Adorei o UPDATE, SEM DUVIDAS O MELHOR ATEH AGORA.
O melhor update, agora ninguem precisa ficar se cagando nas calças quando está caçando em cave, e du nada aparece um level BEM superior, tu comeca a correr ai aparece uns noob char trapando. =s ou pk team ou qualquer outra coisa "SEM SENTIDO" ja q esse lance de trap parece jogo da dama, e nao é bem assim que tibia se passa, apesar dos seus movimentos limitados.
Quem ta chorando sao os caras q tem level alto e só sabem trapar e ficar d combo SD, agora sem trap tao fazendo tempestade em copo dagua. Eu nao sou level baixo mais, porém ja fui, tive muitos amigos e inclusive minha irma q pararam de jogar pq simplesmente NAO CONSEGUIAM, sempre tinham power abusers, agora ao menos tem uma chance se sobreviver. Detalhe aonde jogo, tendo war ou nao TODO DIA TINHA nego lvl alto abusando e trapando leveis mais baixos.
A CIP JAMAIS vai voltar atras, ela é uma empresa... e fez isso pra maioria, a maioria que Dá LUCROS pra ela, nao é uma minoria (q maioria dessa menoria é moleque que upou em bot e quer ser em tibia um turano ou algo q nao é na vida real). A parada é simples...... se vc nao gosta de um produto vc NAO compra, tem 3 opcoes de produto, insistem em dizer que QUEM nao quer PVP va pra nao pvp..... e quem QUER PVP nao deveria ir pra PVPE?¿
Se vc nao quer um produto vc SIMPLESMENTE NAO COMPRA, se querem fazer um protesto simplesmente NAO RENOVEM A PA, e no maximo ENTREM EM CONTATO POR FORUMS OFICIAIS.
Ta hilário esses protestos feitos "forçadamente" por uns HL, q tao matando até players level 30 (conheco alguns), só dizendo "ja q a cip acabou com a war vamos acabar com os neutros". --'
Favor me respondam, QUE QUE TEM HAVER?¿......tao matando neutros, muitos q jogam por diversão feito eu q NEM respondem nada oficial e no dito popular "nao fedem nem cheiram" nas war.
PIOR, TAO MATANDO NEGO FREE Q NAO TRAZEM LUCROS A CIP kkkkkkkk.
Ex, trap: morte por trap é a coisa mais "COVARDE" que ja vi, maioria das vezes nao é pq o cara é mais forte. é pq uns noob char te trapou , vc fica sem reacao e fica uns nego t atacando d fora.
bless pra pvp, A MELHOR COISA Q TEVE PROS NEUTROS, agora tao falando q ta facil agora pra war.....pq ninguem quer o sistema de war (q ainda nao ta pronto)..rs..... tem medo do sistema de contagem de pontos ou os dos skull livre?¿ (sinceramente eu nao sei, ja nao tenho char d war mais e soh brinco com o meu kininha quando tenho tempo livre), mas se tao reclamando acho q seria interessante essa BLESS só valer PRA QUEM FOR MORTO por PVP muito mais forte como hoje está, EXCETO quando é da guild rival, pois assim também restringe o uso de chars FORA DA GUILD WAR pra matar nego.
Sistema PVP, PLAYER x PLAYER (ambos no singular) , acho que está BOM perfeito por sinal...... só acho que DEVE SER MELHORADO O SISTEMA WAR, só isso.
Agora uma coisa q não entendo em tibia é o seguinte:
EM TOODOS os jogos do mundo, o cara que tem que encostar pra bater (KINA), geralmente é o q tira MAIS LIFE e o que corre mais, ja q tem q alcançar seus inimigos..... pq em tibia é O INVERSO?¿ (isso sim é uma curiosidade, heuehuhe acho q é pq TODOS da cip que jogam, jogam com mage xD)
QUEREM FICAR TRAPADOS?? VAO JOGAR DAMA!!!!!!
Pow... Isso de trap SEMPRE foi limitacoes do JOGO, agora q mudaram e melhoraram vcs tao reclamando pq vcs tavam acostumado a por char pra trapar e cair pra cima....... fora q maioria das traps era 1 level bem menor contra uns alto.....=s
Até agora concordo com todo esse sistema PVP menos com o equilibrio das vocacoes.... só acho que a WAR tem q ser melhorada,,,,, a ideia é nao deixar matanca de neutro com abusos de pa como tinha.....e o problema é a war .. e isso tao melhorando... basta esperar pq agora parece ser o novo foco.
Agora namoral.. o maluco ali falanod q upou 200 leveis em 11 dias,, KKKKKKKKKKKKKKKK VAI MENTIR ASSIM NO INFERNOOOOOOOOOOOOOOO KKKKKKKKKKKKKKKKkk......... Como isso alguem blocou uq 24h dia pra esse maluco matar?¿......kkkkkkkkkkkkkkk
level 100 upando 7 leveis por dia?/¿.... eu sou 100+.... digamos q é 500k pra cada level..... ele teria que upar por dia 3500000xp.... digamos q no level 100 agente upando legal é 200k/hr...... entao esse maluco é = Nerd paulistinha kkkkkkkkkkkk 24h on Bot e sinistro........ ou Mágico