Na boa parem de discutir, deixem o senhor vitor EUSOUOLDSCHOOLEJOGOPRACARVALHO falando sozinho
Queria ver se fosse ele no SUPOSTO pally 157 no lugar do teyllor ahoeiaheiahioehioaehiaehioahieahioe ele ia passar por dentro dos player só pode
Versão Imprimível
Na boa parem de discutir, deixem o senhor vitor EUSOUOLDSCHOOLEJOGOPRACARVALHO falando sozinho
Queria ver se fosse ele no SUPOSTO pally 157 no lugar do teyllor ahoeiaheiahioehioaehiaehioahieahioe ele ia passar por dentro dos player só pode
quem ta dizendo que joga pra caralho aqui nao sou eu, e sim vcs que acham que sao alguem pq matam uns retardado, e concerteza eu escaparia desses traps ridiculos é so ver, qualquer um que tenha uma minima noçao de tibia conseguiria escapar.
E sobre os cara que pegam red com avalanche eu nao preciso nem comentar né?
parem de discutir e vao estudar mais
1 boto oq diabos eu quiser na merda da minha assinatura...axei engraçado e colei, 2 to poko mi fudendo pra tua opniãozinha de merda, 3 tu n tinha parado de jogar newbizinho mentiroso dos infernos? comedia eh foda ! 4 quero + q tu se foda! 5 falo sim do nome do usuário "Vitor the best" e ainda axa sensato argumentar alguma coisa! a mlk como disse antes..SE MATA! é 6 e ultimo, se tu eh bonzão vai la pra trimera e mata todo mundo senhor fodão modafoka cumedor de criancinha arrandacador de cabeças de porcos! tu eh um merda e sempre será!
q venha alerta ... com retardados como esse da até alivio falar palavras de baixo escalão.
Bom, assim como vc bota oq vc quiser na assinatura eu boto oque quiser de nick, e eu mentindo? pra que mentiria em um forum? nao preciso de status até pq acho que lvl nao tem nada aver com uma discussao em forum mas mesmo assim se vc quiser eu logo no char só entra em mythera e manda msg.
Agora ainda fica brabo por chamar de nerd e olha oq ele fala "Senhor fodão modafoka cumedor de criancinha arrancador de cabeças de porcos" tu tem quando anos nerd? 10? Tua mae devia manda vc pro playground ao invez de deixar vc ficar jogando tibia o dia todo.
comedia é foda fala + fala tanto q n sabe a hora de mentir :
me esqueci, lvl 45 agora nao é low lvl né? -.- Nao jogo mais tibia mas garanto que com um lvl 200 nao chego nem perto de morre pra um bando de nb low lvl que nem aquele cara no video.
cala boca nerd, ja tive mage 176 no tibia 7.6 e atualmente tenho um pala 157 entao fica queto ai com teu char lvl 25 pklizando nb ok?
Bom, assim como vc bota oq vc quiser na assinatura eu boto oque quiser de nick, e eu mentindo? pra que mentiria em um forum? nao preciso de status até pq acho que lvl nao tem nada aver com uma discussao em forum mas mesmo assim se vc quiser eu logo no char só entra em mythera e manda msg.
N preciso + falar nda depois dessa.
a mlk eu usei as tuas palavras...agora n vem me contradizer, falasse q tava proibido do q n jogada desda aquela epoca lá seu lixo egocentrico de merda!
escaparia como?
passava por dentro? ²
e sobre a avalanche, os caras tem 2 escolhas, pegam red e morrem pra todos nós, OU não pegam red e são solados por um level 8 de wand of vortex :D
cara tu nem imagina o jeito que agente pka, cada 1 do time tem pelo menos ums 4 char
cada pkada vai em média 6 pessoas, hoje em dia pvp é quantidade e nao qualidade, conforme for se desenhando a situaçao, a unica coisa que agente precisa fazer é ir logando mais e mais chars
apartir da hora que levo trap, ta condenado a morte.
23:25 Ferumba kabulozo [54]: puts como pegei ppk
23:25 Above Death [32]: pq vc é nb
23:25 Magman pretomen [31]: HAUUHAUHAUHAHUA
23:25 Im Ortal [28]: filho da puta
23:30 Esqueceram demin [28]: se ta trapped forever pra semre
23:30 Im Ortal [28]: djou filho da puta
raaaaaaaaaxei .
Na hora que ele estão matando o 199, aparece um tal de Sir Lokinho.
Caralho, dei muita trela de riso com ele.
Massacare o.o
HDUISHAUIDUHUISAHUDHUAHIUHIUAHIUDHUAIHDIAUHDUA
Esses vídeos são muito foda, não tem o que o cara faze dead na certa...
Mas me diz uma coisa, vocês upam na mão até esse lvl 30 pra pode da pk ou como fazem?
video da crusader e da dlair foram os melhores
o cara axando q eh imorrivel
pkoaekoepaekoakepo
"eu amo meu rls"
mano ,tive que comenta desse cara ;
velho se você é tão foda grava 1 video ai pra gente rushando o server intero igual o team deles fazem .
você é só mais 1 invejoso que nunca passou do lvl 100 e axa que fica mentindo em forum vai ser considerado foda .
tu não faria nem 1% doque o lvl 199 "nb que tomo trap pra low lvl" fez .
tu morria antes de chegar naquele ponto ;
e a questão da avalanche, em momento de desespero se você não conheçe a tatica e ve uma runa azul no seu pé é preciso muita calma pra conferir se é UH mesmo ,eu falo porque ja cai nessa trap só não peguei red pq coincidiu de no dia anterior eu ver o video da red apple team .
e você é o unico palhaço que ta falando merda dos mlq aqui ,então se tu não percebeu ta só passando vergonha.
sai daqui filhote ,o dia que tu tive char pra morre pra eles você volta aqui pra intima eles pro pau fmz ?
e pra termina ,o unico nerd que to vendo aqui é você "vitor the best" ,eu ri pra caralho da assinatura do mlq e se você não sabe a animação da assinatura é um desenho adulto ,se você não vê graça ou é um cara muito boolado ou tem 10 anos e não entendeu a piada ,e se você parou de jogar tibia oque estaria fazendo em um forum de TIBIA vendo VIDEOS de tibia com a versão atualizada e pah ?
hmmm ,estranho ;
mais ok ok ,relaxa que um dia você chega a upar o seu tão sonhado rp lvl 157 de contos de fadas .
enquanto isso continua com a merda do seu kina lvl 76 e ve se para de menti e fala merda um poco em foruns de tibia ;
agora ve se cala a boca e spama no flood . :)
cya .
o "jogando full set de um lado do rio po otro" foi conserteza o melhor
SHAUHUASHUSAHUASHUSAHUSAHUSAHUSAHUHUASHUSAUSHUAHSU
ok apenas loga em mythera e manda msg mando um beijo pra vc, como ja falei antes nao preciso menti até pq acho que lvl nao vale nada hj em dia, afinal todo mundo upa com bot, agora o unico que ta fazendo spam aqui é vc no meu post inicial apenas comentei os videos e vieram me xingar, entao nao fala bobagem ok? e dai que eu tenho a versao atualizada? eu gosto de ver alguns bons videos e sim achei esse video bom apenas comente como tá a decadencia do tibia hj onde um lvl 200 morre pra um bando de low lvl, agora vc quer falar do meu kina 76, shauihsaiuhsa garanto que ele tem mais lvl que o seu char principal mesmo sendo um char que eu nao caço desda ultima p.a em 2006.
se nao acredita
Mar 13 2006 Tibia Premium Account for 3 months (90 days) 90 Mar 13 2006 Jun 11 2006
qual dos words você quer que eu logue ?
xantera,neptera,azura ... ?
kina lvl 76 premmy em 1 mes pega filhote não venha da 1 de fodao não =x
e eu que to spamano ?
eu que comentei 10x falando merda em off ainda ?
se conto sua jornada no tibia intera aqui ;
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'
não discuto mais ,não vo estraga um topic excelente desse discutindo com maternal :D
cya .
@lvl 8 sola lvl 82. O tibia.com nao mente.
http://uploads.tibiabr.com/?page=download&id=94013
o lvl 8 demoro TANTO pra matar, que se ele desse EXIT ele saia vivo :D
pow videos exelentes, tao de parabéns mesmo
voces tem soluções pra tudo, qndo parece q naum vai dar certo
voces arrumam uma solução,
e essa discução ae, que nada v
eu ja dei pk muitas vezes, e descobri uma coisa simples
muitos gostam de upar o char, e muitos gostam de matar as pessoas que upam esses chars
bem simples, quem pode mais chora menos
Acho tosco.
porra tio, tu é burro ou ta se fazendo?
dragon lair thais tem um corredor de 1 sqm na saida, se ele corre na saida ele toma trap la, se ele nao corre pra saida ele toma trap la dentro do d-lair se ele corre pra naginata quest ele toma trap la dentro, apartir da hora em que nos chegamos na entrada do d-lair, ele ja tava morto, só que ainda tava de pé.
pra ele sair dali ia ter que mobiliza um time gigante, disposto a correr dos riscos de rushar na trap, disposto a matar todos os trappers que tavam parados na entrada, com capacidade de combar um kina lvl 80+ healando na GHP
e isso tudo, soh no tempo que agente precisava pra mata ele
vc é magico neh ? ata :/ (y)
cara tu ta te fazendo ou tu nao conhece a merda do mapa, E ENTAO NAO ME VENHA FALAR BOBAGEM.
A SAIDA do d-lair de thais é um corredor de 1 sqm no andar em que tem rotworms e NÃO ali onde ele tomo a trap, tu ta pagando de the best aqui, e nao conhece a porra do mapaCitação:
entao nao me venha falar bobagem.
1º assista o video denovo e veja que a sala que ele levo trap, tem menos de 15 sqm e é uma sala fexada com apenas 1 saida.
2º não, la não é um labirinto, mas pelo o que voce escreveu aqui, pra voce até venore deve ser um labirinto.
aiai como é foda discuti com quem nao conhece olha o video denovo seu acéfalo e ve se aonde ele ta tem 1 sqm só e nao, nao tem só uma saida de la se vc acha isso provavelmente vc nunca foi lá entao para de paga de "bad boy" do forum rapaz, esse é meu ultimo post aqui a nao ser que apareça alguem que realmente conheça o tibia afim de discutir. bye. E sim lá tem diversas passagens que parecem um labirinto agora concerteza vc nao deve conhecer, por isso fala tanta besteira.
Velho, sinto muito discordar de voce, mas é voce mesmo quem esta falando besteira... o corredor que voce disse parecer um labirinto não é naquela parte na qual ele estava, na d lair de thais é bem simples. campo aberto com draggys e um dl, descida pra naginata quest ao norte, e saida ao sul, vc desce 1 andar pra subir um pouco mais na frente, onde passa por um corredor (que é onde eles estavam) com alguns rot, no final deste corredor, tem um lugar pra subir, onde é a saida para esse tal labirinto ao qual voce se refere, onde nos primeiros sqms são um corredor de 1 sqm de largura e 3 sqm de corredor, então voce esta enganado, vai até lá com seu main, mede um pouco e não seja tão cabeça dura, não tinha como o cara sair mesmo
Eu nao estou falando apenas daquela parte do mapa e sim todo o caminho até a dlair e nao apenas a dlair, ele nao foi trapado exatamente no resp e sim na saida tudo bem que nao tivesse como escapar mas nao digo só dele nos videos e sim de todos olha quantos que foram trapados todos nao tinha como escapar? Essa "burice" de certos jogadores deve-se a essa geração bot.
Todos nós um dia já achamos ._.
Pelo que estou lendo você também tá sendo um dos burrões também.
E sobre a história dos caras pegarem red e do esquema da avalanche, conheço MUITA gente que não usa bot e cai porque não é acostumado com tal coisa.
A vez que me traparam assim, eu tava afk no mount sternum, quando volto tava na trap da montanha <, com 3 chars level 8 em volta de mim e uma runa de avalanche e nego falando 'tem uh embaixo de vc'.
Como não tinha nada a perder (só as bless) dei exit. Acabou que nem morri, loguei duas horas depois com 23 de life, deveriam ter um level 8 me batendo de wand/rod, mas poucos fariam tal coisa.
Essa tática de colocar avalanche embaixo do cara pra ele pegar red skull é mto genial EHAUHAEUHAEUHAEU
AHH ai sim, gostei =] vi todos os vídeos. Esses tipo de vídeos são ótimos e vcs são mt bons mesmo.
Vi que alguns players q eram da PIB tao ai tbm (nao sei se foram todos) e digo q em comparação aos vídeos da PIB vcs estão bem mais evoluídos ahuah
Boa sorte pro time de vcs e mts loots =]
E puwlinha, olha lá em... nao deve se lembrar de mim aqui, mas cuidado com seu ego rapaz HUASHSA
cool
seis joga 10 namoral
eu raxo quando v6 faz esses metido a valentão perde o set todo e fica com cara de otaio no pc HUSHUASHUASHU !!! belos video
@victor the best: os cara jogam bem e demonstra e vc só fica falando ai no forum então:*
massa
tem vaga pra mais um sorc 45?
vai mata os lixo da onslol ai !
flws ;*
Muito bons os vídeos, mas dava pra trapar e matar o hootler bem fácil se vcs voltassem, lol...