tibia cada vez pior.. ;\
só lamento
Versão Imprimível
tibia cada vez pior.. ;\
só lamento
Aurea ou Amera veyyo ?
o cara aí tem razão, e power abuser vai existir sempre, eu não gosto mas todos nós temos que aceitar é a vida gente! o mais forte comanda o mais fraco.. até o sistema acabar, nós sempre viveremos assim! sem mais! esse pessoal são newplayers, e não respeitam a opnião muito valiosa de um cara que tá a muito tempo no jogo!
você jogo 6 anos para fazer algo que provavelmente a Cip iria tirar? o.o
PS: eu estava lendo suas respostas e francamente... VS*
Você é um otário noob que tem um char 200+, que não aceita o ponto de vista dos outros. "Discordo de mim é low level Bahhhhhh eu sou gordo" para com isso seu Zé Ruela; tem nego aqui que te critica e já foi muito mais poderoso que você. Então pare com seu egocentrismo e passe os proximos 6 anos amadurecendo essa sua ideologia idiota.
Olha só, ele descobriu as palavras egocentrismo, amadurecer;
Quer dizer que pra ter um char level 200 precisa ser gordo?
Não sou level 200, falei em um dos meus posts que sou level 184, me criticam e já foram mais poderosos do que eu? DÚVIDO! É a mesma coisa que dizer que todos os EK ficaram felizes com a implementação de potions no lugar da UH.
Já foi mais poderoso do que eu? Provavelmente tinha um char level 200 EK, neutral e com o sistema de troca de mundos, foi pra magera, olympa, sei lá pra tentar ser algo além de um player sem moral.
Eu não aceito o ponto de vista dos outros? cite alguma parte em que eu fui egocentrico; estou falando por todos os High Level de servidor Open PvP que ganham war, se dedicam a organizar estrategias e a pagar um ts privado: nenhum gostou do novo sistema.
Joguei 6 anos pra fazer algo que a cip ia tirar? Não! Eu joguei 6 anos pra poder fazer oque tu sempre sonhou e sempre fizeram contigo, que é chegar em qualquer lugar e socar SD em quem tiver caçando e dizer 'quero caça, vaza'.
Eu posso ser considerado um filho da puta, apartir de agora, por todos desse site, eu sei que eu sou; me sentia mal fazendo isso mas, definitivamente, EU FIZ MAIS DO QUE OS CARAS QUE TOMAVAM MEUS POWER ABUSERS, SE NÃO TIVESSE FEITO, ELES TERIAM MORAL PARA NÃO SAIR E ME ENFRENTAR!
Quem joga em pvp, intende como é; Aposto que se eu logar um char level 8 em mythera tenho mais moral do que qualquer level 150 lá.
O que importa é se divertir, PVP pra min é bobiça '-', por min podia restringir tudo ;3, so uma pessoa passiva mesmo "Mesmo jogando em mundo pvp" -q
Pra impor, precisa conquistar;
Não se impoe respeito, sem o uso do poder, ainda mais em um server em que a maioria é brasileiro e brasileiro só aprende na base da porrada.
Vide nosso país;
Quanto ao resto; estamos em um fórum, me usei como exemplo. Todos os meus amigos, tanto de mythera quanto de keltera, lucera, shanera, rubera odiaram o update. Acho que, todos que são como nós, que jogam esse jogo pra lutar war, pois upar já não faz sentido não gostaram do update.
Acertei no fato de tu ser neutral e ter ido pra optional pvp, certo?
Guerras sem sentido? Todas as guerras que eu lutei tiveram sentido pra mim, toda guerra tem um motivo, se não tivesse motivo, não haveria guerra.
Tu expõe o mesmo ponto de vista, do que alguém que nunca lutou uma guerra, cara.
Tu não sabe o que é gastar 6kk em uma open só comprando supply pro teu time;
Estou reclamando porque, como já falei antes, antes me respeitavam por medo de morrer; agora com o que tu pagava nas bless do teu time depois das opens, tu morre o dia todo e se der sorte, não perde nem level! O que eles fizeram não foi acabar com o power abuser, foi tornar as guerras eternas!
Se antes eu era power abuser, agora vou ser 10 vezes pior!
Makers não me faltam pra matar.
Sempre elogiei o PvP em Tibia, exatamente por poder trapar o adversário, agora, me sinto jogando MU online, atravessando tudo, haha.
No meus tempos primordios, não faziam update pra acabar com o power abuser, baniam por destructive behavior.
Quem lembra de Eternal Oblivion, sabe do que eu to falando.
A Cipsoft não acertou totalmente nesse update, isso eu concordo, porém, eu preciso admitir que a ideia de p.a ser altamente reduzida e possibilitando a "RE-Urbanização" de mundos PVP, foi um tiro certeiro. No entanto eu faria algo como: se morta mais de 2x pela mesma guild a bless não funciona mais para aquela guild. sei lá
E finalmente chegamos a um consenso!
Guerra gera power abuse, poder gera power abuse, newbie gera power abuse;
É um jogo de niveis, os mais fortes sempre vão usar seu poder a seu beneficio.
O unico jeito de terminar com isso seria, tornar tudo non-PvP ou retirar completamente o sistema de perdas em mortes.
Eu e você somos diferentes, eu não sou o tipo de HL que todos gostam, não sou um cara que da moral pra noobs, não porque sou egocentrico, mas porque quando eu comecei, RP level 80~100 upava em d-lair ankrahmun, na bolt, fazendo 40k/hr e se sentia um super rushador. Mage level 60~75 ia caçar guards arrastando bp de hmm, EK não batia nada, intende? Eu gostava quando era dificil, agora, além de tá tudo facil, os caras ainda facilitam mais, o que torna um jogo idiota, quer jogar no modo easy, vai jogar OT.
Tu parece ser um old player. Lembra de como era o PvP antes? Até o nivel do PvP decaiu muito, pense nisso, e depois diga se eu não tenho razão em ficar revoltado com os noobs.
VC TEM Q SE ACALMAR PQ TAMBÉM TEM GENTE TE DEFENDO! eu levo em consideração diversos fatores antes de fazer a análise!
sobre o eternal? eu lembro sim... aí mostra que a CIP caiu em Contradição! pq se ja existe o SKULL SYSTEM, eles não deveriam ter tomado massban! o pessoal do tibiabr fica fazendo "lobby" a favor das decisões da cip! e não dão ênfase na porcaria do fato de que AS MUDANÇAS CONSTANTES NA JOGABILIDADE É QUE CAUSA TODOS ESSES PROBLEMAS AQUI!
pvp owna restrigiu d+ ja a emoção q dva num pvp! quandov c via us k ti atacando q vc fikava sentindo o coração saindo pelos ouvidos...:P
era mto bom! mais agora fiko miado ¬¬"
Bom.. nao sou HL... mas achei interessante o update na parte de Power Abuser... apesar que o respeito mutuo pode cair drasticamente pq vc nao perde nada.. Oo
Mas pra guerra eles cagaram... ficou uma coisa eterna, sem sentido... nem parece uma guerra...
Nao vejo diferença mais entre Tibia Global e um OT qualquer =/
boa, ^^ assim os low lvl vira high lvl pra parar de jogar pq n tem poder pra mandar no serv.
eu ja tomei hacked, ja tomei power abuser, sofri tudo isso, mais qdo xega na minha vez de fazer com os outros eu nao posso, ta bao isso hein.
de qualquer jeito, era o power abuser que mantinha o serv em ordem, agr vai vira bagunça ja q n tem respeito, parabéns pra cip, e mais parabens ainda pros pró players que sugeriram a mudança.
agr um pk mata alguem e tem q fika uma semana off pq se n o cara vai la e mata ele devolta.