Curtir Curtir:  0
Página 8 de 9 PrimeiroPrimeiro ... 6789 ÚltimoÚltimo
Resultados 71 a 80 de 85

Tópico: Guild Pk Red Apple matando a metade do server

Registro
    01-07-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Poisoned Lixo Ver Post
    Velho, sinto muito discordar de voce, mas é voce mesmo quem esta falando besteira... o corredor que voce disse parecer um labirinto não é naquela parte na qual ele estava, na d lair de thais é bem simples. campo aberto com draggys e um dl, descida pra naginata quest ao norte, e saida ao sul, vc desce 1 andar pra subir um pouco mais na frente, onde passa por um corredor (que é onde eles estavam) com alguns rot, no final deste corredor, tem um lugar pra subir, onde é a saida para esse tal labirinto ao qual voce se refere, onde nos primeiros sqms são um corredor de 1 sqm de largura e 3 sqm de corredor, então voce esta enganado, vai até lá com seu main, mede um pouco e não seja tão cabeça dura, não tinha como o cara sair mesmo
    Eu nao estou falando apenas daquela parte do mapa e sim todo o caminho até a dlair e nao apenas a dlair, ele nao foi trapado exatamente no resp e sim na saida tudo bem que nao tivesse como escapar mas nao digo só dele nos videos e sim de todos olha quantos que foram trapados todos nao tinha como escapar? Essa "burice" de certos jogadores deve-se a essa geração bot.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido
    Registro
    03-03-2007
    Rio de Janeiro 8D 8D ' Força: [><][><][> ][ ][ ] ~• Kills: 1293
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por DeadMephisto Ver Post
    Acho tosco.
    Todos nós um dia já achamos ._.

Citação Postado originalmente por Vitor The Best Ver Post
    Eu nao estou falando apenas daquela parte do mapa e sim todo o caminho até a dlair e nao apenas a dlair, ele nao foi trapado exatamente no resp e sim na saida tudo bem que nao tivesse como escapar mas nao digo só dele nos videos e sim de todos olha quantos que foram trapados todos nao tinha como escapar? Essa "burice" de certos jogadores deve-se a essa geração bot.
    Pelo que estou lendo você também tá sendo um dos burrões também.
    E sobre a história dos caras pegarem red e do esquema da avalanche, conheço MUITA gente que não usa bot e cai porque não é acostumado com tal coisa.
    A vez que me traparam assim, eu tava afk no mount sternum, quando volto tava na trap da montanha <, com 3 chars level 8 em volta de mim e uma runa de avalanche e nego falando 'tem uh embaixo de vc'.
    Como não tinha nada a perder (só as bless) dei exit. Acabou que nem morri, loguei duas horas depois com 23 de life, deveriam ter um level 8 me batendo de wand/rod, mas poucos fariam tal coisa.

Registro
    12-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Essa tática de colocar avalanche embaixo do cara pra ele pegar red skull é mto genial EHAUHAEUHAEUHAEU
    "Ser tricolor não é uma questão de gosto ou opção, mas um acontecimento de fundo metafísico, um arranjo cósmico ao qual não se pode - e nem se deseja - fugir."
    - Nelson Rodrigues

Registro
    14-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

AHH ai sim, gostei =] vi todos os vídeos. Esses tipo de vídeos são ótimos e vcs são mt bons mesmo.

Vi que alguns players q eram da PIB tao ai tbm (nao sei se foram todos) e digo q em comparação aos vídeos da PIB vcs estão bem mais evoluídos ahuah

Boa sorte pro time de vcs e mts loots =]

E puwlinha, olha lá em... nao deve se lembrar de mim aqui, mas cuidado com seu ego rapaz HUASHSA

Registro
    02-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

cool

Publicidade:

http://www.mubos-md.com/licensemaker/uq7rnk4s.png
    Click here to level up my license!

Registro
    05-09-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

seis joga 10 namoral
    Tibia chego ao seu fim ura
    ciplixosoft!!!!

http://img693.imageshack.us/i/211220091775.jpg/

Tibia Is Real............:yelrotflm

Registro
    05-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu raxo quando v6 faz esses metido a valentão perde o set todo e fica com cara de otaio no pc HUSHUASHUASHU !!! belos video
    @victor the best: os cara jogam bem e demonstra e vc só fica falando ai no forum então:*

Registro
    30-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

massa
    tem vaga pra mais um sorc 45?

Registro
    07-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

vai mata os lixo da onslol ai !

flws ;*

Registro
    30-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Muito bons os vídeos, mas dava pra trapar e matar o hootler bem fácil se vcs voltassem, lol...

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Guild Wars ou sei la oke
    Por Explosion Night no fórum Suporte Geral
    Respostas: 4
    Último Post: 29-01-2010, 20:18
  2. Quest Mainland | IRKM DESMET DAEM - Pegando a chave
    Por Teo Fawcet no fórum Suporte Geral
    Respostas: 57
    Último Post: 28-03-2009, 10:18
  3. Respostas: 20
    Último Post: 19-10-2007, 21:59