Curtir Curtir:  0
Página 7 de 8 PrimeiroPrimeiro ... 5678 ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 70 de 72

Tópico: [News] Update Teaser #4: Achievements e novidades gráficas

Registro
    17-03-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

iiiiiiiiiii

Me surgiu uma dúvida...

Os Achievements vão ser só titulos, ou vão garantir algo no jogo, tipo, fazer um deles garante usar algum item ou ir a um certo lugar, que nem conseguir o respeito dos npcs?...

EDIT:

E se forem garantir, vai ser nescesario eles para fazer essas novas quests?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Mathss; 27-06-2010 às 23:29.

"A melhor espada fica na Bainha"

Registro
    02-12-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Haru666 Ver Post
    cara.nao estou jogando mais global.parei.
    estou jogando ots 7.6..7.1 etc
    ots versao antiga.
    tibia logo logo vai vira um mu com graficos inferiores.
    li agora aqui.armor que aumenta 450 de vida?porra o que eh isso?
    tibia era um jogo de graficos simples,jogabilidades simples que so necessitava treino.
    hj em dia eh um jogo complicado,com jogabilidade que nao necessita treino,apenas aperte um botao.
    Antes = 60 mil players on
    Hoje = 30 mil players on
    minha opiniao eh "UPDATES FODEM TUDO"
    cada vez mais o tibia vira um jogo para crianças mimadas,ou marmanjos filhinhos de papai com dinheiro no bolso,e nao fazem nada da vida.
    a cip soh fala a linguagem do $. falam tanto em regras,deletaram lp,outros nomes famosos tambem,dizendo que tem que respeitar as regras.
    mais o power abuser corre solto em todos os mundos,isto eh FATO.botter lvl 200 on dia e noite,FATO
    aih eles fazem updates facilitando cada vez + o jogo e o deixando cada vez mais pago.todos os rls que conheço que jogavam desde 7.1,pararam de jogar.
    agora soh vejo garotos de 9 ou 10 anos começando a jogar e pondo premmy lvl 1.certo grande evoluçao do tibia eim?quantia de players on caiu muito.
    exausted cresce cada vez mais,mages cada vez mais prejudicados na hora de atacar.kinas com 3k de life healam 700,tomando combo de 1k na war.
    resumindo,kinas morrem pra 3 ou 4 mages.mage heala 200 da mana,de utamo morre rapidim,na life toma hs.
    tibia vai falir nos proximos 10 anos e um dia alguem vai lembrar do que falei .
    UPDATES SOH FODEM O TIBIA!
    _\|/_
    'mimimi'
    Power Abuser não é culpa a cip, ela não pode fazer nada.
    Só porque tem gente que paga pra poder ter alguma diversão é mimado, filinho de papai? não se esqueça que muitas das pessoas que pagam trabalham pra isso.
    Quer ficar free pro resto da vida? problema é seu.
    Outra, queria que knight fosse o que? super-homem? nenhuma outra vocação sobrevive com 4 mages combando, lol.
    Updates só fodem o tibia para pessoas que não sabem ver o que o jogo tem pra oferecer, vai jogar seu OT sem futuro lá.
    Eu nada sinto, eu absinto.

Registro
    06-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Legal esse negócio de archievements .
    Logo logo terá uma disputa grande por raros archiviementes.
    "O Mal do urubu é pensar que o boi deitado ta morto"

Rio de Janeiro Team | Thi ;*
    Fall Out ;D

http://www.tibiaimage.com/char/31/Wichigo+Elan.png

Registro
    27-02-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

bom nas regras do tibia diz que power abuser nao eh certo e que resulta em ban,eu particularmente nunca vih ningem ser ban por power abusar...
    e sim o tibia esta cheio de crianças de 10 anos filhinhos de papai,tibiano que trabalha pra pagar sua p.a? sao poucos.
    atah eu nao falei que kina tinha que ser imortal...quer um exemplo..antigamente nao era imortal mesmo healando a vida toda...a diferença eh que hotkey eh uma merda que so facilita o jogo.Sempre ralei pra pagar minha premmy qando jogava.E nao eh so kina que tah ruim,mages tambem estao cada vez piores,exausted pra ataka na escada,exausted gigante pra taka sd.E sim o tibia esta fikando uma merda,os numeros falam por mim...olhe os players on de agora,e olhe os de antes....
    Nao sabia que tibia dava futuro...Tibia ot ou global,dah na msm,nerd sentado na frente do pc =s
    update eh uma bosta,vou continuar axando isso,vc fala em observar o que o jogo tem q oferecer...o que eu vejo eh:exausted gigante,players mundado de mundo.soft comum.addons comum.itens raros...o unico que realmente ainda eh raro eh blessed shield,deve ter algum outro mais nao me lembro..mesmo assim a maioria jah intupiu..bosses?algo facil de matar...
    poi?quest comum...
    grandes desafios que o jogo tem a oferecer eim?tibia hoje em dia eh a msm coisa todo dia...compra suprimento,caça,treina,junta 20 nego e vai pra "War"
    aperta um botao.aperta otro.
    Voce nao vai mudar minha opiniao de que tibia de hoje em dia eh uma bosta.
    Nem eu vou mduar a sua de que update eh bom..

Registro
    02-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Haru666 Ver Post
    bom nas regras do tibia diz que power abuser nao eh certo e que resulta em ban,eu particularmente nunca vih ningem ser ban por power abusar...
    e sim o tibia esta cheio de crianças de 10 anos filhinhos de papai,tibiano que trabalha pra pagar sua p.a? sao poucos.
    atah eu nao falei que kina tinha que ser imortal...quer um exemplo..antigamente nao era imortal mesmo healando a vida toda...a diferença eh que hotkey eh uma merda que so facilita o jogo.Sempre ralei pra pagar minha premmy qando jogava.E nao eh so kina que tah ruim,mages tambem estao cada vez piores,exausted pra ataka na escada,exausted gigante pra taka sd.E sim o tibia esta fikando uma merda,os numeros falam por mim...olhe os players on de agora,e olhe os de antes....
    Nao sabia que tibia dava futuro...Tibia ot ou global,dah na msm,nerd sentado na frente do pc =s
    update eh uma bosta,vou continuar axando isso,vc fala em observar o que o jogo tem q oferecer...o que eu vejo eh:exausted gigante,players mundado de mundo.soft comum.addons comum.itens raros...o unico que realmente ainda eh raro eh blessed shield,deve ter algum outro mais nao me lembro..mesmo assim a maioria jah intupiu..bosses?algo facil de matar...
    poi?quest comum...
    grandes desafios que o jogo tem a oferecer eim?tibia hoje em dia eh a msm coisa todo dia...compra suprimento,caça,treina,junta 20 nego e vai pra "War"
    aperta um botao.aperta otro.
    Voce nao vai mudar minha opiniao de que tibia de hoje em dia eh uma bosta.
    Nem eu vou mduar a sua de que update eh bom..
    Então vai jogar seu OT lá, aqui é pra discutir sobre o update e não ficar chorando pelos tempos que não voltam.
    bye.

Publicidade:

Eu nada sinto, eu absinto.

Registro
    27-02-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

sim eu vou lah jgoar meu ot 7.6.
    mais o que eu falei era a respeito do update.dei apenas minha opiniao.

Registro
    27-07-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Finalmente né,Oriental Full é horrendo '--
    In memory of Kalas the dark angel

Registro
    17-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mathss Ver Post
    iiiiiiiiiii

Me surgiu uma dúvida...

Os Achievements vão ser só titulos, ou vão garantir algo no jogo, tipo, fazer um deles garante usar algum item ou ir a um certo lugar, que nem conseguir o respeito dos npcs?...

EDIT:

E se forem garantir, vai ser nescesario eles para fazer essas novas quests?
    Alquem poderia tirar essa dúvida?

Citação Postado originalmente por thiagowichigo Ver Post
    Legal esse negócio de archievements .
    Logo logo terá uma disputa grande por raros archiviementes.
    Vai ter alguma vantagem ter algum achievemente?

...

"A melhor espada fica na Bainha"

Registro
    27-02-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

olha cara eu e o otro cara lah jah discutimos isso...entao nao vou discutir com voce.ateh porque ele sabia falar direito.voce nao sabe =x

Registro
    14-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vamu ver aonde isso vai dar ^^

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Update Teaser 3 - Criaturas assustadoras
    Por Anderslash no fórum Tibia Geral
    Respostas: 118
    Último Post: 04-12-2009, 11:39
  2. RESUMO UPDATE TEASER #3
    Por Menino de Celesta no fórum Tibia Geral
    Respostas: 7
    Último Post: 29-11-2009, 22:22
  3. Teaser VI - Outras novidades
    Por Anderslash no fórum Tibia Geral