pvp tão livre? o pvp sempre foi assim, agora q ta essa palhaçada muito limitada.
os nubinho aqui do forum saia invadindo respawn, xingando td mundo, n respeitava, ai morria e falava q tomou 'powerabuse' sem nem saber oq eh isso.
tem sim uma adrenalina e é legal matar, mas da mesma forma q eh legal matar ñ é nada legal morrer.
ação e reação truta, tudo tem uma consequencia, vc nao pode sair matando td mundo q uma hora vc vai morrer.
nego nao vai colocar o vida do char dele em jogo, só pelo prazer de pelegar, se fosse pra isso, ficava td mundo jogando ot e pronto.
a reclamação é q agora o pvp ta se parecendo mto com o nonpvp, e ja nao posso ter o respeito q tinha antes pq tenho mtos limites pra matar.
jogo tibia desde a versao 7.2, todo update tinha gente q nao gostava e gente q gostava, mas nunca chegou ao ponto de ter varios topicos de reclamação ,muito menos, derrubar o server e fazer protesto para ficar td mundo offline.
o protesto tem fundamento sim, pq pvp não é o simples fato de trocar runas e socos e sim a lei do respeito, q está se perdendo.
posso dizer que sou um grande amante do pvp e ñ concordo com seu tópico.
vcs do tibiabr tem mania de achar q tao sempre certos sem conhecer a parada.
EDIT: e para o senhor. pvp criador do tópico, faço as perguntas: Quantos servers vc ja dominou? Quantas wars vc ja participou? Ja foi em algum pelego? Ja matou alguem?
se é q vc joga em pvp rsrs
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação