororo?
eo topico dis apenas a alguem cuidando do balanceamento
e não que havera um novo balanceamento....
DUMBS
pra mim vc é um nerd insatisfeito com a sua vocação... eu sempre joguei e vou jogar de paladino mesmo sendo beneficiados ou não com os updates... concordo que tem um nivel de defesa relevantemente alto... mais porque acha que deveria hitar mais do que ele ou porque motivos acha que ele deveria apanhar mais?.. pra ter noção eu que sempre fui paladino detestei quando as spear pararam de cair no chão... isso pra mim destruiu totalmente o "arqueiro" que os paladinso deveriam ser ;p
só espero que entenda e pare com esse chororo desagradavel
Caramba vei, o que a cip tem que fazer, é arranjar estímulo para quem tá começando agora , se não com certeza o tibia vai acabar. Porque se ela deixar o tempo rolar, os lvl 400 serão os lvl normais, os lvls 100 serão os noobs, e quem acabou de começar a jogar desiste de jogar logo apos, porque fica sem estímulo pra jogar.
Pra mim, o unico problema de kina é o heal, se a uh prestasse ninguem taria reclamando... daora era qnd precisava de 20 nego pra mata 1 lvl 200... hj 5 ja fazem um estrago rsrsrsrs
kina lvl 480 healando igual 130 ta zuado mesmo
Voce é cego? o topico é sobre o balanceamento de vocações, n sobre o fato de tu n conseguir upar..quem tá começando agora, uma hora aprende a jogar e a upar também lol...só precisa ter paciencia e tempo, o estimulo pra jogar é se divertir ue, se voce joga por level e tá level baixo, voce ja é um fracassado.
@topic: potions para 250+?
e talvez, melhora nos itens rares e por level minimo 250 ;P
Não estou chorando, e não sou nerd, quero dizer, posso até ser um pouco por estar comentando em um fórum de tibia, mas com certeza você é mais nerd do que eu, por chamar de nerd alguém que você nem se quer conhece. E onde eu disse que estou insatisfeito com a minha vocação? Pelo contrário, estou insatisfeito com os paladins, por eles terem praticamente a mesma defesa que nós knights. E sim, eu deveria hitar mais do que paladin porque estou usando uma arma com 50 de ataque enquanto eles usam uma spear com 35 de ataque e hitam quase o mesmo, agora imagine se fosse assassin star.
só quero ver oque ele tem de bom para nós
cara paladin deveria hitar mto menos pelo simples detalhe denao ter q se arriscar no corpo a corpo, pelo detalhe de ter um custo barato, e pelo detalhe da cura sermais barata
ja knight tem q se arriscar no corpo a corpo, o q faz ele apanhar, logo ele tem q se curar e a cura do knigth e mais cara, e o hit do knight é mto mais caro e nao vem com papinho d q knight nao gasta pra atacar q sabemos q isso e mentira, pq se um knight kiser atacar d vdd ele usa exori gran, e msm se ele nao usar exori gran ele vai gastar mto mais se curando do q um paladin gasta com stars atacando
agr me diz pq raios vc axa q uma estrelinha deveria causar mais dano q uma espadada, machadada ou coronhada ???
Em relação ao balanceamento de vocações, já temos alguem certo para chingar, e não apenas chingar a CipSoft, adorei. HIODFHOIH :rolleyes:
Na minha urmilde opinião deveriam fazer o seguinte:
Coloca as magias pra aumenta a força de acordo com o level como antigamente, assim o exura de todos seriam iguais e mages não seriam tão apelao assim e knight teriam sua cura melhorada e todos seriam iguais e tambem por na loja uma spear com a mesma força da enchated e a enchated deviam por 45 de atk pq afinal ninguem merece pala lvl 100 hitando 250 dos bichos no maximo ou errando tudo, e deveriam sim fazer poçao pra lvl 200 + kina porque level 300 ou 180 é a mesma dificuldade de mata pois o heal sao os mesmos a unica coisa q fazem é um combo maior que o heal da potion que já é morte subita.
E antes que falem, a paladin ta muito apelão, já viram paladin fazendo top exp em 1 dia? Já viram paladin sendo top? Já viram paladin fazendo 800k/h? e tambem paladin só mata bixo de um em um sendo que outras classes é so na UE ou exori gran
Como já disse anteriormente não estou chorando, além disso não vou discutir com um moleque que só pelo avatar deve gostar de naruto. E que fala que não tenho skills, mas é level 100 e não está nem no top skill do seu mundo. Peça ajuda para o papai e para a mamãe, que talvez eles tenham algum argumento que faça sentido, ao invés de sempre ficar falando 'nerd e chorão' sendo que você está completamente enganado, e além do mais, esse perfil se encaixa perfeitamente a você.
A propósito essa idade aí no seu perfil é falsa ou essa conta não é sua, não é mesmo? Porque é muito improvável que alguém de 18 anos seja tão imaturo quanto você.
Espero uma melhora nos Sorcerers, mais armas e poderes para Knights, uma diferenciação nos Druids e Pallys....bem, acho que eles são os únicos que estão ideais =P
Se dexarem as vocações "balanceadas" vai mudar todo o jogo, pq de update por update, o jogo foi "adaptado" dessas maneiras... se voce quer jogar um Tibia com vocacão balanceada, vai OT, Tibia agora é só power game, compra cash, compra de mf, rusha rusha rusha, rusha, compra cash de novo, compra mf, rusha rusha rusha.
esse mimimi sobre balanceamento não acaba nunca né?
o dia que um knight, druid, ou paladin... tiver mais poder de ataque que um sorc, eu vou enxer o peito e dizer: tomar no seu cu cip!
a mesma coisa pro papel das outras vocações.
e olha que isso tá pra acontecer.