Postado originalmente por
Anderslash
Mas não mesmo. Qual a fonte que afirmou que mudariam as vocações nesse update? O.o
Acredito que muita gente tinha esperança de um balanceamento de vocações já nesse update devido a essa pergunta naquela entrevista "Chill and Grill":
Pergunta: Eu estava me perguntando, há planos para balancear as vocações em um update próximo?
Craban:
Definitivamente, o plano é trabalhar em um balanceamento do jogo em breve. Uma grande parte disso é o balanceamento de poder entre vocações, mas também inclui balancear armas e equipamentos, recursos, loot, preços, monstros e locais de caça e muito mais. Tudo isso influencia diretamente no quão boa é uma vocação, se comparada com a outra. Vocações devem ser diferentes, mas também interessantes e divertidas pra jogar. No fim das contas, todas elas devem ter as mesmas chances para avançar no jogo. Isso inclui fazer com que knights tenham mais atrativos, fazer com que sorcerers e druids sejam mais originais, etc
Atualmente, estamos procurando por um novo designer de conteúdo de jogo, cuja tarefa principal será trabalhar no balanceamento a partir do conteúdo. Com essa pessoa, abordaremos esse assunto mais profundamente durante o ano, mas eu não posso prometer nada sobre quais os pontos que nós teremos prontos para apresentar.
Também, um balanceamento do jogo é algo muito delicado, não haverá nenhum update que vai tipo fazer "BAM!" e tudo será perfeito depois dele. Essas coisas são feitas com o tempo e devem ser aplicadas passo a passo.
Mas como o proprio Craban disse esse é um processo muito delicado e as mudanças não vão vir tudo de uma vez, então pode-se concluir que o breve não é tão breve assim.:triste:
@Topic:
O outfit ficou melhor mesmo, e quanto ao update em geral eu gostei mesmo dos potions empilháveis pois eu geralmente perco muito tempo arrumando minha backpack e isso não vai acontecer mais.