Cara meu windows eh xp 64 bit e eu nao consegui logar no msn =/ alguem pode me ajudar?
Versão Imprimível
Cara meu windows eh xp 64 bit e eu nao consegui logar no msn =/ alguem pode me ajudar?
Só que eu nao quero reverter
isso ai ME AJUDOU PRA CARALHO
xD nao teria um metodo pra resolver ou vc desconheçe?
aki diz que a CONFIGURAÇAO OFFLINE DO IE
está com problemas =/
ajudo mto, mas parece q toda vez q reinicio o PC as configurações resetam, eu tenho q ficar afzendo tudo de novo toda hora
:/
GrYllO Minha internet é 1 Mega de dia e 3 anoite e nos fds, qual eu coloco?
Eu fiz essas modificações e os resultados foram impressionantes, sem brincadeira, nunca andei com meu char igual eu ando agora =p.
Porem a alguns dias atras, estando tudo aparentemente "normal", do nada freezou uns 10 segundos(issu ja me matou 1x), e issu se tornou frequente.
Fiz essas modificações umas 2 semanas antes de começar a freezar, gostaria de alguma dica, auxilio, se eh ou nao eh essa modificação, se eh outra coisa, por favor, espero ajuda =D
Gostaria tbm de saber se o TTL(time to live) q eh o tempo que os arquivos tem antes de serem apagados, pode ter algo a ver com issu.
grato.
obs: no dota tbm ocorre essas "freezadinhas" de 10 segundos, e me kika do game na euro.
uma duvida
se eu excluir a pasta em que eu extrai o programa ele reseta as alteraçoes?
so isso mesmo :)
abraços
Bem,minha internet é a rádio(no caso aqui a internet é para todo o prédio,mas não se usa roteadir)queria saber se tem algum problema de usa-lo
Nooossa, funciou e como!!
parabéns aê irmão, obrigado.
Olá pessoal, não fiz o teste com esse configuração ainda pois tenho uma dúvida antes. Eu já utilizo um server proxy e me dou muito bem com ele, acontece que em dias de server muito cheio ou nos famosos horários de pico, nem o proxy resolve 100%, fica dando umas travadinhas.
Então, eu posso usar essa configuração + o proxy? ou isso poderia afetar negativamente?
Aguardando retorno.
Obrigado
Realmente, eu não saberia identificar este problema em específico...
Ja tentou a ferramenta de correção de problema do próprio Messenger? Fica nas opções do programa...
Você rodou o programa com privilégios administrativos? Ah, detalhe, eu notei que no Windows 7, por exemplo, se você abre o programa novamente pra verificar se está tudo no lugar, você tem a impressão que nada foi alterado. Mas já testei aqui, as configurações se mantém.
Sempre a maior disponível (3Mbps)
Tá mais pra um problema na tua conexão em si (algum problema no cabeamento, força de sinal, etc).
Não. As alterações são feitas diretamente no registro do Windows. Eu expliquei o processo de reversão no tutorial.
Não há problema algum, pode usar e testar sem medo.
Pode usar as duas soluções sem problemas.
Amigo este progama so pode usar usado em conexão somente com modem ? Pois tenho uma net a radio ( com antena )
Espero Resposta (:
Não é "clean" como um Proxy, mas realmente a diferença é notável !!
Eu tenho Windowns 7 aki e não deu problema nenhum, muito pelo contrário, melhorou muito em relação a Lags e freezes !!
Vlw Gryllo !! :riso:
Quais sao esses proxys que voces tanto falam? Qual o melhor para tibia?
Só confio no SemLag. É do BoaCompra e, portanto, um serviço sério e comprometido com a qualidade.
Mais informações, aqui:
http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=392465
cara, me ajude, logo no setimo passo, percebi q não aparecia o Tcpackfrequency na lista, e obviamente n aparecia ele como 1 nem como no change, ele simplesmente n aparecia. Pensei q era normal e continuei seguindo os passos. Dae reiniciou e abrir ele dnovo só pra conferir, e vi q no advanced settings, o tcpackfrequency ainda estava em deault: n/a, enquanto o TCP no delay estava certo, ou seja, 1.
No jogo, apesar de nos testes de velocidade a internet ser mt boa, tenho mt lag, anda 1 sqm para anda 1 sqm para... E com as modificações n percebi mudanças...
O meu windows é o 7
Obrigado
Muito bom mesmo, reduziu o lag como eu nunca tinha visto antes. Aki em casa semre foi lag ae eu fiz as parada do tuto e paro mesmo. Porém eu tenho uma duvida se alguem puder me responder: qd eu logo um char low lvl que tem pouca speed nao há lag, mas quando eu to em um char hl as travadas sao constantes ainda e nao da pra jogar lisinho. :/
Se alguem souber o por que disso, eu ficaria grato. Só pra reforçar aki em casa eh net ADSL 2mb da CTBC net super e o problema nao é gerado pelo pc pq eu tenho uma maquina e tanto.
Aqui quando eu ponho o TcpAckFrequency e o TCPnoDelay no "enabled : 1" e clico em Apply Changes aparece só o TCPnoDelay na janela das novas configurações.Do TcpTimedWaitDelay pra baixo simplesmente some tudo (o TcpAckFrequency está abaixo do TcpTimedWaitDelay). Iae,como fica ?
cara me ajuda tia aqui fico msm coisa a net pioro muito nao ta dando pra mexer em casa to em uma lan house ;/
oque fasso ja reverti e nd ta msm coisa ;/
n sei a velo da minha net *-*
como da pra olhar? so ligando pro provedor?
Nossa aqui ajudou e muito! O char não fica mais dando "aqueles soquinhos".
Muito Obrigado, abraço.
Bom, não sei a velocidade da minha net. A velocidade do "contrato" é aquela que quando eu passo o mouse ali naqueles computadores que ficam na barra do relógio, aparece? Tipo fica assim:
NOME DA INTERNET
Velocidade: 100,0 Mbps
Enviados: ****** bytes
Recebidos: ******* bytes
No caso a velocidade do contrato seria 100,0 Mbps?
Grato pela ajuda
ML7~
Não, isso daí é a velocidade máxima da sua placa de rede.
A velocidade de contrato é a que você contratou no provedor (Velox, GVT, Speedy, etc), e pode ser medida em sites auxiliares, tipo o speedtest.net.
interessante, vou testar =D
abraços
Cara é o seguinte.
Depois que mudei esses valores ai, não entra mais no site da uol, gostava pois meu pai é assinante dai tenho direito a infinidades de coisas. smepre fazia meus temas por la :)
Agora não entra mais
Dai andei procurando e vi que o valor do MTU que faz isso :\
Dai ja tentei de todas as formas pra fazerr o tibia sem delay e o site da uol funcionar e não consigo. :S
Ja tentei com 1500 mais sempre ele fica valor 0 :\
VOu tentar trocar o MTU :)
----------
Na hora de fazer
http://i81.photobucket.com/albums/j2...eenShot156.jpg
Msm assim não deu :S
Estou vendo como alterar manualmente o MTU :)
Po melhorou 90% vlw mesmo cara
Aqui também aconteceu a mesma coisa,TcpAckFrequency não aparece na lista e não muda, será que isso influencia no resultado final? Pois para dizer a verdade não sei dizer ao certo se melhorou, piorou ou esta igual, se mudou algo foi pouca coisa.
Uso Windows 7 Ultimate 32bits com todas atualizações instaladas.
Pra galerinha que aparentemente tá com problemas em criar/alterar o valor do TcpAckFrequency:
- Abram o Executar (pressione Win+R)
- Abram o Editor do Registro do Windows (digitem regedit)
- Pressionem Ctrl+F3 para procurar e no campo de pesquisa digitem TcpAckFrequency
Se por um acaso nenhuma entrada aparecer, é por que realmente o programa não está criando ela.
Me retornem esse feedback, sim?
Fiz a pesquisa como vc disse, teve esse resultado:
http://img207.imageshack.us/img207/7283/semttulowm.png
Obrigado pela atenção.
Tenho o mesmo problema do Freakazoid, mas no meu caso a chave 'TcpAckFrequency' não é encontrada.
Acredito que esse problema ocorre pelo fato do meu notebook estar conectador à rede wireless aqui de casa. Já que quando faço os mesmos passos desse tutorial no computador em que o roteador está ligado aparece tudo como mostrado no tutorial.
Então... desde que eu instalei o Windows 7 não consigo jogar Tibia direito. Em qualquer servidor que eu logo tenho muita lag. Tipo, o char anda 1, 2 sqm, trava, anda mais, trava, sendo que nenhum dos meus amigos tem lag. ;/
Não é o PC, ele roda qualquer jogo, e minha internet é de 5mb (nenhum site trava, só no Tibia), então o que poderia ser?
abraço;
"O forum requer que você espere 120 segundos para postar uma nova mensagem. Tente de novo em 3 segundos."
Confere também se a entrada TCPNoDelay existe também. Esses 2 parâmetros são fundamentais pra jogos online.
Hmmm... na primeira tela de configuração, experimenta selecionar a placa de rede wireless e então faça os ajustes.
Você por acaso seguiu o tutorial? Observe, no entanto, que ele só resolve problemas de CONEXÃO. Se o seu PC não tem um processador/placa de vídeo razoáveis para jogar o Tibia no Windows 7, de quase nada adianta otimizar a conexão...
Uso Windows 7 aqui sem maiores problemas. O Tibia "desliza", hehe.
Fiz aqui em casa, como to treinando não deu pra avaliar como tá, mas deu uma melhorada sim, só ali andando um pouco deu pra perceber que ta mais rápido pro char responder
Não é lá uma grande diferença, mas já ajuda muito
Valeu aí, belo tópico, pena que não vi ele antes xD
Tenho uma unica dúvida, divido minha net de 600Kbps com mais 2 pessoas, antes que falem alguma coisa, eu sei que é pouco mas não vou colocar outra.
Quero saber se tem como eu colocar um programa para quando eu estiver ON no tibia colocar a internet para o mesmo de uns 150Kbps só para o tibia, assim limitando a velocidade da internet tanto para carregar vídeos tanto para downloads para os outros usuários e para mim mesmo até e queria saber se esse programa faz isso ou se você tem uma indicação de outro programa para fazer o mesmo,
Desde já obrigado.
Você está em uma rede? Se sim, você precisará de um servidor com QoS pra controlar melhor a quantidade de banda de cada estação.
Se for pra limitar apenas no seu PC, recomendo o NetLimiter
http://www.netlimiter.com/
ótimo tutorial, ótimo programa! melhorou muito, obrigado!
qual proxy vc recomenda? obrigado!
(melhora muito proxy?)