Na terceira categoria, existem alguns achievements secretos.
Na quarta, até onde sabemos, não existe nenhum por enquanto.
Sim. É só entrar e sair do jogo, seus achievements estarão disponíveis na página do seu personagem.
Versão Imprimível
Na terceira categoria, existem alguns achievements secretos.
Na quarta, até onde sabemos, não existe nenhum por enquanto.
Sim. É só entrar e sair do jogo, seus achievements estarão disponíveis na página do seu personagem.
poooooo!!! o outfit fico mais irado ainda!!!
:D
Legal que agora os achievements farão com que muitos se arrisquem mais em quests meio esquecidas.
Nossa !! agora sim, pela 1° vez no tibia botaram um "objetivo" para o jogo. Agora.. o qe acontecerá qnd as pessoas tiverem as 80 bagaça ai? :P
Estava lendo sobre os archiments sei la como escreve.....
e qm ja fez a paw and fur, anihi, inq???
vai ganhar os pontos????
Nossa, mas a cip não está caprichando nos itens mesmo...
As 3 novas armors ficaram muito feias...
Uma pena.
tibia vai morrendo aos poucos.
pra quem nao acredita apenas observe o numero de player on que tinha antes e a quantia que possui agora.
updates soh vai fode mais ainda esse jogo.eh fz oq.
saudadades do do 7.6...
mais fz oq neh vamo ve no que dah.
"Cip Soft.Por Um Tibia Sem Players."
Pior update q jah vi dps do update da UH.
Sem dúvidas tibia está acbando
Eh soh dar uma olhada nos players online de cada server.
:)
Também acho, vocês estão certinhos...quando bot não era banido tinha pelo menos umas 5x mais player, quer dizer, tinha mais char logado né, pra cada 1 jogador tinha pelo menos 2x ou 3x char logado, estranho talvez ? Quanto mais bots são banidos mais nego vem reclama, faz o seguinte, vai joga par ou ímpar, opsss, vai não, precisa de dedos pra fazer isso...
num to falando soh dos bot nao.to falano de tudo.pows qnd era na mao com uh fodona era rox d+.o cara tinha que manja msm,vc tinha um desafio em jogar,treinano pra ficar com fast hand,agora hj qalker idiota aperta um botao.
tah morreno pra pk? corre pra escada ele vai exausted pra te ataka na escada.
e otra esse sistema ant-bot da cip eh falho,nao existe nenhum sistema perfeito,e o da cip prova isso,em shanera,por exemplo tem lvl 200 de bot dia intero,e nunca eh ban.
e msm com os ban que estao tendo pesa sim no bolso da cip,e na minha opiniao tibia nao dura mais 10 anos nesse ritmo,old times rulez....deviam fazer um mundo do jeito que era do 7.6 pra baxo,dae quem curte joga.
mais cada um com a sua opiniao _\|/_
Afff oriental era melhor antes com burca estilo osama bin laden af.
Não gostei desse negocio de Achievements....
Tibia vai se tornar um Habbo jaja, desse jeito.
ainda bem que parei de jogar antes, porque senão eu pararia agora ;C
Update (mais uma vez) reprovado.
Minha opinião,
~Rooker.
Ja foi um bom jogo hj eh ruim
tipow tem novo outfit com addons?
Sim senhor!
Dê uma olhada aqui! :riso:
Cara, não quer jogar? não joga!
Pelo menos teremos servidores mais vazios e sem mimimi people. Existe uma infinidade de jogos em dia... não tá feliz com tibia? escolha um e jogue.
A maioria das pessoas que fala que vai parar de jogar nos updates são os mesmos que estarão lá jogando no outro dia... me polpem, né?
Entraram no test-server? as coisas estão maravilhosas, tibia está apenas evoluindo para poder competir com os jogos que estão explodindo ai fora.
Nada é perfeito galera, aprendam a aproveitar as mudanças e não sair criticando sem ver...
:biggthump
é ansin que tudo vai mudar (H)'
waaaa esperar agora *-------*
cara.nao estou jogando mais global.parei.
estou jogando ots 7.6..7.1 etc
ots versao antiga.
tibia logo logo vai vira um mu com graficos inferiores.
li agora aqui.armor que aumenta 450 de vida?porra o que eh isso?
tibia era um jogo de graficos simples,jogabilidades simples que so necessitava treino.
hj em dia eh um jogo complicado,com jogabilidade que nao necessita treino,apenas aperte um botao.
Antes = 60 mil players on
Hoje = 30 mil players on
minha opiniao eh "UPDATES FODEM TUDO"
cada vez mais o tibia vira um jogo para crianças mimadas,ou marmanjos filhinhos de papai com dinheiro no bolso,e nao fazem nada da vida.
a cip soh fala a linguagem do $. falam tanto em regras,deletaram lp,outros nomes famosos tambem,dizendo que tem que respeitar as regras.
mais o power abuser corre solto em todos os mundos,isto eh FATO.botter lvl 200 on dia e noite,FATO
aih eles fazem updates facilitando cada vez + o jogo e o deixando cada vez mais pago.todos os rls que conheço que jogavam desde 7.1,pararam de jogar.
agora soh vejo garotos de 9 ou 10 anos começando a jogar e pondo premmy lvl 1.certo grande evoluçao do tibia eim?quantia de players on caiu muito.
exausted cresce cada vez mais,mages cada vez mais prejudicados na hora de atacar.kinas com 3k de life healam 700,tomando combo de 1k na war.
resumindo,kinas morrem pra 3 ou 4 mages.mage heala 200 da mana,de utamo morre rapidim,na life toma hs.
tibia vai falir nos proximos 10 anos e um dia alguem vai lembrar do que falei .
UPDATES SOH FODEM O TIBIA!
_\|/_
Po, bem legal! Mas só eu achei que vários itens ficaram lindos, mas alguns estão muito infantis??? Sério, alguns intens tão com um visual meio habbo!
Mas, nem ligo pra isso, pois se ninguem percebeu, finalmente o melhor item do tibia chegoU!!! o ABACAXI!!! AEEEEEEE tem tambem uma beringela, mas o visual tá infantilissimo, alem deu odiar elas u.u
Ei, esses tentaculos são itens??? como diabos isso cabe em um slot??
iiiiiiiiiii
Me surgiu uma dúvida...
Os Achievements vão ser só titulos, ou vão garantir algo no jogo, tipo, fazer um deles garante usar algum item ou ir a um certo lugar, que nem conseguir o respeito dos npcs?...
EDIT:
E se forem garantir, vai ser nescesario eles para fazer essas novas quests?
'mimimi'
Power Abuser não é culpa a cip, ela não pode fazer nada.
Só porque tem gente que paga pra poder ter alguma diversão é mimado, filinho de papai? não se esqueça que muitas das pessoas que pagam trabalham pra isso.
Quer ficar free pro resto da vida? problema é seu.
Outra, queria que knight fosse o que? super-homem? nenhuma outra vocação sobrevive com 4 mages combando, lol.
Updates só fodem o tibia para pessoas que não sabem ver o que o jogo tem pra oferecer, vai jogar seu OT sem futuro lá.
Legal esse negócio de archievements .
Logo logo terá uma disputa grande por raros archiviementes.
bom nas regras do tibia diz que power abuser nao eh certo e que resulta em ban,eu particularmente nunca vih ningem ser ban por power abusar...
e sim o tibia esta cheio de crianças de 10 anos filhinhos de papai,tibiano que trabalha pra pagar sua p.a? sao poucos.
atah eu nao falei que kina tinha que ser imortal...quer um exemplo..antigamente nao era imortal mesmo healando a vida toda...a diferença eh que hotkey eh uma merda que so facilita o jogo.Sempre ralei pra pagar minha premmy qando jogava.E nao eh so kina que tah ruim,mages tambem estao cada vez piores,exausted pra ataka na escada,exausted gigante pra taka sd.E sim o tibia esta fikando uma merda,os numeros falam por mim...olhe os players on de agora,e olhe os de antes....
Nao sabia que tibia dava futuro...Tibia ot ou global,dah na msm,nerd sentado na frente do pc =s
update eh uma bosta,vou continuar axando isso,vc fala em observar o que o jogo tem q oferecer...o que eu vejo eh:exausted gigante,players mundado de mundo.soft comum.addons comum.itens raros...o unico que realmente ainda eh raro eh blessed shield,deve ter algum outro mais nao me lembro..mesmo assim a maioria jah intupiu..bosses?algo facil de matar...
poi?quest comum...
grandes desafios que o jogo tem a oferecer eim?tibia hoje em dia eh a msm coisa todo dia...compra suprimento,caça,treina,junta 20 nego e vai pra "War"
aperta um botao.aperta otro.
Voce nao vai mudar minha opiniao de que tibia de hoje em dia eh uma bosta.
Nem eu vou mduar a sua de que update eh bom..
sim eu vou lah jgoar meu ot 7.6.
mais o que eu falei era a respeito do update.dei apenas minha opiniao.
Finalmente né,Oriental Full é horrendo '--
olha cara eu e o otro cara lah jah discutimos isso...entao nao vou discutir com voce.ateh porque ele sabia falar direito.voce nao sabe =x
Vamu ver aonde isso vai dar ^^
:P
Que bom que atualizaram muitos itens de quest pq eles tinham graficos de itens ja existentes, unica coisa que achei estranho mesmo foi o outfit chines (cruzes) ^^