Postado originalmente por
Haru666
cara.nao estou jogando mais global.parei.
estou jogando ots 7.6..7.1 etc
ots versao antiga.
tibia logo logo vai vira um mu com graficos inferiores.
li agora aqui.armor que aumenta 450 de vida?porra o que eh isso?
tibia era um jogo de graficos simples,jogabilidades simples que so necessitava treino.
hj em dia eh um jogo complicado,com jogabilidade que nao necessita treino,apenas aperte um botao.
Antes = 60 mil players on
Hoje = 30 mil players on
minha opiniao eh "UPDATES FODEM TUDO"
cada vez mais o tibia vira um jogo para crianças mimadas,ou marmanjos filhinhos de papai com dinheiro no bolso,e nao fazem nada da vida.
a cip soh fala a linguagem do $. falam tanto em regras,deletaram lp,outros nomes famosos tambem,dizendo que tem que respeitar as regras.
mais o power abuser corre solto em todos os mundos,isto eh FATO.botter lvl 200 on dia e noite,FATO
aih eles fazem updates facilitando cada vez + o jogo e o deixando cada vez mais pago.todos os rls que conheço que jogavam desde 7.1,pararam de jogar.
agora soh vejo garotos de 9 ou 10 anos começando a jogar e pondo premmy lvl 1.certo grande evoluçao do tibia eim?quantia de players on caiu muito.
exausted cresce cada vez mais,mages cada vez mais prejudicados na hora de atacar.kinas com 3k de life healam 700,tomando combo de 1k na war.
resumindo,kinas morrem pra 3 ou 4 mages.mage heala 200 da mana,de utamo morre rapidim,na life toma hs.
tibia vai falir nos proximos 10 anos e um dia alguem vai lembrar do que falei .
UPDATES SOH FODEM O TIBIA!
_\|/_
'mimimi'
Power Abuser não é culpa a cip, ela não pode fazer nada.
Só porque tem gente que paga pra poder ter alguma diversão é mimado, filinho de papai? não se esqueça que muitas das pessoas que pagam trabalham pra isso.
Quer ficar free pro resto da vida? problema é seu.
Outra, queria que knight fosse o que? super-homem? nenhuma outra vocação sobrevive com 4 mages combando, lol.
Updates só fodem o tibia para pessoas que não sabem ver o que o jogo tem pra oferecer, vai jogar seu OT sem futuro lá.