eu tb !!
Versão Imprimível
/\ 3,6% das contas nao 3 contas por mundo :mad:Citação:
Ainda acho pouco , imagine , 3 contas por dia , por mundo
sendo que ,
cada mundo é qse 800 nego por dia...(em média)
e 80% concerteza usa bot.
Aí é muito pouco , ainda acho o sistema muito falho.
Se funcionasse mesmo esse sistema provavelmente já teria banido umas 100000 contas em um dia, ou seja, isso já explica que ela bane em um dia escolhido ou atravéz dos log's enviados (meio difícil) ou é randomico essa parada.
jaja não só vai te botters como nao vão te players....
lembro quando tibia ficava sempre com pelo menos 50 mil player on agora eu vejo 16, 20mil players on....
e sem conta que vao perde mt grana com cara que paga premmy td mes e é banido ou deletado
jaja acabam com tibia =)
NICE CIP +)
Eu ainda não acredito nesses ban, sempre é, 5000~7000 pessoas banida e todo dia o Tibia está com 40 mil pessoas online, se isso tudo fosse banido não acharia que teria bem menos?
Sem mais.
Tibia está acabando, todo update é uma put#ria nova daqui uns dia só level 200 bote usar SD. ¬¬
Realmente, somente uns 10% dos banidos/deletados são lvl 80+, mas isso ferra com os hl que trapaceiam do mesmo jeito. Como? Simples: maioria dos banidos são makers de hl, que deixam de ter grana fácil com os seus catadores de money lvl 20~40 sendo deletados diretamente.
E os poucos level 200+ banidos, tendo que ficar 30 dias sem seu main char e com fw eterno... que pena que dá :rolleyes:.
2010-01-26 23h15m 104
2010-01-22 24h0m 105
2010-01-21 21h15m 105
2010-01-08 21h0m 107
2010-01-07 23h15m 107
2010-01-06 23h45m 107
Nem preciso escrever mais nada. Acho que não houve injustiça.
[ ]'s
Botter fora
Tayan tarn: Lvl 13
Skills 60/60
Knight Baum^^
HAHAHAHAHAHAH MAIS UM BANDO DE OTÁRIOS BANIDO!!!!
VWZ CIP CONTINUA ASSIM QUE UM DIA AGENTE VENCE!!!!!!!
GOGOGO ACABAR COM ELES
cip ta banindo sim, mas nao to vendo resultado nenhum a quantidade que baniram ainda continua insignificante.
eu citar algumas respostas aqui, mas eram muitas... =]
primeiro- concordo que pra acreditar 100% nos bans, a cip deveria publicas a lista de playes. pois somente esses numeros geram desconfiança.
segundo- tem que deletar acc mesmo, com todos os chars, e não importa se usava ou ainda uso... se um dia uso, tem que tomar ban.
vocês realmente acham q eles são burros ao ponto de banirem todos botter, querendo ou não eles tão ganhando dinheiro mesmo que seja por meio de player q estão abusando das regras do jogo, eles sabem que se resolverem banir todos vão perder muitos players e vão acabar com o jogo.
Oque eles estão fazendo com inteligência é usando um método para que os botter se sintam ameaçados, e parem de usar os programas ilegais, esse negocio de banir todo mundo não funciona e não vai funcionar pois eles destruiriam o próprio jogo, oque eu tenho certeza que eles não querem.
dahora
mais enquanto n sair listas de nomes
meio dificil de acreditar nos numeros.
Nenhum botter q eu conheço q fica dia intero caçando foi ban boa cip (¬¬)
Deve ter uma tela com o nome de todos os jogadores de tibia.
Depois em quem eles clikar e ban.
E Eles que vão toma no meiu do c* deles esses filhos da put* e eu não fui ban mas meu rl foi e ainda mais eu jurava que meu rl usava bot MAS CHEQUEI O PC INTERO DELE ANTES DE ELE SER BANIDO INTÃO O MEU RL SE MATO PA PEGA A MERD@ DO LV 210 E AINDA FOI BAN.
RELATANDO QUE ELE PEGA A PREMIUM DE 1 ANO TODA A VEZ Q ACABA INTAO VAO SE FUD*
Obrigado
Putz.
Em Refugia tem nego que
usa bot 24 hrs por dia e
7 dias por semana e os desgramados
não são pegos.
Assim fica difícil.
Esse colega nosso falou tudo. Esse "sistema" que a cip inventou não funciona da forma como deveria funcionar. Se funcionasse corretamente, não teria mais jogadores (e pode apostar que praticamente todo mundo já experimentou bot).
Eles desenvolveram esse sistema, se é que podemos chamar assim, para dar uma leve desculpa aos diversos jogadores de que ela está sim preocupada com um ambiente de jogo saudável, e que não liga só para o dinheiro (mentira.. coof, coof..) dos jogadores. Quem acredita nessa onda de que ela quer se livrar de todos os botters do jogo não está raciocinando bem, fazendo isso ela mataria sua galinha de ovos de ouro: quem joga o tibia.
É igual a política. Pra não gerar muita polêmica sobre o assunto, a cip cada mês bane algumas contas para, digamos assim, abafar o caso. Ou seja, se algum cidadão chegar pra ela e falar "Ó, aquela cara ta usando bot e vcs não fazem nada." ela responde na mesma moeda "Claro que estamos fazendo."
E para encerrar, deixo uma frase: alguns infelizes acabam levando o castigo que deveria ser aplicado a muitos outros.
melhor q nada
----------------------------------------------------------------------------
bom... bom... bom... n ta
mais ta bom
Acho que deviam colocar na primeira pagina do Tibia.com os botters banidos :)
Desses 6819, 6800 sai money makers --'
Moh aleatoria essa porra loca da cip.Botters nao vao acaba =s
valeu cip,ja e meio caminho andado pra eliminar os botters ne.agora e continuar.
Pra mim isso é tudo isso é mentira,só vo acreditar quando divulgar nomes..
Joguei em mais de 6..7 mundos,e não vi UM HL sendo banido,e é só ir em Scarab,Dwarfs,Tumbas,Frost giant,Larvas e qualquer outro lugar que seja fácil botiar sem waste que TEM botters (x
CipSoft não tá melhorando em nada,SE estiver banindo mesmo,é só makers e moleque de 12 anos com level 40..
102.000 contas banidas? duvido, eles deviam adotar o sistema da Blizzard, e por no site a lista de banidos.
16:22 Horario de Brasilia, 37272 Players on.
Sendo que 102.000 contas foram banidas, no minimo 102.000 Players Não existem mais.
Ou seja, eles banem no maximo 10% do que dizem, assim tentando assustar os botters mas falhando. Pois tudo o que vejo são botters e mais botters...
Cip falhando em mentir.
/\ nas regras nao existe nenhuma exeçao q idiotas quinem voce pode usa MC sabia?Citação:
muito bom fui banido por usar mc bacana isso
enquanto existe varios botter q estao usando bot nao param q bacana issoo
cip falio c eu q uso mc fui banido axo q deveriam banir os kras q fikam 24h na cv em hunt parabens cip...
na luta por 1 tibia melhor
q injustiça..
meu amigo ussa bot e nunca é banido
m**da... fui pego denovo
ahsduiasduasdhuahds
eu nao acredito nesses numeros...
mais funciona sim... e outra
é muitoooo dificil ver algum lvl alto banido
cara tem um rapaz em celesta chamado GRAMZE
o cara eh 24h bot mano a quase 1ano
e nunca nada pega ele... ai que se encontra o erro
Eu e um camarada meu aqui no trabalho, que teve 2 acc deletadas que ele usava pra pegar pedra para o pally main dele que ele não usa bot, estavamos conversando sobre essa parada de lvl alto pacc nunca ser ban e tal....
e desenvolvemos uma teoria (teoria essa baseada em logica e organização de dados)
Sabe-se que a CIP quando implementou esse sistema anti-bot avisou que não iria fazer todas as deleções de uma só vez....
e com essas infos e com as infos que eu tenho das acc desse meu colega....cheguei em uma seguinte logica...
- as acc lvl baixo e free tem prioridade em ser deletado...
- a seguir vem os lvl mais altos e free....
- depois contas que ja tiveram pa e são lvl baixo (100-)
e por ai vai....
a logica por tras disso:
- as acc novas que usam bots atrapalham os novos players, sem contar que são obviamente moneymakers, ou seja, são sangue-sugas do tibia....
- depois ele detonam quem nunca pagou pa, não dá dinheiro, então morram...
- As opções free praticamente acabaram então vamos começar com as pacc, quem ja pagou antes e hj é sangue-suga, roda em seguida
- passamos aos recem pa que sempre usaram bot....
e por ai vai...
Assim eles traçam um perfil e vão eliminando em uma ordem de importância para as finanças deles e para atrair novos players, ou seja, os lvl altos so serão punidos quando a ralé de botter for mto baixa a ponto deles precisarem deletar hl....
e os que vão de vala por agora, eles selecionam os botters hl e escolhem alguns para servir de judar e manter a imagem da empresa.
isso foi pensando como empresa e uma forma facil de um DBA passar uma lista limpa e de facil entendimento, para que alguem de a ordem para a deleção....
ainda tenho outras teorias com a ajuda desse colega que usa alguns tipos de bots, o que faz com que minhas teorias pareçam bem plausíveis, mas como todos aqui...estamos apenas especulando.
Olhando no site de horas que os jogadores ficam online, em dias atuais, teve 2 dias seguidos(num período de 48 horas) seu char ficou 45 horas e 15 minutos online, e você ainda vem dizer que estava jogando na mão?Que piada.
Como disse um rapaz aí, você pode muito bem ter deixado treinando os seus skills em todo esse tempo online seguido, já que seus skills são(eram) altos para o seu level.Você só não fez jus ao seu comentário no tibia.com, que diz:"Malandro não pára, dá um tempo!" Nesse caso, pelo menos com esse char, você parou.
Desde que os massbans começaram, no atual Top 8 de Refugia atual, 5 já foram banidos por usar bot, o que prova que a sua teoria está errada.
Mas dessas 102.000, a grande menoria foi deletada, o resto foram apenas banidas.E os jogadores que foram banidos/deletados, fazem outra(s) contas né, fazendo com que o número de jogadores online não desça.
@Tpc:Que bom.
Sistema mto falho, sempre vejo caves lotadas de botters depois dos bans.
Deveriam aprimorar este sistema e banir mais pessoas.
Só acredito no dia q DIVULGAREM os nomes.
Até lá, pra mim isso ñ passa de um blá blá blá da cip, pra enganar gente ingenua!
Os HLs, estão tds lá nas cavs... de botter upando e ñ vejo um banido, foi preciso "LP" admitir q usou bot pra "competente" cip tomar providencias.
Love it...
Apesar que os botter que sempre vejo caçando e atrapalhando minha hunt ainda tão lá...o jeito é continuar dando trap nesses fdp
Lixo! Não passa de Lixo! Cipsoft com 1 programa barato nao baniu nem metade, porque onde eu caço tem 5 bots os 5 tão on...
Querem saber como escapar do programa deles?
Não usa Heal no Bot é pelo Heal que eles pegam voces... por usar sempre o mesmo numero de mana ou curar sempre com a mesma life...
Pra mim Cipsoft não bane quase ninguem
numeros falsos..
quero lista com name.