Falou paceriano. Valeu o apoio! :rolleyes:
@Topic: galera, apoiem também no tópico oficial do Tibia.com! Apenas aqui não basta!
Versão Imprimível
Habilitem o bônus de experiência por frags realizados;
kramba veih e vai virar ot server agora eah?:confused:
assim tbm é d+...
Represento e eu considero
>>Assinado<<
Gryllo sua observação foi bem feita, mas ao invés de somente uma pessoa dar sua opinião, por que você ou alguma outra pessoa não fazem um tópico para ser discutido somente o PVP. Fazendo um tópico para os jogadores darem sua opinião sobre mudanças no PVP, o que poderia ser mudado e talz.
Eu sei que no site oficial já tem, mas tem muita gente que não vai lá. Faz um tópico aqui para ver as melhores propostas e mandem para a CIP, assim pelo menos a vontade da maioria dos Br's será atendida.
Apoiado e esperançoso. É algo que vejo sendo implementado logo, logo.
Apoiado, pois eu prefiro o antigo PVP :P
Acho bem dificio a Cipsoft criar um servidor com tantas alternativas como essa. Seria como ter um segundo jogo e acho que não é isso que ela queira fazer. E simples que não gosto das mudanças reclame ou pare de jogar.
O focus group já mandou bala nessas ideias (pelo menos, algumas):
[News] Ajustes no sistema de PvP
Precisa dizer mais? Apoiado!
pvp tão livre? o pvp sempre foi assim, agora q ta essa palhaçada muito limitada.
os nubinho aqui do forum saia invadindo respawn, xingando td mundo, n respeitava, ai morria e falava q tomou 'powerabuse' sem nem saber oq eh isso.
tem sim uma adrenalina e é legal matar, mas da mesma forma q eh legal matar ñ é nada legal morrer.
ação e reação truta, tudo tem uma consequencia, vc nao pode sair matando td mundo q uma hora vc vai morrer.
nego nao vai colocar o vida do char dele em jogo, só pelo prazer de pelegar, se fosse pra isso, ficava td mundo jogando ot e pronto.
a reclamação é q agora o pvp ta se parecendo mto com o nonpvp, e ja nao posso ter o respeito q tinha antes pq tenho mtos limites pra matar.
jogo tibia desde a versao 7.2, todo update tinha gente q nao gostava e gente q gostava, mas nunca chegou ao ponto de ter varios topicos de reclamação ,muito menos, derrubar o server e fazer protesto para ficar td mundo offline.
o protesto tem fundamento sim, pq pvp não é o simples fato de trocar runas e socos e sim a lei do respeito, q está se perdendo.
posso dizer que sou um grande amante do pvp e ñ concordo com seu tópico.
vcs do tibiabr tem mania de achar q tao sempre certos sem conhecer a parada.
EDIT: e para o senhor. pvp criador do tópico, faço as perguntas: Quantos servers vc ja dominou? Quantas wars vc ja participou? Ja foi em algum pelego? Ja matou alguem?
se é q vc joga em pvp rsrs
Ai mano "sagaiz" "pvpzudo", lê direito o tópico porque a proposta é justamente deixar quem quer lutar... LUTAR!
Lei do respeito. Que mané lei do respeito rapaz! O que sempre existiu no Tibia foi a lei do MEDO.
Quer o PvP do 7.2? Então aceita a proposta aí. (duh)
E sim, jogo (e sempre joguei) em PvP.
http://i41.tinypic.com/skxflt.jpg
É o gryllo na barra da pesada hein genti!
Na verdade o que move pvp é o lei do mais forte, ou "união faz a força" já que a partir 8.1 começou limitar poderes e precisa da "gangue do mal" pra ter respeito
@topic: Aew que tá Gryllo. Os poderes das vocações também mexem muito com o pvp. Não será aquele pvp clássico de 7.2, eu acho. Mas gostei das regras, até que fazem diferença ;)
APROVADO
É interessante para a cipsoft pois evitaria a fuga para otservs. Poderiam deixar que o personagem tenha "dupla nacionalidade", ou seja, continue no servidor original e também no outro hardcore somente para lutas.