Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Att,
GrYllO.
Meu coração pertence à Valéria Freitas.Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
Habilitem o bônus de experiência por frags realizados;
kramba veih e vai virar ot server agora eah?:confused:
assim tbm é d+...
:2gunsfirium dia em uma war eu irei lutar e até que acabe a ultima pot eu n irei parar de atakar pois pelo poder de minha royal spear e a força da sd se tiver de ser será em uma war q eu irei morrer...:2gunsfiri
:2gunsfiri(By Augusto Sey Lah):2gunsfiri
:bow_arrowSep 20 2010, 01:31:35 CEST Died at Level 19 by a dragon.
my last death:bow_arrow
†Fabrica do medo†
Não somos foras da lei porque a lei que fas é nois!!!
Oct 12 2010, 04:24:22 CEST Killed Lordynha Al at Level 58 unjustified
Samera world...
Até mais,
-Osford
"Don´t worry. There will always be a door to the light."
Kingdom Hearts
Represento e eu considero
>>Assinado<<

Gryllo sua observação foi bem feita, mas ao invés de somente uma pessoa dar sua opinião, por que você ou alguma outra pessoa não fazem um tópico para ser discutido somente o PVP. Fazendo um tópico para os jogadores darem sua opinião sobre mudanças no PVP, o que poderia ser mudado e talz.
Eu sei que no site oficial já tem, mas tem muita gente que não vai lá. Faz um tópico aqui para ver as melhores propostas e mandem para a CIP, assim pelo menos a vontade da maioria dos Br's será atendida.
Última edição por Lolsz; 02-11-2010 às 14:24.
Apoiado e esperançoso. É algo que vejo sendo implementado logo, logo.

Apoiado, pois eu prefiro o antigo PVP![]()
Acho bem dificio a Cipsoft criar um servidor com tantas alternativas como essa. Seria como ter um segundo jogo e acho que não é isso que ela queira fazer. E simples que não gosto das mudanças reclame ou pare de jogar.
Att,
GrYllO.
Meu coração pertence à Valéria Freitas.Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
Precisa dizer mais? Apoiado!
04:37 Cavaleiro Do Machado [27]: vc ainda vai viajar...
04:37 Cavaleiro Do Machado [27]: paga pra cip
04:37 Cavaleiro Do Machado [27]: e compra estamina
04:37 Cavaleiro Do Machado [27]: lol
04:38 Rokeiraa [41]: quanto paga?