Curtir Curtir:  0
Página 4 de 8 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 72

Tópico: [News] Update Teaser #4: Achievements e novidades gráficas

Registro
    03-07-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Agora sim isso é um outfit de gente!
    E cara, na boa, eu gostei e talz, gosto da mudança de gráficos mais pra Tibia, a CipSoft já está forçando um pouco a barra, tá muito enfeitado e muito melhorado pra algumas área do Tibia...algumas partes são desiguais as outras, por exemplo a cidade de Zao e Venore, os gráficos já são diferentes, e desse novo outfit de cortador de cana com os antigos, você já nota também.
    Mais cada um é cada um.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    04-03-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gostei da mudança no chapéu, antes parecia que o char tava com uma tigela na cabeça, mal feito bra garai

Btw, boa essa dos achievements, apesar que em pouco tempo até mesmo os secretos já vão estar spoilados nos fansites.

Registro
    02-06-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Anderslash Ver Post
    Mas não mesmo. Qual a fonte que afirmou que mudariam as vocações nesse update? O.o
    Acredito que muita gente tinha esperança de um balanceamento de vocações já nesse update devido a essa pergunta naquela entrevista "Chill and Grill":

Pergunta: Eu estava me perguntando, há planos para balancear as vocações em um update próximo?

Craban: Definitivamente, o plano é trabalhar em um balanceamento do jogo em breve. Uma grande parte disso é o balanceamento de poder entre vocações, mas também inclui balancear armas e equipamentos, recursos, loot, preços, monstros e locais de caça e muito mais. Tudo isso influencia diretamente no quão boa é uma vocação, se comparada com a outra. Vocações devem ser diferentes, mas também interessantes e divertidas pra jogar. No fim das contas, todas elas devem ter as mesmas chances para avançar no jogo. Isso inclui fazer com que knights tenham mais atrativos, fazer com que sorcerers e druids sejam mais originais, etc
    Atualmente, estamos procurando por um novo designer de conteúdo de jogo, cuja tarefa principal será trabalhar no balanceamento a partir do conteúdo. Com essa pessoa, abordaremos esse assunto mais profundamente durante o ano, mas eu não posso prometer nada sobre quais os pontos que nós teremos prontos para apresentar. Também, um balanceamento do jogo é algo muito delicado, não haverá nenhum update que vai tipo fazer "BAM!" e tudo será perfeito depois dele. Essas coisas são feitas com o tempo e devem ser aplicadas passo a passo.

Mas como o proprio Craban disse esse é um processo muito delicado e as mudanças não vão vir tudo de uma vez, então pode-se concluir que o breve não é tão breve assim.:triste:

@Topic:

O outfit ficou melhor mesmo, e quanto ao update em geral eu gostei mesmo dos potions empilháveis pois eu geralmente perco muito tempo arrumando minha backpack e isso não vai acontecer mais.

Registro
    27-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pô, até que enfim melhoraram o outfit, tava horrivel, simplesmente.
    Até que enfim a CIP mudou os sprites de alguns itens, como por exemplo itens de quests parecidos com itens valiosos, vai diminuir bastante o roubo /jacainumtruquedesses

Registro
    21-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tá bem melhor o outfit...ainda bem, eu não iria gastar tempo pra conseguir esse chapéu...

Publicidade:

OI

Registro
    05-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Curtir

Tira os Bots Que fica Massa

Espero que Coloquem o X- trap no Tibia.Se não vai ser programa ilegal direto.

Hail Joguinho legal!

Colokem o Outfits do Warrior do 7.6 foi o mais bem feio de todos!!!
    Última edição por Tayan Tarn; 24-06-2010 às 04:45.

Registro
    23-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Apolinario Ver Post
    nao to gostando de nada desse up, além dos novos sprites. x.x
    axo que ta ficando redundante os ups.
    é sempre, area nova, meia duzia de bixo novo, um outfit e 3 itens pra cada vocação.
    desenvolvedores de rpg deles tao bem fracos. :S
    ps.: as areas de hunt recem criadas são 80% pra high level. ><
    Não é o desenvolvedor de RPG deles que está fraco, é somente a insistencia em seguir o que os jogadores querem, os jogadores sempre pedem, mais monstros, mais lugares de caça, itens e outfits. Por isso em todo o o foco circula nisto.

Terminando, as novas aréas são 80% dedicadas a HL pelo simples fato de que existem muitas areas para low lvl e muitos player HL.

Registro
    13-06-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É só isso? Sei lá.. ficou meio fraco esse update, mas como eu adorei mesmo o negócio de empilhar runas e pots pra mim ta ótima.

E eu gostei agora do Novo Outfit, até que tá legal, mas nem vou sonhar com ele, pelo jeito é pra duper HL.
    Última edição por Mago Cinza; 24-06-2010 às 07:57.

Registro
    28-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

[como sempre...povo so reclama.]

Eu vi la na pagina do TibiaBR que são 4 categorias de archivements, certo?
    mas lá so mostra duas categorias e uma secreta.

Como fazer as outras duas que não mostra?
    Repetindo?
    Sempre venho aqui ver como as crianças estão...

Registro
    27-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

uma pergunta: quem jah realizou as quests que conquistam o achievement vao receber os mesmos achievements correspondentes automaticamente??

Publicidade:

"Assédio sexual só é crime quando o cara é feio."

http://www.tibiaimage.com/char/7/Elite+Aepoth.png

Tópicos Similares

1. Update Teaser 3 - Criaturas assustadoras
    Por Anderslash no fórum Tibia Geral
    Respostas: 118
    Último Post: 04-12-2009, 11:39
  2. RESUMO UPDATE TEASER #3
    Por Menino de Celesta no fórum Tibia Geral
    Respostas: 7
    Último Post: 29-11-2009, 22:22