Pra impor, precisa conquistar;
Não se impoe respeito, sem o uso do poder, ainda mais em um server em que a maioria é brasileiro e brasileiro só aprende na base da porrada.
Vide nosso país;
Quanto ao resto; estamos em um fórum, me usei como exemplo. Todos os meus amigos, tanto de mythera quanto de keltera, lucera, shanera, rubera odiaram o update. Acho que, todos que são como nós, que jogam esse jogo pra lutar war, pois upar já não faz sentido não gostaram do update.
Acertei no fato de tu ser neutral e ter ido pra optional pvp, certo?
Guerras sem sentido? Todas as guerras que eu lutei tiveram sentido pra mim, toda guerra tem um motivo, se não tivesse motivo, não haveria guerra.
Tu expõe o mesmo ponto de vista, do que alguém que nunca lutou uma guerra, cara.
Tu não sabe o que é gastar 6kk em uma open só comprando supply pro teu time;
Estou reclamando porque, como já falei antes, antes me respeitavam por medo de morrer; agora com o que tu pagava nas bless do teu time depois das opens, tu morre o dia todo e se der sorte, não perde nem level! O que eles fizeram não foi acabar com o power abuser, foi tornar as guerras eternas!
Se antes eu era power abuser, agora vou ser 10 vezes pior!
Makers não me faltam pra matar.
Sempre elogiei o PvP em Tibia, exatamente por poder trapar o adversário, agora, me sinto jogando MU online, atravessando tudo, haha.
No meus tempos primordios, não faziam update pra acabar com o power abuser, baniam por destructive behavior.
Quem lembra de Eternal Oblivion, sabe do que eu to falando.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação