Curtir Curtir:  0
Página 5 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 3456 ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 58

Tópico: Open war também em Aurea contabiliza muitas mortes

Registro
    21-04-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tibia cada vez pior.. ;\
    só lamento

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    07-06-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aurea ou Amera veyyo ?

We love Brazil

Registro
    29-09-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por sansao loko Ver Post
    sabe o que eu acho? eu acho é pouco!!! sauhsuahs

pvp galera axa q eh o dono do mundo, mas a CIP tem q se impor, independente do que esses isolado HL pensem, tem que pensa no bem da maioria, os low lvl.
    um dia esses low level's, seram HL's e talves se sintam oprimidos se não já estiverem acostumados com o sistema ou se não forem neutrals pelo resto da vida. T_T

Registro
    29-09-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por OxFenriz Ver Post
    A 'maioria' são aqueles que ficam no dp de carlin pedindo free itens?
    São aqueles de optional pvp, que jogam lá e nunca aceitam war system?
    São os que, quando tem chance de ter moral com algum HL do seu servidor, ao invéz de tentar conversar, pedem free itens?

Tu é de Lucera, sei como é teu server, já kikei war ai; tu deve ser um dos que tomava p.a até em cave de larva.

Não discuto sem argumentos;
    Um bom ponto de vista.

Registro
    23-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Curtir

A 'maioria' são aqueles que ficam no dp de carlin pedindo free itens?
    São aqueles de optional pvp, que jogam lá e nunca aceitam war system?
    São os que, quando tem chance de ter moral com algum HL do seu servidor, ao invéz de tentar conversar, pedem free itens?

Tu é de Lucera, sei como é teu server, já kikei war ai; tu deve ser um dos que tomava p.a até em cave de larva.

Não discuto sem argumentos;
    o cara aí tem razão, e power abuser vai existir sempre, eu não gosto mas todos nós temos que aceitar é a vida gente! o mais forte comanda o mais fraco.. até o sistema acabar, nós sempre viveremos assim! sem mais! esse pessoal são newplayers, e não respeitam a opnião muito valiosa de um cara que tá a muito tempo no jogo!

Publicidade:

Registro
    24-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu joguei 6 anos pra conquistar poder suficiente e moral para dar 'power abuse' pra perder tudo em 12 horas;

Pense nisso.
    Só lamento. Perder preibói.

Druida Old Time User

Esse aki nem é viciado, hauewawhuawhuea!
    http://br.youtube.com/watch?v=zWPeHU7e9nY

"Nunca discuta com um idiota. Ele irá arrastá-lo até o seu nível e então o derrotará com a sua vasta experiência."
    Não Use Seu Poder No Jogo, Para Compensar Seu Fracasso Na Vida Real

Registro
    28-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu joguei 6 anos pra conquistar poder suficiente e moral para dar 'power abuse' pra perder tudo em 12 horas;

Pense nisso.

você jogo 6 anos para fazer algo que provavelmente a Cip iria tirar? o.o

PS: eu estava lendo suas respostas e francamente... VS*

Você é um otário noob que tem um char 200+, que não aceita o ponto de vista dos outros. "Discordo de mim é low level Bahhhhhh eu sou gordo" para com isso seu Zé Ruela; tem nego aqui que te critica e já foi muito mais poderoso que você. Então pare com seu egocentrismo e passe os proximos 6 anos amadurecendo essa sua ideologia idiota.
    Última edição por Zardakz; 02-10-2010 às 11:37.
    Algo novo irá se mostrar...aguardem..

Registro
    27-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Zardakz Ver Post
    você jogo 6 anos para fazer algo que provavelmente a Cip iria tirar? o.o

PS: eu estava lendo suas respostas e francamente... VS*

Você é um otário noob que tem um char 200+, que não aceita o ponto de vista dos outros. "Discordo de mim é low level Bahhhhhh eu sou gordo" para com isso seu Zé Ruela; tem nego aqui que te critica e já foi muito mais poderoso que você. Então pare com seu egocentrismo e passe os proximos 6 anos amadurecendo essa sua ideologia idiota.
    Olha só, ele descobriu as palavras egocentrismo, amadurecer;
    Quer dizer que pra ter um char level 200 precisa ser gordo?
    Não sou level 200, falei em um dos meus posts que sou level 184, me criticam e já foram mais poderosos do que eu? DÚVIDO! É a mesma coisa que dizer que todos os EK ficaram felizes com a implementação de potions no lugar da UH.
    Já foi mais poderoso do que eu? Provavelmente tinha um char level 200 EK, neutral e com o sistema de troca de mundos, foi pra magera, olympa, sei lá pra tentar ser algo além de um player sem moral.
    Eu não aceito o ponto de vista dos outros? cite alguma parte em que eu fui egocentrico; estou falando por todos os High Level de servidor Open PvP que ganham war, se dedicam a organizar estrategias e a pagar um ts privado: nenhum gostou do novo sistema.

Joguei 6 anos pra fazer algo que a cip ia tirar? Não! Eu joguei 6 anos pra poder fazer oque tu sempre sonhou e sempre fizeram contigo, que é chegar em qualquer lugar e socar SD em quem tiver caçando e dizer 'quero caça, vaza'.
    Eu posso ser considerado um filho da puta, apartir de agora, por todos desse site, eu sei que eu sou; me sentia mal fazendo isso mas, definitivamente, EU FIZ MAIS DO QUE OS CARAS QUE TOMAVAM MEUS POWER ABUSERS, SE NÃO TIVESSE FEITO, ELES TERIAM MORAL PARA NÃO SAIR E ME ENFRENTAR!

Quem joga em pvp, intende como é; Aposto que se eu logar um char level 8 em mythera tenho mais moral do que qualquer level 150 lá.
    Sou crítico só por esporte.

Registro
    14-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O que importa é se divertir, PVP pra min é bobiça '-', por min podia restringir tudo ;3, so uma pessoa passiva mesmo "Mesmo jogando em mundo pvp" -q
    http://lh3.googleusercontent.com/_EY...u_uHfjA/yk.png
    http://img156.imageshack.us/img156/151/syokomaru.png

Por mais que você se importe, algumas pessoas simplesmente não se importam... // pense nisso...

Mode Rush [x]
    Mode Training [ ] 76>>85

Registro
    28-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olha só, ele descobriu as palavras egocentrismo, amadurecer.
    Acho que você que descobriu, afinal quem fica surpreso pelo uso delas?

Quer dizer que pra ter um char level 200 precisa ser gordo?
    Não, para agir como você precisa.

Não sou level 200, falei em um dos meus posts que sou level 184, me criticam e já foram mais poderosos do que eu? DÚVIDO! É a mesma coisa que dizer que todos os EK ficaram felizes com a implementação de potions no lugar da UH.
    Comparação sem sentido; talvez não em level e sim em moral. Reflita

Já foi mais poderoso do que eu? Provavelmente tinha um char level 200 EK, neutral e com o sistema de troca de mundos, foi pra magera, olympa, sei lá pra tentar ser algo além de um player sem moral.
    Suposições sem sentido tentando generalizar todos que foram para n-pvp, com o sistema de troca de mundo, não adianta nada; meus motivos não tiveram nada haver com isso, apenas cansei de guerras sem sentido.

Eu não aceito o ponto de vista dos outros? cite alguma parte em que eu fui egocentrico; estou falando por todos os High Level de servidor Open PvP que ganham war, se dedicam a organizar estrategias e a pagar um ts privado: nenhum gostou do novo sistema.
    Não você não aceita, usa até falácias para defender suas teses de P.A; citar "Eu joguei 6 anos pra conquistar poder suficiente e moral para dar 'power abuse' pra perder tudo em 12 horas;". Não estou julgando você no ponto de vista de war e sim de P.A.

Joguei 6 anos pra fazer algo que a cip ia tirar? Não! Eu joguei 6 anos pra poder fazer oque tu sempre sonhou e sempre fizeram contigo, que é chegar em qualquer lugar e socar SD em quem tiver caçando e dizer 'quero caça, vaza'.
    Fizeram comigo, mas quando eu tive a oportunidade não fiz o mesmo, para de acreditar que todos que te criticam são noobs, low leveis, e sem braço. (acrescentei o ultimo para soar melhor)
    Eu posso ser considerado um filho da puta, apartir de agora, por todos desse site, eu sei que eu sou; me sentia mal fazendo isso mas, definitivamente, EU FIZ MAIS DO QUE OS CARAS QUE TOMAVAM MEUS POWER ABUSERS, SE NÃO TIVESSE FEITO, ELES TERIAM MORAL PARA NÃO SAIR E ME ENFRENTAR!
    Eu nunca precisei impor moral, eu a conquistei.
    Quem joga em pvp, intende como é; Aposto que se eu logar um char level 8 em mythera tenho mais moral do que qualquer level 150 lá.
    Eu joguei, eu entendo, não aceito
    Proposição. O uso exagerado de algo ilegal, Power-Abuser, fez com que isso acontecesse. Tente conquistar e não impor.

Publicidade:

Algo novo irá se mostrar...aguardem..

Tópicos Similares

1. Taberna dos Ímpares
    Por Mediocre D Medium no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 12
    Último Post: 26-12-2010, 09:51
  2. Esportes | Club de Regatas Vasco da Gama: Contra Tudo, Contra Todos!
    Por Suteba Dark Hell no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 27
    Último Post: 24-10-2009, 14:47
  3. Quest Mainland | IRKM DESMET DAEM - Pegando a chave
    Por Teo Fawcet no fórum Suporte Geral
    Respostas: 57
    Último Post: 28-03-2009, 10:18
  4. Historia do tibia :D
    Por Grandparents no fórum Tibia Geral
    Respostas: 18
    Último Post: 28-01-2009, 21:49

Permissões de Postagem