Curtir Curtir:  0
Página 6 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 456
Resultados 51 a 58 de 58

Tópico: Open war também em Aurea contabiliza muitas mortes

Registro
    27-03-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Zardakz Ver Post
    Proposição. O uso exagerado de algo ilegal, Power-Abuser, fez com que isso acontecesse. Tente conquistar e não impor.
    Pra impor, precisa conquistar;

Não se impoe respeito, sem o uso do poder, ainda mais em um server em que a maioria é brasileiro e brasileiro só aprende na base da porrada.

Vide nosso país;

Quanto ao resto; estamos em um fórum, me usei como exemplo. Todos os meus amigos, tanto de mythera quanto de keltera, lucera, shanera, rubera odiaram o update. Acho que, todos que são como nós, que jogam esse jogo pra lutar war, pois upar já não faz sentido não gostaram do update.
    Acertei no fato de tu ser neutral e ter ido pra optional pvp, certo?

Guerras sem sentido? Todas as guerras que eu lutei tiveram sentido pra mim, toda guerra tem um motivo, se não tivesse motivo, não haveria guerra.

Tu expõe o mesmo ponto de vista, do que alguém que nunca lutou uma guerra, cara.
    Tu não sabe o que é gastar 6kk em uma open só comprando supply pro teu time;
    Estou reclamando porque, como já falei antes, antes me respeitavam por medo de morrer; agora com o que tu pagava nas bless do teu time depois das opens, tu morre o dia todo e se der sorte, não perde nem level! O que eles fizeram não foi acabar com o power abuser, foi tornar as guerras eternas!
    Se antes eu era power abuser, agora vou ser 10 vezes pior!
    Makers não me faltam pra matar.
    Sempre elogiei o PvP em Tibia, exatamente por poder trapar o adversário, agora, me sinto jogando MU online, atravessando tudo, haha.

No meus tempos primordios, não faziam update pra acabar com o power abuser, baniam por destructive behavior.
    Quem lembra de Eternal Oblivion, sabe do que eu to falando.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por OxFenriz; 02-10-2010 às 20:26.
    Sou crítico só por esporte.

Registro
    28-10-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por OxFenriz Ver Post
    Pra impor, precisa conquistar;
    Sim mas o que eu quis dizer é que impor respeito não existe, você está impondo medo; conquistar o respeito é mais importante.

Acertei no fato de tu ser neutral e ter ido pra optional pvp, certo?
    De certa forma sim. Mas eu me tornei neutral após diversas guerras.

Guerras sem sentido? Todas as guerras que eu lutei tiveram sentido pra mim, toda guerra tem um motivo, se não tivesse motivo, não haveria guerra.
    Desculpe mais motivos como "um atrito entre 2 chars que envolvem amigos e depois guild" (como quase metade das guerras começa), para mim não passa de futilidade.

Tu expõe o mesmo ponto de vista, do que alguém que nunca lutou uma guerra, cara.
    Eu já lutei em diversas guerras, sei o que é ir de p set e avenger pra economizar.
    Estou reclamando porque, como já falei antes, antes me respeitavam por medo de morrer; agora com o que tu pagava nas bless do teu time depois das opens, tu morre o dia todo e se der sorte, não perde nem level! O que eles fizeram não foi acabar com o power abuser, foi tornar as guerras eternas!
    Se antes eu era power abuser, agora vou ser 10 vezes pior!
    Makers não me faltam pra matar.
    Sempre elogiei o PvP em Tibia, exatamente por poder trapar o adversário, agora, me sinto jogando MU online, atravessando tudo, haha.
    É como eu disse, no ponto de vista de guerra, tudo bem, mas no ponto de vista de P.A eu ainda os reprovo.
    A Cipsoft não acertou totalmente nesse update, isso eu concordo, porém, eu preciso admitir que a ideia de p.a ser altamente reduzida e possibilitando a "RE-Urbanização" de mundos PVP, foi um tiro certeiro. No entanto eu faria algo como: se morta mais de 2x pela mesma guild a bless não funciona mais para aquela guild. sei lá
    Última edição por Zardakz; 02-10-2010 às 21:30.
    Algo novo irá se mostrar...aguardem..

Registro
    27-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Zardakz Ver Post
    A Cipsoft não acertou totalmente nesse update, isso eu concordo, porém, eu preciso admitir que a ideia de p.a ser altamente reduzida e possibilitando a "RE-Urbanização" de mundos PVP, foi um tiro certeiro. No entanto eu faria algo como: se morta mais de 2x pela mesma guild a bless não funciona mais para aquela guild. sei lá

E finalmente chegamos a um consenso!
    Guerra gera power abuse, poder gera power abuse, newbie gera power abuse;

É um jogo de niveis, os mais fortes sempre vão usar seu poder a seu beneficio.
    O unico jeito de terminar com isso seria, tornar tudo non-PvP ou retirar completamente o sistema de perdas em mortes.

Eu e você somos diferentes, eu não sou o tipo de HL que todos gostam, não sou um cara que da moral pra noobs, não porque sou egocentrico, mas porque quando eu comecei, RP level 80~100 upava em d-lair ankrahmun, na bolt, fazendo 40k/hr e se sentia um super rushador. Mage level 60~75 ia caçar guards arrastando bp de hmm, EK não batia nada, intende? Eu gostava quando era dificil, agora, além de tá tudo facil, os caras ainda facilitam mais, o que torna um jogo idiota, quer jogar no modo easy, vai jogar OT.

Tu parece ser um old player. Lembra de como era o PvP antes? Até o nivel do PvP decaiu muito, pense nisso, e depois diga se eu não tenho razão em ficar revoltado com os noobs.
    Última edição por OxFenriz; 02-10-2010 às 21:54.
    Sou crítico só por esporte.

Registro
    28-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão a

Tu parece ser um old player. Lembra de como era o PvP antes? Até o nivel do PvP decaiu muito, pense nisso, e depois diga se eu não tenho razão em ficar revoltado com os noobs.

É, quando eu comecei a dsm era uma chain armor verde kaepokea, lembro sim, sem hk sem preocupações, jogavamos mais pela diversão do que pelo power game. Mas tudo evolui, mesmo que não gostemos, não podemos mudar. Assim como eu era hippie e odeio os emos, você jogava o roleplay e agora é power gaming
    =]
    Última edição por Zardakz; 02-10-2010 às 23:41.
    Algo novo irá se mostrar...aguardem..

Registro
    23-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Turbbo Ver Post
    o cara aí tem razão, e power abuser vai existir sempre, eu não gosto mas todos nós temos que aceitar é a vida gente! o mais forte comanda o mais fraco.. até o sistema acabar, nós sempre viveremos assim! sem mais! esse pessoal são newplayers, e não respeitam a opnião muito valiosa de um cara que tá a muito tempo no jogo!
    E finalmente chegamos a um consenso!
    Guerra gera power abuse, poder gera power abuse, newbie gera power abuse;

É um jogo de niveis, os mais fortes sempre vão usar seu poder a seu beneficio.
    O unico jeito de terminar com isso seria, tornar tudo non-PvP ou retirar completamente o sistema de perdas em mortes.

Eu e você somos diferentes, eu não sou o tipo de HL que todos gostam, não sou um cara que da moral pra noobs, não porque sou egocentrico, mas porque quando eu comecei, RP level 80~100 upava em d-lair ankrahmun, na bolt, fazendo 40k/hr e se sentia um super rushador. Mage level 60~75 ia caçar guards arrastando bp de hmm, EK não batia nada, intende? Eu gostava quando era dificil, agora, além de tá tudo facil, os caras ainda facilitam mais, o que torna um jogo idiota, quer jogar no modo easy, vai jogar OT.

VC TEM Q SE ACALMAR PQ TAMBÉM TEM GENTE TE DEFENDO! eu levo em consideração diversos fatores antes de fazer a análise!
    sobre o eternal? eu lembro sim... aí mostra que a CIP caiu em Contradição! pq se ja existe o SKULL SYSTEM, eles não deveriam ter tomado massban! o pessoal do tibiabr fica fazendo "lobby" a favor das decisões da cip! e não dão ênfase na porcaria do fato de que AS MUDANÇAS CONSTANTES NA JOGABILIDADE É QUE CAUSA TODOS ESSES PROBLEMAS AQUI!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    05-10-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pvp owna restrigiu d+ ja a emoção q dva num pvp! quandov c via us k ti atacando q vc fikava sentindo o coração saindo pelos ouvidos...
    era mto bom! mais agora fiko miado ¬¬"
    :2gunsfirium dia em uma war eu irei lutar e até que acabe a ultima pot eu n irei parar de atakar pois pelo poder de minha royal spear e a força da sd se tiver de ser será em uma war q eu irei morrer...:2gunsfiri

:2gunsfiri(By Augusto Sey Lah):2gunsfiri

:bow_arrowSep 20 2010, 01:31:35 CEST Died at Level 19 by a dragon.

my last death:bow_arrow

†Fabrica do medo†

Não somos foras da lei porque a lei que fas é nois!!!

Oct 12 2010, 04:24:22 CEST Killed Lordynha Al at Level 58 unjustified

Samera world...

Registro
    03-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom.. nao sou HL... mas achei interessante o update na parte de Power Abuser... apesar que o respeito mutuo pode cair drasticamente pq vc nao perde nada.. Oo

Mas pra guerra eles cagaram... ficou uma coisa eterna, sem sentido... nem parece uma guerra...

Nao vejo diferença mais entre Tibia Global e um OT qualquer =/
    Owneeeeed

05:42 Arcduque Knight [24]: ioeahioeaheioa mano akeles kras q ligam na tua ksa
    05:42 Arcduque Knight [24]: c tah em ksa?
    05:42 Arcduque Knight [24]: nao um furacao veio e levo minha ksa pro polo norte

05:41 Master of Darknesses [27]: cheguei em casa molhado hj meu pai prgunto ta chovendo la fora?? daieu disse ... ñ ñ é q todomundo na rua resolveu cuspir em mim hj

Registro
    04-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

boa, ^^ assim os low lvl vira high lvl pra parar de jogar pq n tem poder pra mandar no serv.

eu ja tomei hacked, ja tomei power abuser, sofri tudo isso, mais qdo xega na minha vez de fazer com os outros eu nao posso, ta bao isso hein.

de qualquer jeito, era o power abuser que mantinha o serv em ordem, agr vai vira bagunça ja q n tem respeito, parabéns pra cip, e mais parabens ainda pros pró players que sugeriram a mudança.

agr um pk mata alguem e tem q fika uma semana off pq se n o cara vai la e mata ele devolta.
    Última edição por Matuto; 04-10-2010 às 11:17.

Tópicos Similares

1. Taberna dos Ímpares
    Por Mediocre D Medium no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 12
    Último Post: 26-12-2010, 09:51
  2. Esportes | Club de Regatas Vasco da Gama: Contra Tudo, Contra Todos!
    Por Suteba Dark Hell no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 27
    Último Post: 24-10-2009, 14:47
  3. Quest Mainland | IRKM DESMET DAEM - Pegando a chave
    Por Teo Fawcet no fórum Suporte Geral
    Respostas: 57
    Último Post: 28-03-2009, 10:18
  4. Historia do tibia :D
    Por Grandparents no fórum Tibia Geral
    Respostas: 18
    Último Post: 28-01-2009, 21:49

Permissões de Postagem