Postado originalmente por
wikle
Como você mesmo assume, se dedicou para poder dar power abuse. E por isso os servers PVP estavam esvaziando. A Cip não podia ficar de braços cruzados.
O que está sendo implantado é justamente para coibir o abuso de poder por simples abuso, de forma a permitir a todos jogarem.
Pense nisso.
Então, tu acha errado uma guild ter dominio sobre certo respawn? Acha justo, um time organizado ter que dividir respawn com 5 neutros?
Eu não acho!
Não são os neutros que gastam com guerra;
Não são os neutros que perdem xp quando eu morro na guerra; (isso não existe mais.)
Não são os level 50 que vem na minha d-lair encher o saco que pagam a minha p.a
Acha realmente justo, uma pessoa que se esforça pra assumir o controle, perder tudo em 12 horas?

MatheusMacena
E você dedicou 6 anos da sua vida pra uma coisa ilegal, ja pensou nisso?
Você é level 30, não joga nem SD ainda, e em Elera duvido que passe do level 45.

Rafa Paceriano
Não sei de você, mas a maioria das pessoas que são power abusers escrevem assim
Eu usei bot por 6 anos pra conquistar poder suficiente e moral para dar 'power abuse' pra perder tudo em 12 horas;
Pense nisso.
Usei bot SIM, não tenho vergonha de assumir!
Upei do level 128 ao 184 no bot, mas tenho certeza que tu também já usou, e se não usou, não é nada além de um level 100, 120 no máximo, EK.
-
Os que reclamam, e dizem que os HL estão chorando, são os que não perderam nada com o update.
Antes me respeitavam por medo de morrer, agora morrem, voltam e dão risada da minha cara.
@edit.

RafaelWhiteBarf
Eu penso o seguinte: Senta e chora nenem!!!
A CIP tá vendo o lado da maioria q sofre sempre em servers open pvp de power abuse, nunca é perfeito pra todos pq são pontos de vista diferentes, a cip sabe disso e infelizmente teve de piorar o lado da minoria pra atrair mais clientes, vc concerteza deve ter percebido isso.
Mas sempre há uma saída, pare de jogar tibia e procure outro jogo melhor...
Eu te desafio a parar...

Quando os meus 38KK acabarem; eu prometo que paro;